x
Convex Datacenter
Página 34 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 827

Tópico: KATAYA 4x4

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Valter
    Parabéns vc merece ...

Se até lá eu tb tiver já com o meu carrinho de shopping, com certeza vou querer participar desse passeio na Bocaina tb ...

abs e boas trilhas agora aposentado
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Baré
    Ainda bem que respondeste aqui no Kataya e não no clube do tracker kkkkkkkkk
    mas olha ... o carro deu perda total mas os ocupantes sairam ilesos, só eu com dor de cotovelo kkkkk
    Logo não é tão de shopping não kkkkkkkkkkk
    Tinha pensado num Troller, mas defender é uma boa opção .... so preciso ver se vou ter tutu pra comprar kkkkkkkk
    Vou dar uma sossegada esse ano, aí ano novo, quem sabe kkk
    abs
    No,

vc acha q sou maluco de responder isso lá???

Na verdade só mandei para colocar pilha no Claudio mesmo, pois também tenho um Suzuki na família...
    Sobre a viatura nova, se vc não fizer questão de muito espaço, pode ir de TRoller mesmo, não tenha dúvida disso.

Aliás Cláudio, valeu pelo convite para a trilha de Amparo, se eu tiver tempo, marcamos sim uma ida por estas bandas, será um prazer para mim!!

Válter, parabéns pela conquista e muitas trilhas e Expedições pela frente...

Abs,
    Baré

Compra um carro de Homem:

1- ENGESA
    2- MARRUA
    3- CHEROCKEE SPORT

GRANDE ABRAÇO A TODOS.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por marcao76 Ver Post

1- ENGESA
    2- MARRUA
    3- CHEROCKEE SPORT

GRANDE ABRAÇO A TODOS.
    E aí Marcão, tudo bem?
    Olha Engesa só se for a do EDU (tá á venda????) KKKKKKK
    MARUÁ só se for o seu, quer vender? kkkkk
    Cherockee não ... não faz o meu tipo.
    Prefiro mesmo carro de shopping kkkk Tracker, TR4, Grand Vitara, Vitarinha...
    Mas um Troller já pensei kk Um JPX já namorei kkkkk mas to aguardando o seguro.
    E aí vai dia 19/12 na CONFRA?
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    No,

vc acha q sou maluco de responder isso lá???

Na verdade só mandei para colocar pilha no Claudio mesmo, pois também tenho um Suzuki na família...
    Sobre a viatura nova, se vc não fizer questão de muito espaço, pode ir de TRoller mesmo, não tenha dúvida disso.

Aliás Cláudio, valeu pelo convite para a trilha de Amparo, se eu tiver tempo, marcamos sim uma ida por estas bandas, será um prazer para mim!!

Válter, parabéns pela conquista e muitas trilhas e Expedições pela frente...

Abs,
    Baré
    Valeu Baré, obrigado. Já temos uma marcada, na Bahia, no ano que vem. Abs.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    ... Olha Engesa só se for a do EDU (tá á venda????) KKKKKKK ... abs
    No , meu Engesa é bem original , tem pra vender com preço bom aqui mesmo no Forum , mas o meu , espero não precisar vender , atende muito bem aquilo que quero num carro , posso viajar pra Santos ou pro Oiapoque a hr que eu quiser , vou tranquilo ... , não é visado , só pago seguro pra 3o pq só se bater num caminhão pra fazer alguma coisa ... rsrs ...

Se vc for pegar uma TR4 ou uma Tracker gas. , pensa bem numa Cherokee Sport ou num Wrangler , é muito mais carro e tem o mesmo consumo praticamente ... vai ganhar na baixa manutenção e na confiança ... o Troller Diesel o problema é porta malas e o JPX é manutenção ... o Marruá , a manutenção da Agrale deixa a desejar , sei que o Marcão consegue as peças , mas já andei pesquisando e tem peças raras e caras no bixo ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Grande claudio

Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Oi, maninho Lau!
    Tinha passado batido nessa sua msg e só hoje fui ver. Na verdade, cansei de perder tempo e dinheiro com funilaria, por preguiça em proteger a viatura. Tô tomando vergonha! hehehe. Falando em JPX, no domingo após o tombo do Nô, o Giovanni, amigo de Campinas, participando de um Raid dos Tartarugas, capotou o JPX dele. Ele e o zeca sairam ilesos, por conta do "santo antonio" interno.
    [ ]'sss ansiosos para revê-los, e na Bocaina!
    Ta vendo como o JPX e´uma opção de compra boa.

Ta fora não VALTER

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post

Boa tarde Craudião,tudo bem? Quando vai ser este passeio na Bocaina? Só porque eu estou aposentado, estão me deixando fora desta? Abs. Válter
    Meu grande amigo Valter, acompanhe o tópico dos kataya que vc vai estar em todos as loucuras saudáveis que a vida pode te oferecer, ainda mais nao tendo que se preocupar com escalas do serviço. Muitas felicidades na nova vida aposentado e bem vindo ao grupo dos despreocupados. eu to nessa kkkk

me aguarde

Citação Postado originalmente por marcao76 Ver Post

1- ENGESA
    2- MARRUA
    3- CHEROCKEE SPORT

GRANDE ABRAÇO A TODOS.
    Marcão meu irmão, que ver os carros de homem no madeirite ( bocaina), Eu, minha família e mais 10 carros ( JPX, willis, cheroke, niva, samurai e land) estivemos na trilha da madeirite neste fim de semana (domingo ) , saímos de casa as 08h00 com previsão de chegada as 18h00, chegamos na segunda as 05h30 e o yuri tinha que fazer prova as 07h00 na escola, e foi kkkkk, daquele jeito.

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    E aí Marcão, tudo bem?
    Olha Engesa só se for a do EDU (tá á venda????) KKKKKKK
    MARUÁ só se for o seu, quer vender? kkkkk
    Cherockee não ... não faz o meu tipo.
    Prefiro mesmo carro de shopping kkkk Tracker, TR4, Grand Vitara, Vitarinha...
    Mas um Troller já pensei kk Um JPX já namorei kkkkk mas to aguardando o seguro.
    E aí vai dia 19/12 na CONFRA?
    abs
    Ôoo NO? ainda não o conheço pessoalmente, mas por aqui vamos falando.
    Já que o Edu não vende o dele, para o ano que vem, vai namorando o meu...estou com umas ideias malucas na cabeça com um novo projeto, quem sabe dá jogo.
    vai uma foto pra começar,
    Um abraço, Salviano

em tempo

O passeio acima estava show , muito barro, pessoas maravilhosas, paisagem linda tudo de bom. Mas não esqueci dos amigos do kataya não heim, vamos armar um passeio mas tem que ser bem planejado e estudado pois o local é de trilha pesada, onde muitos adultos , os carros tem de estar preparados no mínimo com guincho e bem calçados. Até na cachoeira sete quedas qualquer 4x2 vai bem, mas a partir de um certo ponto ...., mas tenho certeza que os que se aventurarem ficarão satisfeitos pois terão o apoio dos meus irmão do jiperaço, fiquem tranquilos e grande abraço a todos

Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Ôoo NO? ainda não o conheço pessoalmente, mas por aqui vamos falando.
    Já que o Edu não vende o dele, para o ano que vem, vai namorando o meu...estou com umas ideias malucas na cabeça com um novo projeto, quem sabe dá jogo.
    vai uma foto pra começar,
    Um abraço, Salviano
    Taí, Nô!

Conheci essa viatura do Salviano em Ibitipoca!

É SHOW DE BOLA!!! ZERADA!!!

Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem