Fogolin, sê pode calçar a trilha sim, mas calçar com muita erosão e
inclinações 45 graus. Um braço meu querido..
Versão Imprimível
Tá vendo, vcs ficam sacaneando,olha ai o reconhecimento, viu? E se não acabasse o combustivel do Amarelinho justamente na subida da pousada do lado de lá éra o NO CT que ia me ajudar a passar pelas pedras e o amarelinho iria estar estacionado la em cima...:razz:
Um abração NO CT
Falae mermão ... olha , se a gente conseguir marcar dias 07 e 08 de novembro , to dentro ... além de ser depois do feriadão que deixa Maua City lotada e sem condições de andar de carro pq as ruas são estreitas , a gente pode pegar brecinha melhor nas pousadas e nos restaurantes ... rsrs ... isso que é marketing ... rsrs ...
Omar , o tombo ainda não foi pra video cassetada ... rsr ... fica esperto no vale das borboletas mermão , sempre tem uma camara por perto ... rs ...
abs ... Edu
Então meus amigos podemos nos programar para quando antes do feriadão ou depois nos dias 06 a 08 de nov 09????? Vamos votar?
OK. POR MIM TÁ OTIMO. :concordo:
6 - 7 - 8- E 9 DE NOVEMBRO.:dance:
GRANDE ABRAÇO A TODOS.:palmas:
Pessoal,
Babilônia não teve o entusiasmo esperado. Os Katayanos estiveram na Canastra em março e desistiram de voltar pra região ainda este ano. Paciência. Fica pro ano que vem. Aqueles que se manifestaram favoravelmente, aguardem...
No mesmo fds teremos Apiaí... Acho que será um belo passeio, mesclado com trilhas e turismo ecológico, a exemplo do que foi os anteriores dos quais participei de alguns...
Devo confessar que sou mais adepto do turismo ecológico e das expedições do que propriamente das trilhas pesadas, onde temos arrancar nossas viaturas da lama na unha... mas também não desgosto. É apenas uma questão de preferência. Eu noto que no nosso grupo alguns integrantes também pendem mais pra esse lado. Se não estiver enganado, poderia classificar o grupo em tres categorais:
1 - Aqueles que são apaixonados por lama e erosões:
- Claudio;
- Marcão;
- Edu;
- Regis.
2 - Aqueles que gostam mais dos passeios ecologicos e das expedições:
- Eu
- Cristhian;
- Marcelo;
- Dau;
- Nando;
- Thiago.
3 - Aqueles que topam as duas coisas:
- Ricardo;
- No;
- Ticão e Caról;
- Valter
Claro que eu to citando aqui apenas aqueles que eu tive mais contato. É essa divergência de gostos e interesses que deixa o grupo tão interessante. Alguem pensa em uma expedição de 12 mil Km enquanto outro está organizando uma trilha no fundo do seu quintal...Apesar da desproporção dos eventos, uns vão ter mais orgasmos multiplos no fundo do quintal do que na Patagônia...É isso que faz este grupo ser tão animado a ponto de colocar mais de 40 mensagens por dia em nossa caixa de e-mail. Mesmo sendo um festival de abobrinhas como quer o Claudião, o fato é que ninguém resiste a uma olhadela diária nos e-mails do grupo Kataya.
Bem pessoal. Ainda tenho que falar do Jalapão. Mas vou deixar para o proximo post, pra não encher o saco de todos...
Um grande abraço.
Profunda e acurada análise do JRobert sobre o perfil katayano!!!:concordo:
Só tenho dúvida quanto ao enquadramento do nosso 100NOção. Seria, talvez, porventura, contudo, todavia, uma categoria "etérea"? rsrsrs:pensativo:
A Abordagem sobre "orgasmos múltiplos" despertou interesse visceral!hehehe. Seria pedir muito, uma exploração mais abrangente sobre o tema?rsrsrs.:dance::dance::dance:
Quanto às abobrinhas. é pública e notória a minha dedicação ao cultivo das leguminosas virtuais!:twisted::twisted::twisted:
Elas temperam com bom humor e irreverencia o milagre da coesão em um grupo tão heterogêneo, mas que ostenta, orgulhosamente, características de fraternidade, alegria e solidariedade.:D:D:D