Zé
Como a minha viagem pra Parnaiba-PI não deve sair, me interessei pelo Jalapão.
Vou querer saber mais da viagem.
abs
Versão Imprimível
Quem vai ??? :putz:
www.brasiloffroad.com.br
abraço a todos
Ricardo
Eu já falei que ia antes de vc ...kkkk
Logo a lista é a seguinte:
1. Marcão
2. Ricardo (pode ser que vem):putz::rolleyes: :grin:
3. No confirmadissinho
4. Claudião
5. Caról e Ticão
6. quem mais?
Ademais tenho um amigo de Salvador do CTracker que vai estar no evento e eu marquei em ir encontrar com ele.
abs
leia-se:
3 - Nô confirmadissimo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais uma vez "abelhando" no tópico de vc´s, informo q a Família Baré também estará presente no Festival e será uma grande oportunidade de rever os Amigos.
Devo chegar na sexta-feira a noite (vou tentar descobrir se a pizza de SP é melhor q a do RJ), ir no Festival no sábado e domingo livre (podia rolar uma trilha hein?):concordo:
Abs.
Baré
Então é isso ai pessoal.:concordo:
OTIMO.:concordo:
Vamos combinar o horario e o lugar da pizza.:pipoca:
Baré ve se arrasta o Laudemir. :palmas::dance::palmas:
OK Grande Abraço A Todos.:-D
E se me convidarem pra Pizza, etc ... to lá kkkkkkkkkk
E aí Baré, traga o Omar e a galera toda.
Vamos agitar o festival kkk
abs
Zé Roberto, o q o RJ tem de melhor são as cariocas (rsrsrsrs), mas sobre os times prefiro nem comentar, pois sou flamenguista (o time q vende em um mês a quantidade de camisas q o Corinthians vende em um ano!! rsrsrs)
Marcão, este lance da pizza é sério, o pessoal de SP sempre diz q Carioca come massa com queijo e ketchup, mas sinceramente, apesar de já ter ido a SP inúmeras vzs, nunca comi pizza por aí e por isso não conheço a "pizza paulista".
O Laudemir será mais fácil arrastar, mas para o Omar terei q dizer q é Festival "on-road", senão ele não vai!! rsrsrsrs
NO, pode deixar q vamos comer a redonda por aí, é só marcar na sexta a noite. :dance:
PS.: Devo estar arrastando mais uns 2 Amigos aqui do RJ, Marcelo Gifford (atual Trolleiro, mas Niveiro das antigas) e Marcio Kabahall (atual Pajero, e ex-Niveiro).
Gde abraço a todos do tópico,
Baré
Para com isso Baré, se o Márcio e o Laudemir vão eu tô dentro tambem, teremos que sair todos juntos do RJ e de preferencia voltarmos juntos, eu não conheço muito as estradas de São Paulo afinal são asfatadas demais para o meu gosto e o meu negocio é trilha, mas é sempre bom rever os amigos, cnfirme com o Marcio e o Laudemir e vamo q vamo...