x
Convex Datacenter
Página 17 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 827

Tópico: KATAYA 4x4

Vamos que vamos

PS.: Devo sair no dia 23 por volta de 13:00hs do RJ, rumo a SP para comer a melhor (será??) pizza do Brasil. Vai ou não vai??

Abs,
    Baré[/QUOTE]
    Meu camarada, vamos nos falando para vermos se vamos juntos para sampa. Te ligo durante a semana que vem. Grande abraço amigão

Baré,
    Que é isso companheiro???
    Tens que aprender a tomar umas branquinhas com o "Seu João" que estas coisas passam batido...

Estimo sua rápida recuperação...

Abraços,

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Gde Laudemir, valeu pela força!!

Quanto a Mauá, é claro q é uma bela região e com os Amigos então sempre vale a pena uma visita, mas no dia 8 NOV tenho um evento aqui no RJ e além disso na semana seguinte estou com um passeio programado também pra VdeM.

PS.: Devo sair no dia 23 por volta de 13:00hs do RJ, rumo a SP para comer a melhor (será??) pizza do Brasil. Vai ou não vai??

Abs,
    Baré
    Baré,

Estimo suas melhoras, é isso ai com saude não se brinca..

Se cuida...

Quanto a pizza aqui em SP, não esqueça de trazer o catchup, que nas pizzarias daqui tem

Outra coisa no fim de semana de 6 a 8/11 eu e uma galera estaremos em Sto Ant do Pinhal Prox a Campos do Jordão, vc e todos os Katayanos estão convidados.

Fique bem.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Baré , estimo as melhoras camarada ... só agora li que vc passou um belo aperto ...
    Vi que vc ta marcando um passeio pra VdM tb , a gente tinha marcado 07 e 08 de novembro que é um fds que posso particpar no outro já não posso ...
    Qual pousada vc está pensando em marcar pra VdM ?? , liguei pra pousada montserrat e lá vai sair 110,00 a diaria ...

Nós vamos dias 07 e 08 de novembro aí a gente faz propaganda que vcs vão no outro fds ... rsrs

abs ... Edu
    Valeu Edu, obrigado pela força!!!

A Montserrat é uma boa pousada, mas cuidado com os valores das diárias, pois ainda tem a cobrança da taxa de serviço de 10%.
    Aliás, eu abomino esta taxa, q na verdade só serve para mascarar o valor real cobrado e enganar o cliente. Por que estas Pousadas/Hotéis q fazem isto não imcorporam o valor na diária? Ainda vou brigar por isso no "trade"!

Lau, me liga sim q acertamos os detalhes, mas devo sair do RJ no mais tardar as 12:00h.

Abs,
    Baré

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Zé Roberto Ver Post
    Baré,
    Que é isso companheiro???
    Tens que aprender a tomar umas branquinhas com o "Seu João" que estas coisas passam batido...

Estimo sua rápida recuperação...

Abraços,
    Fala Zé Roberto, acho q foi falta da "mardita" mesmo...

Obrigado pela força!!

Gde abraço,
    Baré

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Valeu a dica Baré ...
    Acabei de ligar pra pousada e o Claudio falou que não vai ter a taxa de 10 % ...
    Lau , vou ver qtos vão do Kataya ... ve se vai o camarada do Engesão com a gente ...

abs ... Edu
    4X4 Brasil
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

reservas pousada em maua

Nobre colegas ja fiz minha reserva (chalé nº 07). ATENÇÃO ao fazer sua reserva identifique-se ( senha 4x4) que nao tem acrescimo de 10%. tem chalés de R$110,00 e R$124,00 ( somente o café da manhã incluso). Grande abraço a todos e nos vemos lá.

edu o melhor que nos temos

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Valeu a dica Baré ...
    Acabei de ligar pra pousada e o Claudio falou que não vai ter a taxa de 10 % ...
    Lau , vou ver qtos vão do Kataya ... ve se vai o camarada do Engesão com a gente ...

abs ... Edu
    Eu tb liguei pro claudio da pousada e ja ta tudo certo. Como minha familia eh grande tive que locar um chale mais caro, mas tudo certo. Tenha a certeza que o João do Engesa ou camper vai estar la com a gente e com seus netinhos. Grande abraço amigão

V de M

Amigos cariocas e paulistas,

Não conheço V de M, mas acredito que, além de nossa confraternização, faremos belos passeios. Está prevista alguma trilha de nível, digamos, médio? A exemplo de Ibitipoca, seu eu tivesse ido com a Pajero, não teria me divertido tanto quanto foi com o G Vitara. Você vai com a Hilux, Lau?

PS: Baré, desejo uma breve recuperação! (só retirou o apêndice menor, né? hehehe)

v m

vou de HILUXo e devo levar uma moto tb.Vou tentar convencer a be a dirigir o carro para que eu possa curtir um pouquinho de moto

em tempo

Claudio, o deslocamento deverá ser em estradas de chão não pavimentadas e de boa qualidade e faremos passeio off road e não trilha. Caso queiram muita lama, erosão e trilha pesada, podemos providenciar

Expedição ao Jalapão

Pessoal,
    Transcrevo abaixo e-mail que enviei hoje ao grupo Kataya-Expedições. Nem todos deste forum lêem os e-mails:

Pessoal,
    Atualizando a lista:
    Confirmados:
    1. Zé Roberto/Meire/Mariana
    2. Vera/Cláudio
    3. ...

Interessados:
    1. Caról/Ticão
    2. 100Noção
    3. Edu/Cida
    4. Ricardo/Angela
    5. Nando/Luciana
    6. ...

Já estou fazendo contato com as pousadas/hotéis e pretendo começar a fazer as reservas no final de outubro. Para se ter uma idéia de custo, vamos trabalhar com uma média de R$ 60,00 por casal por pernoite com café da manhã.
    Gostaria que os interessados e indecisos pudessem fazer o possível para decidir até lá...
    Um grande abraço a todos

Zé Roberto

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem