Valter
Parabéns vc merece ...
Se até lá eu tb tiver já com o meu carrinho de shopping, com certeza vou querer participar desse passeio na Bocaina tb ...
abs e boas trilhas agora aposentado
Versão Imprimível
Valter
Parabéns vc merece ...
Se até lá eu tb tiver já com o meu carrinho de shopping, com certeza vou querer participar desse passeio na Bocaina tb ...
abs e boas trilhas agora aposentado
No,
vc acha q sou maluco de responder isso lá??? :lol::lol:
Na verdade só mandei para colocar pilha no Claudio mesmo, pois também tenho um Suzuki na família...:parede::parede:
Sobre a viatura nova, se vc não fizer questão de muito espaço, pode ir de TRoller mesmo, não tenha dúvida disso.
Aliás Cláudio, valeu pelo convite para a trilha de Amparo, se eu tiver tempo, marcamos sim uma ida por estas bandas, será um prazer para mim!!
Válter, parabéns pela conquista e muitas trilhas e Expedições pela frente...:palmas::palmas:
Abs,
Baré
NÔ Compra um carro de Homem::evil:
1- ENGESA
2- MARRUA
3- CHEROCKEE SPORT
GRANDE ABRAÇO A TODOS.:concordo:
E aí Marcão, tudo bem?
Olha Engesa só se for a do EDU (tá á venda????) KKKKKKK
MARUÁ só se for o seu, quer vender? kkkkk
Cherockee não ... não faz o meu tipo.
Prefiro mesmo carro de shopping kkkk Tracker, TR4, Grand Vitara, Vitarinha...
Mas um Troller já pensei kk Um JPX já namorei kkkkk mas to aguardando o seguro.
E aí vai dia 19/12 na CONFRA?
abs
No , meu Engesa é bem original , tem pra vender com preço bom aqui mesmo no Forum , mas o meu , espero não precisar vender , atende muito bem aquilo que quero num carro , posso viajar pra Santos ou pro Oiapoque a hr que eu quiser , vou tranquilo ... , não é visado , só pago seguro pra 3o pq só se bater num caminhão pra fazer alguma coisa ... rsrs ...
Se vc for pegar uma TR4 ou uma Tracker gas. , pensa bem numa Cherokee Sport ou num Wrangler , é muito mais carro e tem o mesmo consumo praticamente ... vai ganhar na baixa manutenção e na confiança ... o Troller Diesel o problema é porta malas e o JPX é manutenção ... o Marruá , a manutenção da Agrale deixa a desejar , sei que o Marcão consegue as peças , mas já andei pesquisando e tem peças raras e caras no bixo ...
abs ... Edu
Meu grande amigo Valter, acompanhe o tópico dos kataya que vc vai estar em todos as loucuras saudáveis que a vida pode te oferecer, ainda mais nao tendo que se preocupar com escalas do serviço. Muitas felicidades na nova vida aposentado e bem vindo ao grupo dos despreocupados. :oops::oops::oops: eu to nessa:dance::dance::dance::dance: kkkk
Marcão meu irmão, que ver os carros de homem:parede::parede::parede: no madeirite ( bocaina), Eu, minha família e mais 10 carros ( JPX, willis, cheroke, niva, samurai e land) estivemos na trilha da madeirite neste fim de semana (domingo ) , saímos de casa as 08h00 com previsão de chegada as 18h00, chegamos na segunda as 05h30 e o yuri tinha que fazer prova as 07h00 na escola, e foi kkkkk, daquele jeito:oops::oops::oops:.
Ôoo NO? ainda não o conheço pessoalmente, mas por aqui vamos falando.
Já que o Edu não vende o dele, para o ano que vem, vai namorando o meu...estou com umas ideias malucas na cabeça com um novo projeto, quem sabe dá jogo.
vai uma foto pra começar,
Um abraço, Salviano
O passeio acima estava show :dance::dance::dance:, muito barro, pessoas maravilhosas, paisagem linda tudo de bom. Mas não esqueci dos amigos do kataya não heim, vamos armar um passeio mas tem que ser bem planejado e estudado pois o local é de trilha pesada, onde muitos adultos :cry::cry::cry:, os carros tem de estar preparados no mínimo com guincho e bem calçados. Até na cachoeira sete quedas qualquer 4x2 vai bem, mas a partir de um certo ponto ...., mas tenho certeza que os que se aventurarem ficarão satisfeitos pois terão o apoio dos meus irmão do jiperaço:dance::dance::dance:, fiquem tranquilos e grande abraço a todos