Olá amigos!!
Alguem tem noticias do Andre Andrade :?:
Tentei ligar pra ele ontem e hoje e aparece uma mensagem que o cel ou é numero inexistente ou que esta bloqueado... :putz:
Andre aparece aeeeee.....
Abs.
Versão Imprimível
Olá amigos!!
Alguem tem noticias do Andre Andrade :?:
Tentei ligar pra ele ontem e hoje e aparece uma mensagem que o cel ou é numero inexistente ou que esta bloqueado... :putz:
Andre aparece aeeeee.....
Abs.
BOA NOITE A TODOS
AMANHA ESTAREMOS NO ENCONTRO DA MOOCA A PARTIR DA 19:00
COM OS ADESIVOS.
MARCAO CLAUDIA E AUGUSTO
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E ATE LA...:razz:
Zé Roberto
Eu tenho interesse mas gosto so decidir mais perto.
Assim se no final de setembro ainda estiver organizando, podemos ver isso.
Só a expedição pra Ushuaia que eu topei participar com antecedência, pois não há como ser diferente.
A pra Itararé precisei abortar por causa da Eliane e isso atrapalha quem ta organizando.
Logo não quero que isso aconteça novamente.
Marcão
De quinta é complicado, tenho o rodizio.
Vou comprar um GPS (nem q seja um baratinho) so pra traçar uma rota e não me perder em SP, e chegar lá pelas 8h 30, aí vou numa quinta que a galera for.
Marco - Maga tb farei isso pra ir no Pacaembu. Me aguarda kkkkkkkkkkk
Falando em GPS a Americana ta vendendo o NC350 da NavCity por 480,00 (dividido kkkk), alguem sabe se vale a pena??? O garmin ta caro. kkkk
OK?
Abs
Boa tarde Zé Roberto, tudo bem? Eu também tenho interesse. O problema é que como o meu serviço é complicado, só quando chegar perto é que eu saberei se poderei ir. O lugar é maravilhoso e realmente vale muiato a pena ir e até retornar, como é o meu caso. Eu já fui àquela região por 4 vezes e ainda tenho vontade de voltar. Abs.
Caros Valter e Nô,
Como a animação tá fraca, não sei se conseguiremos juntar dez viaturas para fechar a pousada da Vanda naquele preço que eu falei. De qualquer forma, eu só não vou sozinho, mas se eu arranjar ao menos 1 companheiro, eu devo ir, mesmo que o preço da pousada suba um pouco.
Quando chegar mais perto, conversamos...
Valtão,
Até lá você ainda não terá aposentado???
Abraços,
Valeu Zé Roberto. Infelizmente ainda, não. Como eu já te falei, vontade de ir eu tenho. Se eu não tiver que trabalhar nesta data você já arranjou 2 companheiros de viagem ( eu a muié). Abs. Válter.
p.s. Zé, passa o seu celular por MP, que eu também passo o meu na resposta. Abs.
Zé Roberto
Se não acontecer nada ... ja arrumaste mais tres cia ... eu e as duas meninas ... kkkk
Faz tempo q estou querendo conhecer a Canastra e Babilônia.
Ah no forum tem um colega q quer ir na Canastra em outubro, só não falou se é no feriado, bem eu o convidei tb. kkk :mrgreen:
Com vontade de ir já temos 4 carros. kkk
Quem sabe consigamos até os 10 veículos. kkk
Deixa passar o feriado de setembro e a turma se anima mais.
abs pra vcs:dance:
Bom dia a todos.:p
Em outubro é uma data legal, tambem gostaria de ir.:pensativo:
um grande abraço a todos.:-D
ow Zé,
c num acha q c tá com um pouco d pressa??? rs
outra coisa, vc acha q eu, uma típica kataya, das verdadeiras msm, iria faltar em mais uma expedição???
ai q vc c engana...
e desta vez, o PH, vulgo tiquinho ou Pedrinho ou Pedro Henrique irá conoscoooo....
obaaaaaaaaaaaa!!!
intão nessa vc já tem mais uma viatura e mais dois zequinhas!!!!
tá bom ou quer mais????
c quiser mais, vou mandar umas msgs pra alguns amigos e ver o q eles acham, mas preciso do mail detalhado com preço e programação, ok???
bom,
espero não ter tumultuado no fórum com esta resposta... rs.
bjs
Caról Kataya, Ticão (aspirante a Kataya) e Tiquinho (katayano de alma e coração!!!)