Saudações à todos os Katayas e demais participantes do passeio em Amparo (Fazenda São Joaquim) pelo espírito de amizade, fraternidade e solidariedade. Abs. Válter e Marisa
Versão Imprimível
Saudações à todos os Katayas e demais participantes do passeio em Amparo (Fazenda São Joaquim) pelo espírito de amizade, fraternidade e solidariedade. Abs. Válter e Marisa
pessoalllll
olha q felicidadeeee,
já temos mais integrantes q irão participar da nossa kérida confra...
segue listinha
quem vai:
1. Caról e cia
2. Xiris e cia
3. Elisangela e cia
4. Ricardo e cia
5. Edu e cia
6. Claudio e cia
7. Nando e cia
8. Regis e cia
9.
e ai, quem mais????
quem talvez vá:
1. o único e previsível sr. 100 Nô Ção... rs
2. Zé Roberto e cia
3. Valtão e cia
bjs e atualizando... rs
ps: será q desta vez conseguiremos reunir todos os katayas????
Eae Nooooo!!!!
Tudo bem contigo??? Li que machucou o braço... Ainda bem que num é canhoto, imagina num conseguir tomar uma cerveja... :mrgreen:
Falando nelas, qtas tavam na cabeça nessa deitada de lado??? Cuidado!!! Tbm tomos as minhas e ja "qse" deu nisso lá na Fazenda Sta Rosa!!! :pensativo:
Agora queu vi que ja tem os pneus BF, ta faltando um inclinometro... :dance:
O para-choque dianteiro já era??? Fala com o Jorge pra elaborar um de Tracker/Suzi... Ae ja fica meio caminho andado pra por um guinchIo...!!! Imprescindivel, pra nós os sem noção!!!
[]'sss e boa recuperação (sua e da viatura, que foi mto bem batizada)
Do dia 19/12 a 27/12 estarei em Maceio.:?
Grande Abraço a todos.
Boa tarde, Nilsinho!
Eu estava no grupo quando o Nô tombou! Tombei o meu GV nessa mesma trilha, que ficou apelidada de "capota Suzuki"!
Interessei=me pelo seu comentário sobre o parachoque. Preciso trocar os meus originais por outros mais adequados à trilha. Quem é Jorge? Ele fabrica parachoque para Grand Vitara? Caso positivo, agradeço se me fornecer forma de contato!
Abração
Olá Claudio... Boa tarde!!!
O Jorge fabrica os para-choques em aço pra vários modelos de veiculos, o interessante é o design que acompanha a carroceria, alem de todos até hj terem a função de embutir 100% o guincho... Tbm fabrica as proteções inferiores em aluminio naval de 4mm!!!
Pra Grand Vitara/Tracker, não sei se ele já fabricou e teria o gabarito pronto... Mas sempre tem que haver o primeiro, não é mesmo??? E com o primeiro sempre desperta o interesse de diversos outros donos do mesmo modelo!!!
O site dele, pra vc ter uma ideia do produto: www.4wdbrasil.com.br
Caso vc tenha interesse, te passo o contato direto com ele... Se vc estiver em Sampa ou região, da uma passada no encontro, todas as quintas na moooca!!!
[]'ssss
Olha na RC4x4 (www.rc4x4.com.br), o Rodrigo fabrica parachoques entre outras coisas para Suzuki a muitos anos, é o mais recomendado por quem tem Suzuki, é só perguntar na área dos Suzukis que você vai ver:concordo: Se você quiser alguma coisa mais personalizada ele deve fazer também.
Tem o quebra-mato da 4Weel que vende no Armazém 4x4 (http://www.armazem4x4.com.br/) para GV/Tracker, que tem suporte para guincho também.
Nilsinho
Pois é faltou o inclinometro, desconfiometro e o mancometro dentre outros kkkkkkkk
Mas o fundamental q faltou foi a cerva, não tinha tomado nada, alias tinha tomado uma latinha q ganhei, esqueci de levar e não gosto de pegar dos amigos.
Se tivesse tomado não teria batido o pneu na pedra kkkkkkkkkkkkkkk
Mas o importante é q eu to bem
so uma dor de cotovelo, molho por 15 dias e o carro sei lá qdo fica pronto kkkk
hj passou pela vistoria e amanhã espero o laudo tecnico
Aí é só voltar pros passeios novamente kkkk
Qto ao parachoque vou ver isso ... vou pesquisar e se compensar colocarei.
Obrigado
Boa noite, Nilsinho e Elver!
O Rodrigo realmente já está fabricando o parachoque do GV, mas apenas o dianteiro. Eu gostaria também do traseiro e rock slider. Há algum tempo, conversei com o Rodrigo e ele abriu a possibilidade de deixar a viatura lá, prá tentar desenvolver o pacote completo, talvez com parachoques tubulares. Vou procurar agendar com ele. Por enquanto, obrigado pelas dicas.
[ ]'s sem choques
Fala meu amigão claudio, cê tá nervoso heim meu camarada, tá deixando a viatura um monstro, não vai deixar a desejar para engesa, to até com medo quando voces vierem para a trilha na serra da bocaina,:oops::oops::oops: vou passar vergonha com o meu jpx. Grande abraço meu irmão:palmas::palmas::palmas:
galerinha,
mais pessoas estão tomando ciencia da nossa confraternização e se manifestando.
por mais q eles não vão, saber já é uma grande coisa, não é msm??? rs
bom,
assim vamos a nossa listinha (em constante atualização rs)
quem vai:
1. Caról e cia
2. Xiris e cia
3. Elisangela e cia
4. Ricardo e cia
5. Edu e cia
6. Claudio e cia
7. Nando e cia
8.
9.
e ai, quem mais????
quem talvez vá:
1. o único e previsível sr. 100 Nô Ção... rs
2. Zé Roberto e cia
3. Valtão e cia
4. Régis e Mariluci (c ela arrumar o cabelo, mãos e pés a tempo pras bodas no domingo)
5. Atacama e cia
6. André e cia
7. o Estado Maior e cia
bjs e atualizando... rs
ps: será q desta vez conseguiremos reunir todos os katayas????
Oi Claudio!!!
Foi o que lhe disse... Não sei se o Jorge já fez algum, no site não mostra nda!!! Passei um radio pra ele hj, mas não tive retorno, ja ia aproveitar e perguntar sobre... :concordo:
Eu vi um parachoque pra GV na BOF, e sinceramente o produto do Jorge é mto superior (principalmente acabamento) e por um preço mto semelhante!!! Não sei qm era o fabricante, não posso afirmar que era do Rodrigo...
Aqui não há choques, só qdo denigrem algo sem excelencia na matéria... Agora indicar fabricantes é o minimo, vc pesquisa e adquiri o que considerar melhor... :mrgreen:
O que sempre digo é. Indico apenas o que me deu 100% de confiança e satisfação... Independente de amizade!!!
[]'s e siga com a lista de presentes para a viatura. :dance: