Grande Nô!
Falou tudo!
Bastam DOIS Katayanos para fazer uma festa!
Imagine quando juntam vários! :palmas::palmas::palmas:
abs
Ricardo
Versão Imprimível
Encerro o ano de 2009 com o capim dourado e as maravilhas do Jalapão, juntamente com o amigo Zé Roberto! Partimos dia 26 de dezembro e retornamos dia 9 de janeiro de 2010!:dance::dance::dance:
Neste ano, fiz mais amigos com propósitos comuns do que em uma vida inteira!:palmas::palmas::palmas:
A esses companheiros, do Kataya, do Terrabrava, de Amparo e, dos rincões cariocas o maninho Laudemir, os meus votos de um Natal cheio de emoções e um Ano Novo repleto de aventuras off road!!!:concordo::grin::grin:
Navegar não é preciso... trilhar é fundamental!!!:arrow::arrow::arrow:
Um forte abraço a todos
Nobre amigão Claudio, em poucas palavras voce disse tudo e, sem nenhuma vergonha, digo que me emocionei. Ratifico tudo o que voce tão sabiamente escreveu acrescentando aqui, a todos os que leiam esta mensagem, SINTAM-SE ABRAÇADOS, não vou elencar nomes pelo medo de esquecer algum, aproveito tambem o ensejo para desejar um feliz natal e prospero ano vindouro, cheio de emoções e aventuras para engrandecer e aumentar este grupo que me orgulho de fazer parte, com voces descobri a verdadeira fonte da juventude, a amizade, alegria associada ao espirito off road. GRANDE ABRAÇO A TODOS.: MEUS IRMÃOS
Meu amigão!
Que sua viagem seja dourada como o capim do Jalapão!
Ficaremos torcendo para poder te acompanhar em outras trilhas. :dance:
Você e a Vera são amigos de OURO em todos os aspectos! :palmas::palmas::palmas:
Feliz Natal! e um Excelente 2010 DOURADO! :palmas::palmas::palmas:
Seus amigos de Soró,
Eu gostaria de mandar um enorme abraço à todos os amigos Katayanos e todos aqueles que conhecemos em nossas aventuras 4x4!
Que 2010 seja pleno em tudo! :palmas::palmas::palmas:
Para que possamos passar mais tempo juntos nas trilhas desta vida. :dance::dance::dance:
Um grande e fraternal abraço à todos!
Ricardo
Feliz Natal a todos.
Muita saúde e Paz.
;) A TODOS COMPANHEIROS. ;-)
BOM ANO DE 2010.
COM MUITA SAUDE, PAZ ,AMOR E DINHEIRO AI O RESTO FICA FACIL.:lol:
Amigos
Boas festas e um excelente 2010 com saude e paz (o resto a gente vai atras) kkkkk :pipoca:
Muitas trilhas / passeios / expedições pra todos nós, afinal merecemos kkk
abs :dance:
Feliz ano novo a todos e que no ano de 2010 tenhamos muita paz, na trilha, saúde, na trilha, fraternidade e tudo o mais de bom nas trilhas da vida. É um grande prazer ter voces como amigos, portanto, desejo tudo de bom para todos e nos vemos nas trilhas da vida no ano vindouro.:palmas::palmas::palmas::palmas: