Powered by vBulletin

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2010, 14:27
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Aproveitando, qual é o melhor roteiro para quem sai de Campinas? O Edu talvez possa me dar uma dica.

Claudião , o mais rápido é D. Pedro , Carv. Pinto , subir pra C. do Jordão e entrar pra S. Antonio antes de C. do Jordão , indo pela Dutra e subindo por S. José via Mont. Lobato leva um pouco a mais de tempo ; saindo em Igarata , tem uma estrada de terra que contorna a represa que com chuva é show pra 4x4 , vai até S. Fco Xavier e pega o asfalto pra M. Lobato e S. Antonio . Dá pra ir tb pela Fernão Dias , entra em Piracaia e pega a estr. pra SF Xavier , da Cach. dos Pretos até S. Fco Xavier é estr. de terra . Se quiser fazer esses caminhos lternativos tem que sair mais cedo na sexta , esse último é show , mas leva umas 2 hrs a mais que o caminho normal embora a dist. seja praticamente a mesma ...
  • 03/02/2010, 15:24
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:
    Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Futuro prefeito Marco-Maga!

Fiz agora a tarde, transferencia de R$310,00 para a sua conta.

Também vou transferir meu Título Eleitoral para Sto Antonio... reserve para mim o cargo de Assessor para Assuntos Aleatórios...rsrsrs

Aproveitando, qual é o melhor roteiro para quem sai de Campinas? O Edu talvez possa me dar uma dica.

Aproveitando ainda, Valtão, não tem recebido minhas mensagens?

[ ]'s santificados

Grande Craudião. Espero que você já esteja 100% (ou quase). Realmente eu não estou recebendo as suas mensagens ( será que colocaram na minha conta de e-mail algum bloqueador para aposentado?) . Os meus e-maisl continuam os mesmos. Válter ( depois de o 100noção, agora o 100jipe)

p.s. recomendações à Vera
  • 03/02/2010, 15:30
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Marco , te mandei mp hj ,fiz esse dep. de 200,00 ontem , até o final do mes deposito o restante 110,0 pq não sabia que era pr fazer o dep. integral ...
    Marco seu Celular é 93666867 ?? to tentando ligar e só cai na caixa de msg .

abs ... Edu

Eduardo,

Ja respondi a sua MP, sem problemas...

O cel esta certo sim..

Para me ligar só depois das 10:30, durmo tarde e não acordo cedo..

Como disse o Valter ja estou treinando para Alcaide de Sto Anto..kkkk:lol::lol:

Abs.
  • 03/02/2010, 15:34
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Futuro prefeito Marco-Maga!

Fiz agora a tarde, transferencia de R$310,00 para a sua conta.

Também vou transferir meu Título Eleitoral para Sto Antonio... reserve para mim o cargo de Assessor para Assuntos Aleatórios...rsrsrs

Aproveitando ainda, Valtão, não tem recebido minhas mensagens?

[ ]'s santificados

Claudio,

Obrigado pelo deposito e por informar...kkkk

É isso ai vamos todos votar la em Pinhal e todos terão (emprego)(Cargo), trabalho :discordo:

Para quem sai de Campinas é melhor a D Pedro até o fim Sentido Jacarei que sai na Carvalho Pinto, e ai Carvalho Pinto até o fim e sempre reto, sentido a Campos do Jordão.

Qualquer duvida é só perguntar. :concordo:

Abs.
  • 03/02/2010, 15:37
    Marco-Maga
    Atualizando
    2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e outros, SP, MG, RJ... ETC

Em Santo Antonio do Pinhal.

Santo Antonio do Pinhal a 170 km de São Paulo e a 10 km de Campos do Jordão.

Podem participar todos os Suzuli, Tracker e qualquer outra marca.

Data: de 12 á 14 de Março

Saida em comboio as 19:30 de SP no dia 12 ou cada um por si.

Chegada na pousada sexta dia 12 em Sto Antonio com jantar (Pizza, Refrigerantes e cerveja) Já incluso no preço por casal.

Sabado dia 13 as 8:30 Saida em comboio para um passeio de mais ou menos umas 3 horas carro sem preparação vai na boa (Original)

Retorno por volta das 14:00 horas para churrasco já incluso no preço com refrigerantes e cerveja.

Pousada:

O pacote para casal, é de sexta a domingo, com café da manhã

Pessoa extra (a partir de 13 anos) no mesmo apto, R$ 140,00 no pacote.
    Criança de (06 a 12 anos) no mesmo apto, R$ 100,00 no pacote.

1 Criança até 5 anos não paga,no mesmo apto.

Todos com pizza na sexta, churrasco no sabado com bebidas ja incluso.

Incluso no preço: Pousada com café da manhã de 12 a 14 (Sexta a Domingo) para casal, com jantar no receptivo(Sexta a noite), passeio e churrasco com bebidas (Sabado)
    E domingo livre para retorno.

Custo por casal: R$ 310,00 + 3 kl de alimento por pessoa para ser doado.

Reservas com Marco Maga (11) 93666867
    e Ricardo Passoni (11) 99697400

Deposito até o dia 28 de fevereiro para reservas e preparação de tudo. :concordo:

Entre em contato para fazer sua reserva o deposito poderá ser feito no banco Itau.

Iniciando a lista.

Marco Maga- OK- PG SITIO
    Betuca e Saadia- OK PG SITIO

(01) Ricardo Passoni + 1- OK
    (02) Claudio e Vera Fogolin- OK PG
    (03) Eduardo Velo e Cida - OK PG
    (04) Horacio e Elisete - OK
    (05) Elver e Priscila - OK
    (06) Inner- OK
    (07) Jipeiro Mirim, Roberto e Katia - OK PG
    (0:cool: Rafa, Ju e João Pedro- OK
    (09) Ticão, Carol e Tiquinho- OK
    (10) VBeltran e Marisa- OK
    (11) Licharles, Andera,Nicolli e Tathi- OK
    (12) Nô, Lu e Bia- OK
    (13) Zezinho e Rose- OK
    (14) Ricardo, Angela e Stela- OK

Fverna e Patricia- OK -- Só dia 13 sem hospedagem.

Citação:

Pessoal, infelizmente acabaram os aptos do passeio, agora só se houver desistencia de alguem que eu duvido..
    Mas em todo caso posso fazer uma lista de espera.

Quem ja foi aprovou!!!! :concordo:

Abs
  • 03/02/2010, 20:55
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por rija Ver Post
    Marcão, sugestão. Pede para cada um se identificar pelos centavos. Exemplo eu sou o 1 da lista, eu deposito 200,01. O número 2, R$ 200,02 e ai vai.
    Pelo menos a gente sempre fez assim para não dar rolo ...

[]ão

Fala Ricardo,

Ja tentei fazer isso, e não deu certo, pq quem deposita no CX eletronico não consegue...

E as vezes os que fazem transferencia esquece...

Obrigado pela tentativa de ajuda.. :concordo:

Abs.
  • 03/02/2010, 21:32
    Horacio Teles
    Marcão Alcaide
    Peraí Marcão. Que conversa é essa dos cargos!!! Já tem mais promessa de cargo que vaga. Lancei sua candidatura a alcaide em 2008 porque percebi o seu potencial para o lance. Fiz até o "slogan" para a sua candidatura (é bem verdade que não lembro mais qual foi). Agora você me vem com essa de loteamento de cargos. Aceito a indicação do Valter (afinal, os caras que passam para a reserva tornam-se mais ativos). Pô, você tá querendo nomear muito "aspone". Já tá prometendo um monte de coisas com a simples promessa de transferência de título de eleitor, justificando com a fuga da inspeção veicular; assim não dá. Daqui a pouco o pessoal de outras tribos descobre sua candidatura, aí quero ver como é que fica a "invasão de Pinhal". Esse negócio acaba inflacionando o lugar, aumentando o preço das pousadas, dos bares, do combustível, do mercado. Se isso acontecer, todo mundo vai acampar no seu sítio. Esse será o primeiro ônus dessa política populista que você desencadeou. Vê o que aconteceu na vizinha Campos de Jordão. Você não vai querer que Pinhal se torne aquele reduto de dondocas e novos ricos, cheios de pose, que pagam R$ 20 por um simples café expresso e ficar desfilando no Capivari com a calça de marca comprada no Pari.
    Tá vendo, tem que contar comigo como assessor de confiança para esses conselhos, do contrário fica um alcaide perdido.
    Mantenho sua candidatura para alcaide, eu para assessor de muitos assuntos, e o Valter para dar credibilidade ao seu governo. O resto é oportunismo.
    Gostou dessa Valter? Vamos preservar nosso futuro.
  • 03/02/2010, 21:44
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Peraí Marcão. Que conversa é essa dos cargos!!! Já tem mais promessa de cargo que vaga. Lancei sua candidatura a alcaide em 2008 porque percebi o seu potencial para o lance. Fiz até o "slogan" para a sua candidatura (é bem verdade que não lembro mais qual foi). Agora você me vem com essa de loteamento de cargos. Aceito a indicação do Valter (afinal, os caras que passam para a reserva tornam-se mais ativos). Pô, você tá querendo nomear muito "aspone". Já tá prometendo um monte de coisas com a simples promessa de transferência de título de eleitor, justificando com a fuga da inspeção veicular; assim não dá. Daqui a pouco o pessoal de outras tribos descobre sua candidatura, aí quero ver como é que fica a "invasão de Pinhal". Esse negócio acaba inflacionando o lugar, aumentando o preço das pousadas, dos bares, do combustível, do mercado. Se isso acontecer, todo mundo vai acampar no seu sítio. Esse será o primeiro ônus dessa política populista que você desencadeou. Vê o que aconteceu na vizinha Campos de Jordão. Você não vai querer que Pinhal se torne aquele reduto de dondocas e novos ricos, cheios de pose, que pagam R$ 20 por um simples café expresso e ficar desfilando no Capivari com a calça de marca comprada no Pari.
    Tá vendo, tem que contar comigo como assessor de confiança para esses conselhos, do contrário fica um alcaide perdido.
    Mantenho sua candidatura para alcaide, eu para assessor de muitos assuntos, e o Valter para dar credibilidade ao seu governo. O resto é oportunismo.
    Gostou dessa Valter? Vamos preservar nosso futuro.

Grande Horácio, boa noite . É isto aí. Concordo, em gênero, número e grau, com o que você , sabiamente, o disse. O Marcão com todo este "repertório" está se revelando um verdadeiro político. Já começou bem. Deste jeito, ele chega lá. Já pode se filiar ao PT. Agora, as promessas a serem cumpridas...... é uma outro história.Forte abraço. Válter
  • 03/02/2010, 22:46
    rcofreitas
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Claudião , o mais rápido é D. Pedro , Carv. Pinto , subir pra C. do Jordão e entrar pra S. Antonio antes de C. do Jordão , indo pela Dutra e subindo por S. José via Mont. Lobato leva um pouco a mais de tempo ; saindo em Igarata , tem uma estrada de terra que contorna a represa que com chuva é show pra 4x4 , vai até S. Fco Xavier e pega o asfalto pra M. Lobato e S. Antonio . Dá pra ir tb pela Fernão Dias , entra em Piracaia e pega a estr. pra SF Xavier , da Cach. dos Pretos até S. Fco Xavier é estr. de terra . Se quiser fazer esses caminhos lternativos tem que sair mais cedo na sexta , esse último é show , mas leva umas 2 hrs a mais que o caminho normal embora a dist. seja praticamente a mesma ...

Grande Edu!

Tudo bem com você?

Gostei do seu caminho por terra via Igaratá!

A que encontrei no Googlemaps, vai de Igaratá até S.J dos Campos, na saída para Monteiro Lobato.

É esta??

Eu estarei indo na Sexta à tarde, Vamos por terra?

Nem precisa perguntar pro CMT! :D:D:D

Que ele vai tambem!

O outro caminho tem muito asfalto! :discordo::discordo::discordo:

abs,

Ricardo
  • 03/02/2010, 23:01
    R1C4rdo
    Sobrei...
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e outros, SP, MG, RJ... ETC

Em Santo Antonio do Pinhal.

Santo Antonio do Pinhal a 170 km de São Paulo e a 10 km de Campos do Jordão.

Podem participar todos os Suzuli, Tracker e qualquer outra marca.

Data: de 12 á 14 de Março

Saida em comboio as 19:30 de SP no dia 12 ou cada um por si.

Chegada na pousada sexta dia 12 em Sto Antonio com jantar (Pizza, Refrigerantes e cerveja) Já incluso no preço por casal.

Sabado dia 13 as 8:30 Saida em comboio para um passeio de mais ou menos umas 3 horas carro sem preparação vai na boa (Original)

Retorno por volta das 14:00 horas para churrasco já incluso no preço com refrigerantes e cerveja.

Pousada:

O pacote para casal, é de sexta a domingo, com café da manhã

Pessoa extra (a partir de 13 anos) no mesmo apto, R$ 140,00 no pacote.
    Criança de (06 a 12 anos) no mesmo apto, R$ 100,00 no pacote.

1 Criança até 5 anos não paga,no mesmo apto.

Todos com pizza na sexta, churrasco no sabado com bebidas ja incluso.

Incluso no preço: Pousada com café da manhã de 12 a 14 (Sexta a Domingo) para casal, com jantar no receptivo(Sexta a noite), passeio e churrasco com bebidas (Sabado)
    E domingo livre para retorno.

Custo por casal: R$ 310,00 + 3 kl de alimento por pessoa para ser doado.

Reservas com Marco Maga (11) 93666867
    e Ricardo Passoni (11) 99697400

Deposito até o dia 28 de fevereiro para reservas e preparação de tudo. :concordo:

Entre em contato para fazer sua reserva o deposito poderá ser feito no banco Itau.

Iniciando a lista.

Marco Maga- OK- PG SITIO
    Betuca e Saadia- OK PG SITIO

(01) Ricardo Passoni + 1- OK
    (02) Claudio e Vera Fogolin- OK PG
    (03) Eduardo Velo e Cida - OK PG
    (04) Horacio e Elisete - OK
    (05) Elver e Priscila - OK
    (06) Inner- OK
    (07) Jipeiro Mirim, Roberto e Katia - OK PG
    (0:cool: Rafa, Ju e João Pedro- OK
    (09) Ticão, Carol e Tiquinho- OK
    (10) VBeltran e Marisa- OK
    (11) Licharles, Andera,Nicolli e Tathi- OK
    (12) Nô, Lu e Bia- OK
    (13) Zezinho e Rose- OK
    (14) Ricardo, Angela e Stela- OK

Fverna e Patricia- OK -- Só dia 13 sem hospedagem.

Quem ja foi aprovou!!!! :concordo:

Abs

Grande Marco,
    Boa noite!
    Tudo bem?
    Então, no último passei eu estava viajando e não pude ir.
    E pelo que pude ver já fiquei sem hospedagem também.
    Me diga uma coisa. Me parece que dá pra fazer um esquema de participar apenas no dia 13 (dia do passeio). Como funcionaria neste caso em termos de valores?
    Um forte abraço!
  • 04/02/2010, 03:54
    Eduardo Velo
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Grande Edu! Tudo bem com você? Gostei do seu caminho por terra via Igaratá! A que encontrei no Googlemaps, vai de Igaratá até S.J dos Campos, na saída para Monteiro Lobato. É esta??
    Eu estarei indo na Sexta à tarde, Vamos por terra? Nem precisa perguntar pro CMT! :D:D:D
    Que ele vai tambem! O outro caminho tem muito asfalto! :discordo::discordo::discordo:
    abs, Ricardo

Ricardo , td bem por aqui , não sei se tem no google , mas sai em Mont. Lobato via S. Fco Xavier - Segue a planilha de Igarata a S. Fco Xavier , até lá a gente combina , por enqto topo ir por terra saindo mais cedo na sexta , vamos se falando ...

abs ... Edu
  • 04/02/2010, 09:24
    Ricardo Passoni
    Comboio
    Bom como sempre devo sair no inicio da tarde de SP ( após o almoço) saindo pelas 14:00 , explico é que o Samuca corre tanto que chego em Sto Antonio as 12:00 rs hahha! Edu bom caminho este , vou ver e se der estarei junto por terra!
    Abraços a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:58.