E aí turma, ta chegando a hora:dance::dance::dance:. Os experts de plantão me digam:oops::oops::oops: SERÁ QUE VAI DAR PRAIA, DIGO TEMPO BOM???:concordo::concordo::palmas::palmas:
Versão Imprimível
E aí turma, ta chegando a hora:dance::dance::dance:. Os experts de plantão me digam:oops::oops::oops: SERÁ QUE VAI DAR PRAIA, DIGO TEMPO BOM???:concordo::concordo::palmas::palmas:
A previsão de tempo é sem chuva com nuvens -
http://www.climatempo.com.br/previsa...condedemaua-rj
Em Apiaí tb a previsão era a mesma e choveu no sábado , mas fez sol no domingo , qdo voltamos ... ptto não da pra confiar messa previsão ... rs .
Acho que vamos chegar no shopping em Penedo por volta de 15 ou 16 h , vamos aguardar o pessoal pra subirmos juntos pra VdM ... então qdo entrarem pra Penedo estaremos no shopping que fica logo na saída da Dutra pra Penedo ...
Lau que hrs vc pretende chegar no shopping de Penedo ??
abs ... Edu
Grande Edu, fica combinado então esse horário lá em Penedo. Conforme falamos por telefone, voce e/ou algum amigo do forum poderia me informar onde consigo patim de freio do jpx????:(:(:(
Lau , blz mermão , fica combinado esse hor. então , quem chegar 1o aguarda ... rs
O que aconteceu com o patim de freio ?? é muito dificil ter que trocar esses patins , empenou ?? um jeito de achar alguma informação é postar aqui no forum - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55720
abs ... Edu
Valeu Edu. Obrigadão
EDU E OS DEMAIS QUAL SERA A DATA E O HORARIO DA SAIDA, OU CHEGADA????
GRANDE ABRAÇO A TODOS.:pipoca:
marcão,
sairei na sexta final da tarde, so estarei liberado as 18:00.
que horas vc vai sair?
O Ricardo, Zé Roberto e eu estaremos saindo de Campinas às 1430hs, via D. Pedro I, estimando que chegaremos em Visconde por volta das 2000hs.
Vou sair amanhã entre 10 e 11 h , vou almoçar na estrada e pretendo chegar no Shopping na saida da Dutra pra Visconde por volta de 15 ou 16 hr , combinei com o Lau nesse hor. tb , vamos dar um tempo por lá e ver se a gente consegue subir a Serra juntos , a Cida quer subir antes de escurecer ... qdo chegar ligo pra ver ...
Marcão , manda o num. do seu cel. por MP ou email ...
Lau , vou pegar os cilindros amanhã qdo sair pra ir pra VdM ...
Hj alguém vai no Paca ? vou levar uma carninha pra assar e umas cervas ...
O tempo amanhã é de sol ... vamos pegar um baita calor na estrada ...
Poxa Edu
A viatura ia ficar pronta hj (18h) e eu ia as 20h no paca (rodizio), mas pelo jeito so vai ficar pronta amanhã ... Não dá pra subir de onibus hj e amanhã tb kkkk
Vai ser uma pena, já é o segundo convite que tenho que recusar ... assim não dá kkkkkkkkkkkkkkk
Aos amigos que vão pra VM bom passeio ... curtem bastante e tirem muitas fotos e depois me mandam ... kkkkkkkk
abs
Nô!
Já escolheu os pneus?
Se prepara porque o Edu tá preparando uma trilhazinha moleza, no Buraco do Camel...! hehehe
Estou curioso: você vai para o Jalapão sózinho na viatura?!!
[ ]'s calçados