x
Convex Datacenter
Página 24 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 827

Tópico: KATAYA 4x4

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Oi Edu . Vc não foi o único a me falar sobre a durabilidade do MUD. Como eu não sou um eximio motorista, vou dar preferência então ao 225/75 . Não pela altura mas pra pegar o minimo possível ao esterçar kkkkkk

É uma pena que vai estar trabalhando, pois tem a Limeira ao contrário (domingo), acho que vai ser legal, além de Amparo com o Claudião sem tombo. kkkkk obrigado
    Pois é seu Nô , como disse o Valter , alguém tem que trabalhar ... rs ...

Qto a durabilidade dos Mud , uma vez conversei com um representante da BF e ele explicou que a borracha no MUD é um pouco mais macia que nos AT pra dar mais aderência , por isso comprometia a durabilidade , nunca se ganha todas ... rs ... os mais largos dão mais aderência no asfalto e os mais finos dão mais aderência no barro , tanto mais largo qto mais fino , saindo do diam. original , comprometem o projeto do momento de esforço nas pontas de eixo ... qto mais pra fora a roda mais comprometem o momento e mais estábilidade tem a vtr ... até qdo o angulo de convergência está invertido se ganha um pouco de estabilidade a mais , mas compromete todo conjunto do eixo ... então o melhor mesmo é tentar ficar o mais proximo do original que os engenheiros ja se ferraram pra calcular ... rs

Claudião e Valter , tb to bem prox. dessa tal carta , acho que ano que vem sai ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Turma,

Enfim decidi que vou pra trilha da Limeira no domingo... agora o Nô vai! rsrsrsrsrsrs

O passeio é muito bom... ninguém mais se candidata?

Abs,
    4X4 Brasil
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Nô!
    O pneu 225/75/16 vai te proporcionar uma altura um pouquinho maior do solo. Quanto ao desgaste, a previsão de durabilidade do MUF BF Goodrich KM2 é de 80.000km. Quer mais?!!...

ET.: se você não for para a Limeira, tá convidado prá Zequinha em Amparo. Prometo muita emoção e adrenalina (sem tombos!). hehehe

André, vamu nessa?
    Fala Crardiao,

To achando que essa trilha de amparo êh muito pesada p meu jeepim, por isso nem cogitei!

Quantas viatura tão indo?

Êh no domingo tb?

Abs,

André Andrade
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

Citação Postado originalmente por andreandrade Ver Post
    Fala Crardiao,

To achando que essa trilha de amparo êh muito pesada p meu jeepim, por isso nem cogitei!

Quantas viatura tão indo?

Êh no domingo tb?

Abs,

André Andrade
    Diga aí, caro André!
    Os organizadores do evento se superaram na preparação da trilha. Ela contempla todos os tipos de obstáculos para 4x4, em alguns casos pesados, mas com abortos para quem se achar sem condições, com muito apoio de tratores e guinchos. A idéia é um grau de dificuldades com muita segurança e sem destruir as viaturas.
    A previsão é de 100 a 150 jipes. Sua viatura está praticamente no mesmo nivel de preparo da minha. Desta vez eu vou com confiança, mas sem abuso (a Vera comigo, claro).
    É no domingo sim. Fiquei tentado prá fazer a Limeira, mas essa de Amparo é imperdível, fechando com chave de ouro (digo, de lama) o ano.
    As inscrições começam às 0810, com saída prevista para as 1010hs.
    Abs

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pois é seu Nô , como disse o Valter , alguém tem que trabalhar ... rs ...

Qto a durabilidade dos Mud , uma vez conversei com um representante da BF e ele explicou que a borracha no MUD é um pouco mais macia que nos AT pra dar mais aderência , por isso comprometia a durabilidade , nunca se ganha todas ... rs ... os mais largos dão mais aderência no asfalto e os mais finos dão mais aderência no barro , tanto mais largo qto mais fino , saindo do diam. original , comprometem o projeto do momento de esforço nas pontas de eixo ... qto mais pra fora a roda mais comprometem o momento e mais estábilidade tem a vtr ... até qdo o angulo de convergência está invertido se ganha um pouco de estabilidade a mais , mas compromete todo conjunto do eixo ... então o melhor mesmo é tentar ficar o mais proximo do original que os engenheiros ja se ferraram pra calcular ... rs

Claudião e Valter , tb to bem prox. dessa tal carta , acho que ano que vem sai ... rs
    Valeu Eduardo . Você está muito jovem para se aposentar meu rapaz. Eu com 57 (quase) ainda acho que sou novo para me aposentar, de qualquer forma, o importante é ser feliz, fazendo trilhas e com bons amigos, preferencialmente. Abs e um bom trabalho. Válter

p.s. O Craudião já está praticamente aposentado.
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por andreandrade Ver Post
    Turma,

Enfim decidi que vou pra trilha da Limeira no domingo... agora o Nô vai! rsrsrsrsrsrs

O passeio é muito bom... ninguém mais se candidata?

Abs,
    Valeu André. Mostre os seus pneus para o 100NÔção, pois ele está em dúvida sobre quais pneus utilizar. Abs e uma boa trilha. Válter

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Vou aproveitar e ver todos os pneus possíveis kkk
    O Oliveira (SJC) tb vai estar e ele tem o Tracker levantado com pneus MUD se não falha a memória.
    Ainda dá tempo pra quem quiser ir na Limeira ao contrário, pois vamos subir a serra ao invés de descer como o normal.
    Depois eu falo como foi e posto as fotos se eu conseguir tirar é claro, já que to sem Zequinha por enquanto. kkkkkkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Eduardo . Você está muito jovem para se aposentar meu rapaz. Eu com 57 (quase) ainda acho que sou novo para me aposentar, de qualquer forma, o importante é ser feliz, fazendo trilhas e com bons amigos, preferencialmente. Abs e um bom trabalho. Válter - p.s. O Craudião já está praticamente aposentado.
    Pois é Valter , ja passei dos 35 trabalhados , mas como a lei mudou , tenho que trabalhar mais um pouco , quem manda começar a trabalhar cedo ... rsrs , se somar o tempo de especial , passa dos 40 ... ainda não sei bem como vai ser , mas com certeza vou partir pra alguma coisa que goste de fazer ... passeios em lugares alternativos , expedições , manutenção de 4x4 ...

Nô , usa a razão na hr de escolher o pneu ... rsrs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Edu
    Tentarei kkkk

Claudião
    Fechar com chave de ouro vai ser em Jalapão oras kkkkkkkkkkk

E vamusKvamus kkkk
    bom feriado pra todos
    abs

Edu
    Tentarei kkkk

Claudião
    Fechar com chave de ouro vai ser em Jalapão oras kkkkkkkkkkk

E vamusKvamus kkkk
    bom feriado pra todos
    abs
    Meu caríssimo Nô!

Eu estava me referindo às trilhas de cabra macho!!!! hehehehehehe

Bom passeio na feirinha de laranjas lima...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Então vamos procurar uma trilha em dunas pra brincarmos no Jalapão, vamos já preparados. kkkkk
    Por que só conhecer se podemos fazer trilha tb?
    Vou ver com uns amigos do DF se eles conhecem lá. kkkkk
    E como foi Amparo?
    Limeira ao contrário foi legal, ninguem precisou me puxar kkkk
    abs

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E AÍ TURMA
    Vai ou não vai sair a pizza na Sexta a noite????
    O Nagata de Salvador já chegou e vamos amanhã no PACA.
    Se decidirem irem e me convidarem irei kkkk
    Sobre o BR no sabado durante o dia, provavelmente não irei. Mas to sem programa pra noite.
    Se mudarem a pizza pra sabado é só convidarem kkkk
    abs
    Nô e demais Amigos,

realmente foi uma pena o nosso encontro e a pizza não terem rolado....
    Tive uma semana anterior ao BOR um pouco corrida e achei o pessoal aqui também desanimado para a pizza. Ainda pensei q se fosse rolar algo, alguém me ligaria, pois meus contatos todos tem aqui no forum (nos meus tópicos!), mas... me dei mal.

Bem, fomos para SP com mais um casal de amigos e acabamos chegando no Formule 1, as 23:00hs de sexta, devido ao transito na chegada da cidade e na região central e tivemos q pedir do quarto do hotel uns beirutes (muito bons!) pelos disk-entrega da vida.

No sábado pela manhã fomos ao BOR, encontrei alguns amigos Jipeiros de Campinas e também o Laudemir. Retornamos no final da tarde ao Hotel, depois fomos dar uma volta no shopping Bourbon (acho q é isso, muito bonito!), e depois terminamos numa churrascaria, q aliás incluia pizza no rodízio.

Gde abraço a todos e espero reve-los em breve.
    Baré

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem