Achei q ja tinham esquecido dele kkkkkkkkkkkk
abs
Versão Imprimível
Gde Nô,
lamento o ocorrido, mas queria aproveitar a oportunidade para sugerir a vc a comprar um Jipe de verdade, como por exemplo...Defender !!!:D:D
Deixa este lance de carro da "barbie" para trás, ou melhor, para o Claudio. :twisted::twisted:
Forte abraço e espero revê-lo em breve nas trilhas.
Baré
Baré
Ainda bem que respondeste aqui no Kataya e não no clube do tracker kkkkkkkkk
mas olha ... o carro deu perda total mas os ocupantes sairam ilesos, só eu com dor de cotovelo kkkkk
Logo não é tão de shopping não kkkkkkkkkkk
Tinha pensado num Troller, mas defender é uma boa opção .... so preciso ver se vou ter tutu pra comprar kkkkkkkk
Vou dar uma sossegada esse ano, aí ano novo, quem sabe kkk
abs
claudio
o RZ vai sair correndo qdo me ver novamente kkkk
agora tenho q resolver o seguro, depois sair procurando uma viatura
precisei cancelar minha licença de dez, então vou procurar com calma
Infelizmente minhas viagens estão todas canceladas até janeiro.
As minhas férias do dia 4/1 ainda continua marcada, mas não sei não.
Provavelmente terei q remarca-la tb.
abs
Baré, seu cabeção! Não devia ter mexido com quem tava quieto!:evil::evil::evil:hehehe...
Vai aqui o meu desafio público para fazermos a trilha do "tomba Suzuki", em Amparo, pertinho de Campinas! Talvez depois que você retornar da expedição da Bahia. E não tem desculpa, você pode ficar em minha casa!!!:twisted::twisted::twisted:
Podemos até fazer um clip: "Vestidos para trilhar"!:dance::dance::dance:
Até lá! Um excelente passeio prá você e seus expecidionários!!!:palmas::palmas::palmas:
Oi, maninho Lau!
Tinha passado batido nessa sua msg e só hoje fui ver. Na verdade, cansei de perder tempo e dinheiro com funilaria, por preguiça em proteger a viatura.:oops::oops::oops: Tô tomando vergonha! hehehe. Falando em JPX, no domingo após o tombo do Nô, o Giovanni, amigo de Campinas, participando de um Raid dos Tartarugas, capotou o JPX dele. Ele e o zeca sairam ilesos, por conta do "santo antonio" interno.
[ ]'sss ansiosos para revê-los, e na Bocaina!:dance::dance::dance:
Grande Nô!
Esta a gente não pode esquecer!!!:discordo:
Como falei para o pessoal, é para lembrar que o teu anjo da guarda é o SENNA!
Se fosse o Pé-de-chinelo.....:parede::parede::parede::parede::pared e::shock::shock::shock::shock::shock::shock:
Já pensou????:pensativo::pensativo::pensativo::pensat ivo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::p ensativo:
abs,
Ricardo
Bom dia, Nilsinho!
Entrei no site da 4wd e fiquei impressionado com a leveza das linhas e o acabamento primoroso do produto.
Mandei uma mensagem para lá, expondo o meu interesse e colocando a viatura à disposição, caso eles necessitem para o gabarito.
Valeu pela dica. Se der tudo certo, serei o maior propagandista deles, considerando ainda que o GV ficará exposto diariamente em minha loja aqui em Campinas (Só Lanternas).
Aproveitando, um Natal e Ano Novo repleto de saúde e alegria, e que jamais seja encontrada uma vacina para esse virus apaixonante que é o off road!!!:dance::dance::dance:
[ ]' "emparachocados"
Olá, Valtão!
Se entendi bem, saiu a "Carta de Alforria"?!!:putz::putz::putz:
Então agora é hora de reavaliar valores e assumir uma nova perspectiva de vida e, tenho certeza, a atividade Off Road ocupará um lugar precioso nesse contexto!!!:palmas::palmas::palmas:
Quanto à Bocaina, quando estivemos em Visconde de Mauá, o Lau sugeriu desafios cariocas para jipinhos de shopping paulistas!:twisted::twisted::twisted:
Só falta agendar para o começo do ano. Além da atividade em si, o passeio proporcionará rever os amigos queridos e adquirir novas amizades com o pessoal de lá! E, é claro, estenderemos o convite aos Katayanos que puderem ir, especialmente para você, companheiro recente, mas que, por conta das afinidades, cheira a uma amizade antiga!!!:dance::dance::dance:
Um forte abraço!:concordo: