Postado originalmente por
Baré
Amigos do Kataya 4x4,
após 1 semana "sumido" estou de volta ao fórum. Aliás, no processo de vc sentir dores abdominais, dar entrada num hospital as pressas, fazer tomografia, hemograma e o médico te dizer q vc terá q ser submetido a uma cirurgia de imediato para retirada do apêndice, é Ph... ficar 3 dias então internado, sem sair de um quarto, é DUCA!!!!
Passado o susto, já estou em casa e agora é só repouso e dieta, até dia 6, quando retornarei ao médico para reavaliação e encaminhamento ao cardiologista, pois como se não bastasse ao ser internado minha pressão arterial estava 17 por 13 e após ser controlada ainda no atendimento da emêrgencia, voltou a subir durante a cirurgia e preocupar os médicos. Estou em observação constante, ainda mais tendo o históricos do Papai já com 2 infartos, aos 36 e 51 anos!!!
Porém, como todo Jipeiro, "nóis breca mas num para", e por isso gostaria de deixar claro q estarei firme e forte no Festival Brasil Off-road em SP, com direito a pizza na sexta-feira a noite.
PS.:Meu acesso a net é esporádico, devido a posição(ops!) desconfortável, mesmo usando laptop.
Um grande abraço,
Baré