Laudemir , vamos fechar dias 7 e 8 de novembro pra V. de Mauá ... ??
Vamos fechar logo ... parece que ja temos quorum ...
abs ... Edu
Versão Imprimível
Laudemir , vamos fechar dias 7 e 8 de novembro pra V. de Mauá ... ??
Vamos fechar logo ... parece que ja temos quorum ...
abs ... Edu
Marcão
O Rodrigo do Garra4x4 (se não falha a memoria) fez semana passada lá e me falou q só carro com pneus lama tava passando. não sei se será a mesma q vcs vão.
Então ainda não da pra mim e vc sentiu na pele em Paranapiacaba kkkk ja que teve que me puxar kkk
Fica pra uma próxima, logo logo espero colocar uns pneus melhores.
abs
Amigos do Kataya 4x4,
após 1 semana "sumido" estou de volta ao fórum. Aliás, no processo de vc sentir dores abdominais, dar entrada num hospital as pressas, fazer tomografia, hemograma e o médico te dizer q vc terá q ser submetido a uma cirurgia de imediato para retirada do apêndice, é Ph... ficar 3 dias então internado, sem sair de um quarto, é DUCA!!!!
Passado o susto, já estou em casa e agora é só repouso e dieta, até dia 6, quando retornarei ao médico para reavaliação e encaminhamento ao cardiologista, pois como se não bastasse ao ser internado minha pressão arterial estava 17 por 13 e após ser controlada ainda no atendimento da emêrgencia, voltou a subir durante a cirurgia e preocupar os médicos. Estou em observação constante, ainda mais tendo o históricos do Papai já com 2 infartos, aos 36 e 51 anos!!!
Porém, como todo Jipeiro, "nóis breca mas num para", e por isso gostaria de deixar claro q estarei firme e forte no Festival Brasil Off-road em SP, com direito a pizza na sexta-feira a noite. :palmas:
PS.:Meu acesso a net é esporádico, devido a posição(ops!) desconfortável, mesmo usando laptop.
Um grande abraço,
Baré
olá amigos, estou ligado :concordo:
Abraço
CLAUDIÃO.
TODOS ESTÃO CONVIDADOS PARA TRILHA LÁ NA SERRA DA CANTAREIRA.
O LOCAL DE ENCONTRO SERA NA ROTA 4X4 LÁ NA ZONA NORTE DE SP.
POR VOLTA DAS 15:30 -- 16:00 HORAS.ATRILHA DEVE ACABAR AO ESCURECER DEPOIS E O CHURRAS LA NA OFICINA ROTA 4X4.
PESSOAL MUITO BACANA.
PARA SABER COMO CHEGAR ACESSE WWW.ROTA4X4.COM.BR
CLAUDIÃO ESTOU TE ESPERANDO LÁ, EOS DEMAIS TAMBEM ESTÃO CONVIDADOS
¨NÃO É CLUBE DO BOLINHA NÃO¨
GRD ABRAÇO A TODOS.
E ATÉ SABADO.
Galera da lama , conversei com o Lau hj e achamos que a pousada Montserrat deve ser uma boa pra gente ... é em frente a pousada Beira Rio ... o Marcão ficou lá da outra vez e não tem reclamações ...
Montserrat Pousada - Visconde de Mauá - fone 0 .. 24 3387 1218 ...
abs ... Edu
Katayanos kéridos,
como Apiai não deu certo no feriado do dia 12/10, estamos remarcando para o dia 17 e 18/10, ok???
Então vamos agitar o pessoal para ir nesta data!
Vamos começar uma lista?
1. Edu e Cida
2. Claudião e Verinha
3. Ricardo e Angela
4. Caról e Ticão
5. Dau e Y's ilimitados????
6. Rosana ????
7. ......
(bora meu povo katayanooooo!!!)
bjs
Conforme informado pelo amigo Edu fiz contato com o proprietário da
Montserrat Pousada - Visconde de Mauá - fone 0 .. 24 3387 1218 ..Sr claudio, que ja esta sabendo de nossa vontade de irmos para lá nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2009, então eh so ligar e pegar o nº da conta para depósito de 50% ou mais da diária e acertar detalhes diretamente com o mesmo. Qualquer dúvida se eu mesmo puder esclarecer, estou a disposição.
Gde Laudemir, valeu pela força!!
Quanto a Mauá, é claro q é uma bela região e com os Amigos então sempre vale a pena uma visita, mas no dia 8 NOV tenho um evento aqui no RJ e além disso na semana seguinte estou com um passeio programado também pra VdeM. :concordo:
PS.: Devo sair no dia 23 por volta de 13:00hs do RJ, rumo a SP para comer a melhor (será??) pizza do Brasil. Vai ou não vai??
Abs,
Baré
Baré , estimo as melhoras camarada ... só agora li que vc passou um belo aperto ...
Vi que vc ta marcando um passeio pra VdM tb , a gente tinha marcado 07 e 08 de novembro que é um fds que posso particpar no outro já não posso ...
Qual pousada vc está pensando em marcar pra VdM ?? , liguei pra pousada montserrat e lá vai sair 110,00 a diaria ...
Nós vamos dias 07 e 08 de novembro aí a gente faz propaganda que vcs vão no outro fds ... rsrs
abs ... Edu