o que acham de irmos no feriado de finados
Versão Imprimível
o que acham de irmos no feriado de finados
Quando é o Feriado de finados ???:pensativo:
Temos que aproveitar as ferias do Edu.
E tambem Conciliar com as Folgas do Laudemir.
Ok
abraço a todos.:dance:
Fala Chara, blz !!
Falei com o Andre que é amigo nosso e com o Nô, e eles vão nesse encontro que estamos marcando, pq não unimos todos e fazemos uma festa só...
Avalie, o preço esta super legal e o passeio é social tb com doação de alimentos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=61470&page=7
Precisando de alguma coisa estamos por aqui...
Abs.
E aih marcão blz, ficou uma data bem flex os dias 23 a 25 de outubro ou seja be o final de outubro, apesar de ser meu plantão no dia 24, eu tenho como administrar rsrsrsrs, vou ate maua amanha ou depois quarta ou quinta-feira para ver umas pousadas e gostaria de sugestões tipo .... poderia ser a do ano passado, ou outra, uma 03 estrelas ou camping com milhões de estrelas, e assim por diante. grande abraço a todos e aguardo as manifestações:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipo ca:
Lau pra mim qualquer data esta bom ir dia 23 ficar lá 24 e 25 voltar esta bom. A pousada eu acho que deveriamos dar preferencia aquela que deu um certo apoio no dia do resgate.
Parece que tem parte do pessoal preferindo feriado de finados em 11/2009. Só precisa conciliar com o seu trabalho e do edu?
o legal dessa data e que da para ficar um dia a mais.
Bom o legal é todo o pessoal ir se manifestando,sobre a data.
obs. No ,domingo estaremos em Paranapiacaba.
caso queira ir junto via suzano da um toque.
ok
grande Abraço a todos.
:parede: Laudemir
Dia 23 - 24 e 25 não da.:discordo:
Vai ter um evento aqui em SP.E eu me comprometi a emprestar o jipe.para ficar exposto la.
www.brasiloffroad.com.br
fonefax: (11) 5539-4042
grande Abraço.:concordo:
Novamente insistimos no feriado de finados (dias 31, 01 e 02 de novembro)
dá pra aproveitar mais e o melhor d tudo, o Laudemir não irá trabalhar, nem terá q pedir pra trocar ou sei lá... rs
só falta vermos com o Edu, c pra ele dá ou não dá... rs
e ai galerinha???
Já que o Marcão vai desfilar de cor de rosa no evento, não tenho nada contra o feriado de novembro! hehehe...
Pra mim daria dias 07 e 08 de novembro , dia 02 vou trampar ...
Acho que o dia tem que ser o que a maioria marcar , dificilmente vai dar certo pra todos ...
abs ... Edu
não seja assim tão tão... rs.
estamos todos aqui tentando consiliar a melhor data.
como tem um montão d folgado no grupo q não trabalha de fds, fica mais fácil pra nós nos adaptar aos q trabalham, tendeu???
veja ai direitinho e nos fale, pode ser???
Mais uma vez retornando, afinal dia 20 já tá quase ai...
trilha + lanche + comemoração de niver, com direito a bolo, brigadeiro, bexiga e chapeu... rs.
Interessados, favor colocar seu nome na lista!!!
já estão confirmados:
1- Edu e Cida
2- Eu e Alex (talvez o tiquinho vá tb... rs.)
3- Marcão, Claudia e o fofo do Augusto
4- 100Nôção e as lindas princesinhas
5- Famylya Y (de zequinhas)
6- Craudião e Verinha linda
7- ....
pretendentes a ir:
1- Clecio
aguardamos você, você e mais você (rs)
maiores dados (by Edu)
Pto de encontro - 08:00 h no posto de Rio Grande da Serra - segue pela Indio Tibiriçá até a saída pra R. G. da Serra e Paranapiacaba , o posto fica a 3 km da Indio Tibiriçá ... PX canal 16
abraços a todos e beijos nos katayanos!!!