Powered by vBulletin

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2010, 09:41
    BETUCAGARCIA
    Sempre de olho!!!
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Peraí Marcão. Que conversa é essa dos cargos!!! Já tem mais promessa de cargo que vaga. Lancei sua candidatura a alcaide em 2008 porque percebi o seu potencial para o lance. Fiz até o "slogan" para a sua candidatura (é bem verdade que não lembro mais qual foi). Agora você me vem com essa de loteamento de cargos. Aceito a indicação do Valter (afinal, os caras que passam para a reserva tornam-se mais ativos). Pô, você tá querendo nomear muito "aspone". Já tá prometendo um monte de coisas com a simples promessa de transferência de título de eleitor, justificando com a fuga da inspeção veicular; assim não dá. Daqui a pouco o pessoal de outras tribos descobre sua candidatura, aí quero ver como é que fica a "invasão de Pinhal". Esse negócio acaba inflacionando o lugar, aumentando o preço das pousadas, dos bares, do combustível, do mercado. Se isso acontecer, todo mundo vai acampar no seu sítio. Esse será o primeiro ônus dessa política populista que você desencadeou. Vê o que aconteceu na vizinha Campos de Jordão. Você não vai querer que Pinhal se torne aquele reduto de dondocas e novos ricos, cheios de pose, que pagam R$ 20 por um simples café expresso e ficar desfilando no Capivari com a calça de marca comprada no Pari.
    Tá vendo, tem que contar comigo como assessor de confiança para esses conselhos, do contrário fica um alcaide perdido.
    Mantenho sua candidatura para alcaide, eu para assessor de muitos assuntos, e o Valter para dar credibilidade ao seu governo. O resto é oportunismo.
    Gostou dessa Valter? Vamos preservar nosso futuro.

Bom dia a todos,

Sou testemunha dessas promessas:putz::putz::putz:, fui nomeado para um cargo que não lembro qual:pensativo::pensativo::pensativo:, acho que pela importância não me atraiu:lol::lol::lol:. Mas estou esperando qual o cargo sobrará para mim:(:(:(, se é que ainda se lembram:pensativo::pensativo::pensativo:, aspesar de estarmos um pouco distante. Mas se sobrar alguma vaga, até para motorista tô colado:concordo::concordo::concordo:. A qualidade de vida em Pinhal concerteza é mais tranquila do que aquí em Salvador(isto aquí não se preparou para crescer):discordo::discordo::discordo:.
  • 04/02/2010, 10:21
    fverna
    Eita povo animado sô...

Marcão, mais um voto, ia transferir meu titulo para Gonçalves-MG, mas acho mais lucrativo transferi-lo para Sto. Antonio, conte comigo que conto com vc hehehe
  • 04/02/2010, 12:26
    Marco-Maga
    Alcaide!!!
    Horacio, Valter, Flavio e demais correligionarios.....

Ainda faltam 3 anos e meio para as eleições...

Vamos falar sobre isso mais pra frente...

Sei que todos estão querendo "TRABALHAR", mas vamos ter que esperar mais um pouco ainda.... :concordo:

Abs.
  • 04/02/2010, 16:00
    rcofreitas
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Ricardo , td bem por aqui , não sei se tem no google , mas sai em Mont. Lobato via S. Fco Xavier - Segue a planilha de Igarata a S. Fco Xavier , até lá a gente combina , por enqto topo ir por terra saindo mais cedo na sexta , vamos se falando ...

abs ... Edu

Grande Edu!

Obrigado pela planilha! Mas vamos ver se dá certo de fazer um pequeno comboio por estradas de terra, ok?

Vai melhorar o passeio que já está de bom tamanho! rsrs

abs,

Ricardo
  • 04/02/2010, 16:19
    rcofreitas
    Olá Betuca!

Segue hoje, via correios, o adesivo Kataya4x4!

Pagamento em cervas! Lá em nossa viagem! rsrs

abs,

Ricardo
  • 04/02/2010, 17:20
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Olá Betuca!

abs,

Ricardo

Boa tarde Ricardo. Também estou precisando de outro adesivo, pois o antigo ficou na Bahia junto com os cacos do vidro. Abs e obrigado. Válter
  • 04/02/2010, 18:42
    BETUCAGARCIA
    Sempre de olho!!!
    Citação:

Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Olá Betuca!

abs,

Ricardo

Ok Ricardo, muito obrigado e pode preparar que já está certo este pagamento, com todo prazer. Estamos nos preparando para encontrá-los.
    Assim que o adesivo chegar verificarei qual o local ideal para visualizá-lo.

Walter, o Marcão me falou sobre o seu acidente, graças a Deus que voces estão bem. Por qual região da Bahia ocorreu???
  • 04/02/2010, 21:16
    NO - CT Santos/SP
    Amigos
    Fiquei feliz em saber que o grupo do encontro ta crescendo ...
    Espero poder ir por terra tb kkkk
    Marco Maga
    Não tem como arrumar outra pousada pra quem mais quiser participar tb?
    Sto Antonio é pequena logo não fica dificil o deslocamento ...
    Ou o problema é que a pizza e o churrasco ta incluso?
    Abs
  • 05/02/2010, 01:30
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Amigos
    Fiquei feliz em saber que o grupo do encontro ta crescendo ...
    Espero poder ir por terra tb kkkk
    Marco Maga
    Citação:

Não tem como arrumar outra pousada pra quem mais quiser participar tb?
    Sto Antonio é pequena logo não fica dificil o deslocamento ...
    Ou o problema é que a pizza e o churrasco ta incluso?
    Abs

Grande Dr Nô 100 noçaõ.... kkk

Vamos nos falando, para quem seria este apto que vc esta querendo.

Quanto a pizza e o churrasco, não é problema, é só avisar quantas pessoas são e pagar a parte.

Te mando uma MP.

Bom ter vc de volta no virtual.... :concordo:

Abs.
  • 05/02/2010, 14:27
    jipeiromirim
    Pessoal, que horas pretendem sair para ir pelo caminho de terra? (tenho aula até 12h40)
  • 05/02/2010, 14:53
    Eduardo Velo
    Ricardo , pelo jeito vamos juntar uma turminha boa pra pegar um trecho de terra .
    Acho que podemos marcar 14:30h em Igarata prox. a rodoviaria , o que vcs acham ???
    Se chegar antes das 17:00 em S. Fco Xavier da pra ir na cach. do David ...
  • 05/02/2010, 15:19
    Elver
    Eu vou direto para a pousada, sexta é meu rodízio ... devo chegar na pousada lá pelas 23:00 ... na hora certa para pizza e cerveja!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:20.