Galerinha,
como disse outrora, tamojunto!!! rs
assim, o q é melhor pro grupo, é melhor pra nós!!!
fechô intão no fds 07/08 de novembro, correto???
bjs e aguardo vcs em Paranapiacaba!!!
Versão Imprimível
Galerinha,
como disse outrora, tamojunto!!! rs
assim, o q é melhor pro grupo, é melhor pra nós!!!
fechô intão no fds 07/08 de novembro, correto???
bjs e aguardo vcs em Paranapiacaba!!!
Bem Claudião
TALVEZ, é claro que a classificação do Zé Roberto é mais precisa kkk
Contudo, não posso deixar de te dar razão
Se Porventura Maúa for msm nos dias 6 a 9/11, eu já tenho compromisso com o Clube do Tracker e SuzukiNet, logo não poderei ir. Mas não é por indecisão é por compromisso já assumido anteriormente kkkkkkkkkk
E sobre Jalapão tb já tenho compromisso assumido, mas se esse falhar já ta engatilhado Jalapão kkkkkk
Gostei da categoria "ETÉREA" é uma pena q o papaleguas já tem sobrenome kkkk
Sabado no Dau e domingo em Paranapiacaba e "vamusKvamus" como diz nosso amigo.
abs
Marcão
Seria bom pois eu não conheço o caminho. mas como faremos pra nos encontrar?
Tb não conheço Suzano kkkkkkkkkkkkk mas conheço a Airton Senna kkkkkk
To te enviando via MP meu celular, se puder enviar o teu ou entrar em contato.
Caso contrário irei pela via anchieta (q tb nunca fui) kkk
Mas chego lá kkk
abs
Ô, Laudemir, acontece que minhas kataynhas não tem NEM 2 MESES AINDA!... Acho que não aguentam ficar chacoalhando na viatura por muito tempo...
Grande filósofoanalistafreudiano Zé Roberto, matou a pau na análise do perfil dos Katayas!!!!
nem msm só para irem onde não há trilhas e sim estradas??? (d terra, é lógico, mas nada de saculejar... rs.)
prpiacaba dá pra ir por estrada d terra tranquilo, onde qq 4x2 passa, afinal pelo q eu entendi o local da confraternização será em taquarissu, q é uma vilinha magavilhosa e super fofa q existe praquelas bandas...
veja ai com a patroa e boraaaa!!!
qq coisa vc já tem dois zequinhas q seguraram numa boa as princesinhas... rs.
bjs espectativos
Me camarada NANDO, levando-se em conta a prematura idade das aspirantes a trilheiras, melhor deixar para uma próxima, pois o passeio iria judiar bastante de bebês, mas nao faltará oportunidades para que possamos batiza-las com lama:dance::dance::dance::dance:. Grande abraço
Vamos ao pleito então DIAS 06, 07 E 08 DE NOVEMBRO DE 2009, quem for contra se manifeste aqui, prazo - até 27/09 (término da votação), favor postar sugestões.
em tempo:putz::putz: o que voces acham de armarmos um deslocamento até a cachoeira da fumaça, eh um local maneiro e posso agilizar um almoço com comida mineira em um pesque-pague proximo.:dance::dance::dance::dance:
Infelizmente não vou poder ir nessa data.
Já tenho um compromisso assumido com o Clube do Tracker e SuzukiNet.
Fica pra uma proxima oportunidade.
Um dia ainda vou conhecer Mauá. kkkkkk
abs
Pois bem... Conforme prometido, fiquei de colocar um post sobre o Jalapão. Aqui vai:
- Em uma rápida conversa com o Marcelo (que a Caról chama carinhosamente de "potato"), ele me disse da vontade de conhecer o Jalapão. Eu, na verdade, não tinha esse interesse, pois até então, só tinha ouvido falar do Jalapão porque ele é ponto de passagem do Rally dos Sertões. Cheguei em casa naquele dia e fui dar uma vasculhada na internet sobre o Jalapão e descobri que o lugar é fascinante. Descobri também que ele não é algo inatingível, nem pela distância, e muito menos pelo custo da expedição. Comecei então a sonhar com a possibilidade de ir prá lá. Como eu não sou assalariado, não tenho férias regulares de trinta dias, mas no final do ano, fechamos a empresa por uns dez dias e damos uma descansada. É nesse periodo que eu pretendo ir. Estou fazendo vários levantamentos e já estou chegando a algumas conclusões. Por exemplo: A região, além do Jalapão, tem outras atrações que poderiam ser visitadas aproveitando a viagem. Entre elas estão a Chapada dos Veadeiros em Goiás e as Serras das Confusões e da Capivara no Piauí. Embora os atrativos de cada lugar sejam suas belezas naturais, cada um deles possui sua particularidade: A Chapada está no mesmo paralelo de Machu Pichu e sobre uma formação de cristais de quartzo, o que empresta ao lugar uma caracteristica mística. O Jalapão com suas dunas de areia vermelha sem similar no Brasil. A serra das Confusões unica no mundo a conservar o bioma da caatinga e a Serra da Capivara é o unico lugar das americas que registra a presença humana a mais de 12 mil anos. É claro que os entediados com as cachoeiras não irão passar ilesos, pois apesar dos atrativos citados, as cachoeiras e a abundância de águas estão presentes em todos eles.
Claro que uma viagem dessas exige no mínimo duas viaturas, e é por isso que estou colocando este post.
Nos proximos dias colocarei mais informações sobre a aventura...
Um grande abraço a todos...