x
Convex Datacenter
Página 15 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 827

Tópico: KATAYA 4x4

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Baré , trabalhei por aí nos anos 80 e lembro de ter pizza com katchup nos bares dentro e prox. da Rodoviaria Novo Rio e em Macaé tb cheguei a comer pizza já com katchup , acho que pra não ter que dispor da bisnaga ... rsrs ... achava até que era costume geral ...

Falando de passeio , pode continuar mandando email dos passeios que vc faz que uma hr vai dar certo de ir com vcs ... os passeios que vc mandou email tava sempre trabalhando , se tivesse de folga teria ido em alguns ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Já vi que tudo isso vai acabar como em Brasilia! Em pizza!!!

Baré, não vi você comer pizza em Auriuoca! Tá virando a casaca?

Abraços pizzados
    Gde Claudio,

em Aiu não comi mesmo, mas foi porque tinha ido num rodízio justamente no dia anterior a viagem...

Abs,
    Baré

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Baré , trabalhei por aí nos anos 80 e lembro de ter pizza com katchup nos bares dentro e prox. da Rodoviaria Novo Rio e em Macaé tb cheguei a comer pizza já com katchup , acho que pra não ter que dispor da bisnaga ... rsrs ... achava até que era costume geral ...

Falando de passeio , pode continuar mandando email dos passeios que vc faz que uma hr vai dar certo de ir com vcs ... os passeios que vc mandou email tava sempre trabalhando , se tivesse de folga teria ido em alguns ...
    Edu, como nesta época eu não era nascido, não posso nem discutir...

Sobre os passeios, pode deixar q mando sim e espero q vc consiga coinciliar os próximos!!

Gde abraço,
    Baré

Obrigado valter

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    GRUPO KATAYA AGREGANDO AMIGOS.

Incluam-me dentro desta. Só que a pizza é sem ketchup ( com azeite de oliva extra-virgem é bem melhor). Vamos combinar as datas. Vocês virão de carro? Abs. Válter e Marisa

p.s. espero a adesão dos amigos paulistas e paulistanos para recepcionar-mos os amigos do RJ.
    Com pizza ou sem pizza, com uma panela de mandioca cozida na manteiga ou com uma travessa de salada de alface, o importante é rever e confraternizar com vcs meus queridos amigos. Pessoas que eu tive o prazer de conhecer e farei tudo para conservar essa amizade tão sincera e verdadeira. MUITO OBRIGADO MEUS AMIGOS.

Eduardo

Obrigado Edu, verei com a Be se iremos e com um local e pessoas maravilhosas que são vcs, iremos analisar com mais carinho a possibilidade de comparecermos ao evento. Grande abraço.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Com pizza ou sem pizza, com uma panela de mandioca cozida na manteiga ou com uma travessa de salada de alface, o importante é rever e confraternizar com vcs meus queridos amigos. Pessoas que eu tive o prazer de conhecer e farei tudo para conservar essa amizade tão sincera e verdadeira. MUITO OBRIGADO MEUS AMIGOS.
    Valeu Laudemir. Saiba que a recíproca é verdadeira. Abs. Válter

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Ricardo(Sorocaba),

tô curioso realmente pra confirmar se a pizza de SP é tudo isso q dizem mesmo. Sinceramente, como pizza ao menos 1 vez por semana e não passo 15 dias sem ir a um rodízio, e posso dizer q as pizzas dos locais q frequento aqui no RJ são muito boas, com ketchup e tudo... rsrsrsrs

Edu Velo, nunca vi pizza por aqui q já venha com hetchup!!

Marco, então terei q levar mesmo o ketchup, pois a minha filha(3anos) só come pizza se for com...

Sobre o evento da sua assinatura, já dei uma olhada e me interessei, até porque também temos 1 Suzuki Sidekick, mas acontece q tenho justamente 1 evento nesta data aqui no RJ. Caso o evento de errado ou seja transferido (não acredito!), 90% de chance de ir com vc´s. De qq forma, muito obrigado pelo convite.

Abs,
    Baré
    Ih Baré
    Pizza é como vinho, time de futebol, cada um tem um kkkkk
    Pois uns preferem massa fina, médias, já outros como eu as mais incorpadas kkk
    Morei muitos anos no bixiga, tradicional bairro italiano e conheço quase todas as pizzarias de la, contudo, uma das melhores pizzas que comi foi em Natal-RN kkkk gosto não se discute, se lamenta kkkk
    Mas com certeza os paulistanos (sou só paulista, do interior kkkk) irão escolher uma pizzaria excelente, mas o mais importante é a confraternização, é rever os amigos.
    Assim que der farei novamente outro passeio contigo.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Olá Nô e Baré!

Eu não costuma concordar com o Nô, mas quanto a preferência..... sou obrigado à concordar!

Mas falar que a melhor pizza foi em Natal, só tem duas possibilidades:

- é paulista que se mudou para lá ou

- depois de passa muita fome, qualquer coisa seria um ¨manjar dos deuses¨! rsrsrs

ô Nô!

A pizza de SP (fina, média ou grossa) é internacionalmente reconhecida como a melhor! Até pelos italianos!!!

Só tem uma localidade na Itália que faz somente um tipo de pizza que, dizem, é à melhor!

Mas.....só vai ter um jeito!!!

Vamos levar o Baré para comer todos os tipos! Fina, Média e Grossa!

Na Mooca, Bexiga, Vila Maria, av Paulista, Sumaré, Av Celso Garcia e etc! rsrs

Na dúvida, a gente repete o circuito! rsrs

Com ou Sem Ketchup! rsrs

Agora, você já pensou em pedir ketchup numa típica cantina italiana em SP???? rsrs

abs,

Ricardo

Citação Postado originalmente por NO CT Santos Ver Post
    Ih Baré
    Pizza é como vinho, time de futebol, cada um tem um kkkkk
    Pois uns preferem massa fina, médias, já outros como eu as mais incorpadas kkk
    Morei muitos anos no bixiga, tradicional bairro italiano e conheço quase todas as pizzarias de la, contudo, uma das melhores pizzas que comi foi em Natal-RN kkkk gosto não se discute, se lamenta kkkk
    Mas com certeza os paulistanos (sou só paulista, do interior kkkk) irão escolher uma pizzaria excelente, mas o mais importante é a confraternização, é rever os amigos.
    Assim que der farei novamente outro passeio contigo.
    abs

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Putz Ricardo
    Conseguimos concordar uma vez kkkkkkk
    Como disse o Marco Maga, na dúvida é melhor levar o Ketchup de casa, pois realmente a maioria não tem não. kkkkk
    Eu como adoro pizza, vou gostar de fazer o circuito todo kkk
    Abs

Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP

Próximo passeio

Boa tarde Katayanos kéridos do meu Brasil Baronil!!!!

alguém sabe d alguma trilha q irá acontecer nos próximos dias???

bjs

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    To procurando algo pra sábado, domingo já tenho compromisso.
    Se alguém tiver alguma sugestão. Agradeço.
    abs

Sabado na cantareira

Sabado a tarde vou fazer uma trilha na serra da cantareira com o pessoal da rota 4x4 e no final churrasco na oficina.
    todos estão comvidados.
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem