x
Convex Datacenter
Página 12 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 827

Tópico: KATAYA 4x4

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Fala Ze Roberto , to a fim de ir tb ... preciso saber qtos dias de viagem , são uns 1700 km né ... 2 dias de viagem da pra chegar lá ... ???
    O maior receio desses lugares é a exploração do turista em vez do turismo ... rs ... por isso estou sempre procurando lugares poucos explorados pq depois que os sangue sugas descobrem , tem que pagar até pra respirar ... rs ...
    Pra aproveitar teria que ser uns 15 dias , aí só nas férias ... vamos ver se da certo ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Jalapão

Grande Edu,

Pra fazer a chapada+Jalapão+Serra da Capivara eu calculei 14 dias, mas só o Jalapão dá pra fazer em 7.´Acho que vale a pena fazer completo, já que vamos enfrentar os 1700 km pra ir mais 1700 pra voltar né?
    Pelo que eu ando lendo, o Jalapão ainda tá meio inexplorado, voce ainda acha pousadas razoáveis a 30 reais por pessoa. As atrações, algumas são pagas, mas custa de 3 a 10 reais por pessoa e não precisa de guia em nenhuma delas. Já na Serra da Capivara é preciso juntar um grupo e contratar um guia, mas segundo eu li, isso é necessário, senão voce não consegue ir nos melhores lugares.
    Eu pensei em fazer saindo dia 26/12 e chegando dia 09/01. Se voce quizer te passo o roteiro que eu estou planejando pra voce dar uma olhada.
    No roteiro completo, com a Serra da Capivara deu +- 5200 Km.

Abcs.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    O que pega são os dias mesmo ... dificilmente vou conseguir férias nessa epoca ...
    A distancia percorrida nem é muita , já rodei bem mais que isso em poucos dias com o Engesa , mas pro sul , onde tem poucas estradas ruins , região da divisa SC/RS , Missões , fronteira com Argentina , Transbasiliana ... aliás pra lá tem muita coisa boa que não tem divulgação ...
    Se puder mandar o roteiro agradeço de montão - eduardovelo@yahoo.com.br -

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por ticão Ver Post
    bom,
    pq comida mineira???
    Não pode ser comida normal, onde eu possa tb comer??/
    ai, ai, ai, ai, ai... Rs
    comida mineira eh altamente diet, só nao se acha saladas, costuma ser frango, leitão, bife, cozidos em geral ( so engordiet)

outra coisa, vcs tão vendo d sexta a noite ou d dia???
    No geral destes passeios a sexta-feira eh dia de chegada e as pessoas costumam se encontrar no café da manhã
    no aguardo (saudade da esposa, viu???)
    e a eleiçao continua. Se encerrarão no domingo que vem

LAU pra mim qualquer comida esta otima!
    você sabe que a gente é das missoes Especiais!!!

GRANDE ABRAÇO ME IRMAÃO.

Aipim na manteiga

Citação Postado originalmente por marcao76 Ver Post
    LAU pra mim qualquer comida esta otima!
    você sabe que a gente é das missoes Especiais!!!

GRANDE ABRAÇO ME IRMAÃO.
    Vamos tentar armar um aipim na manteiga com coca cola gelaaaaada. grande abraço

em temp

marcão vc se lembra o nome da pousada que ficamos qdo do resgate do marruá

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Falae mermão ... olha , se a gente conseguir marcar dias 07 e 08 de novembro , to dentro ... além de ser depois do feriadão que deixa Maua City lotada e sem condições de andar de carro pq as ruas são estreitas , a gente pode pegar brecinha melhor nas pousadas e nos restaurantes ... rsrs ... isso que é marketing ... rsrs ...

Omar , o tombo ainda não foi pra video cassetada ... rsr ... fica esperto no vale das borboletas mermão , sempre tem uma camara por perto ... rs ...

abs ... Edu

Edu,desta vez vou levar uma bengala, se eu formar um tripé dificilmente eu escorrego

Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Já que conseguimos o comprometimento público do Edu e do Ricardão para a semana após o feriado de novembro, por que não?
    Omar, pega logo o alvará e vamu que vamu!!!

Fogolin, espero encontrar vcs em Mauá, já tô com o alvara debaixo do braço..
    Abs Omar

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Boa tarde meus caros. Um abraço para o Laudemir, Omar, Claudião, Zé Roberto, Baré , Nô, Marcão, Ticão e outros que porventura eu tenha esquecido. Este tópico está muito rápido.É só deixar de acompanhar por alguns dias que já fica carregado. Como disse o Nô, nos dias 6/7 e 8/11 também tenho um compromisso com o encontro dos Suzukis no sítio do Marcão Maga que é aberto para todos os carros 4x4 , independentemente da marca. O lugar é legal , o preço está ótimo e as companhias melhores ainda. Espero vocês por lá. Se for outro dia ( o passeio de Mauá) , talvez eu possa ir. Uma boa semana para todos. Válter
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Zé Roberto Ver Post
    Eu pensei em fazer saindo dia 26/12 e chegando dia 09/01.
    Abcs.
    Noiteee Zéeee,

bom,
    vou t mandar um mail na lista, pq acho q aqui já ficou grande d mais, ok???

bjs

Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Vamos tentar armar um aipim na manteiga com coca cola gelaaaaada. grande abraço

obaaaaaaaaaaaaaaa,

ai sim, to dentroooo!!! rs.

bjs mandiocados..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem