Boa noite caro Laudemir. Tudo bem com você e a família? Espero que sim. Valeu pela força. Agora estou no grupo dos vagabundos do FHC . Qualquer passeio é so avisar. Abs. Válter.
p.s. vai com o Baré para a Bahia?
Versão Imprimível
É isso mesmo Válter, daqui a pouco mais de 40 dias estaremos partindo para curtir as belezas do litoral baiano...:dance::dance::dance:
É uma pena q de SP só tenha vc por enquanto, apesar de alguns interessados q ainda não confirmaram presença. Aliás, a Sr. Vera Fogolin até queria ir, mas o Craudião ficou com pena de colocar o carro da "barbie" na areia. :twisted::twisted::twisted:
Vamos ver se até lá mais algum amigo de Sampa dá uma animada em participar conosco!!!
PS.: Até o momento temos 5 carros confirmados!!
Gde abraço,
Baré
Tudo beleza aqui com minha turma, e vc e marisa tudo bem? Infelizmente não poderei participar de mais uma grande aventura com baré e Cia, mas caso tenha uma mais próxima, tentarei estar nela. Grande abraço e nos vemos nas trilhas da vida.::concordo::concordo::concordo:
Lau
Grande Abraço.
:concordo:
Ok! Nô.
Manteremos contato...antes do Natal, provalvelmente, estarei em Ubatuba.
Se vc tiver tempo pra ver de perto o engesa me fala, ok?
saaborges@yahoo.com.br
Abraço. Salviano
kéridos katayanos,
não sei c é do conhecimento de todos :???:, mas a confra foi agendada para os dois dias (19 e 20 - sábado e domingo). :dance::dance::dance:
o local é extremamente precário :shock:, assim para dormir é necessário levar algo, pois lugar tem... rs. :concordo: :lol::lol::lol::lol::lol: (to exagerando, viu???? rs :razz:)
falando sério agora:
o lugar dispõe de quartos, sala, banheiro, cozinha, mas tudo sem mobilia, de modo q é extremamente necessário levar colchão, pratos, talheres, copos, toalhas, roupa de cama, travesseiro e por ai vai, entenderam???
vamos apavorar lá :twisted::twisted::twisted::twisted: rs
levem o q quiserem comer, beber, afinal liberô geral... rs. :dance:
só :discordo: vale xurumelas, pq dá pra reunir todo mundo, afinal são 48 horas de azaração, né???? rs
ah,
tem piscina e churrasqueira e acredito q tb dá pra bater uma bolinha... rs.
e tb iremos em busca da trilha perdida, afinal c não tiver uma trilhinha, não é cum nois, né??? rs
esperamos todos, todos mesmo, sem exceção.... :D:D:D
bjs e mais bjs
Infelizmente ou Felizmente do dia 19 a 26 estarei em Maceio.:|
Feliz Natal ;-)
Grande Abraço a todos
Karol então vamusKvamus kkkkk
até o dia 19/12
abs
Amigos
A confra foi 1000, uma pena que poucos Katayanos deram o ar da graça lá, mas como sempre se tem dois Kataya já vira festa.
Fizemos uma bela festa.
Os anfritiões Christian e Miriam e a chácara são 1000.
Edu/Cida e Eu ficamos até domingo de manhã, mas como o Edu tinha que trabalhar e eu devolver a penelope, voltamos cedo.
BOAS FESTAS E UM EXCELENTE 2010 COM MUITA PAZ, SAÚDE e PENSAMENTO POSITIVO, pois o resto é só correr atras que conseguem kkkkkk
ABS