Fala grande Lau , acabamos de chegar de S. Antonio do Pinhal , viemos pelo pior caminho como sempre ... rs
Se eu tiver de folga no dia que o Baré marcar pode contar comigo ...
Só lembrando que uso pneus 31" BF AT , ve direito aí heim camarada ... rs
Versão Imprimível
Fala grande Lau , acabamos de chegar de S. Antonio do Pinhal , viemos pelo pior caminho como sempre ... rs
Se eu tiver de folga no dia que o Baré marcar pode contar comigo ...
Só lembrando que uso pneus 31" BF AT , ve direito aí heim camarada ... rs
Muito bom dia meu camarada. O areião foi um testículo ( pequeno teste) no qual o recruta passou com louvor, mas, vamos ver o que vai acontecer na trilha da madeireira:mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Mas não se preocupe pois teremos o apoio de alguns jipes preparados, caso seja necessário. Vamos só aguardar nosso amigo baré lançar a idéia inicial para que possamos alinhavar o resto. Grande abraço a todos e vamos nos falando
já tem alguma data prevista para o passeio??
bjs a todos e na familia
Grande amigo ticão tudo beleza meu caro, até o momento ainda não temos a data pois o baré esta empenhado em um outro evento ( conservatória) e em breve estará lançando um passeio em um lugar maravilhoso que é a serra da bocaina ( bananal) e então iremos alinhavando o que vamos fazer. Grande abraço e nos vemos lá:dance::dance::dance:
Opa finalmente uma data que vou poder participar ... se for nessa data 21 a 23 de maio to dentro ...
Grande Edu, ja temos um ponto de partida, agora é só irmos alinhavando o resto. Grande abraço e vamos ficar no aguardo de novas notícias:pipoca::pipoca::pipoca:
qual o lugar
http://http://www.youtube.com/result...A7%C3%A3o&aq=fpara quem fala mal olha como ele estava melhorando com o 100noção
Oi, Alex!
É um passeio na Serra da Bocaina (RJ), com direito à brincadeira na Trilha do Madeirit e travessia do Rio do Braço, tendo como anfitrião o irmãozinho Laudemir (carioca da gema). O convite é para todos os katayas, mas o alerta é que as viaturas participantes estejam preparadas para alguns trechos bem desafiantes.
[]'s
Pessoal,
Com a correria do problema do Cláudião, nem me lembrei de postar o relato da viagem ao Jalapão. Agora vai... Quem tiver interesse pode ler em www.jalapao.cjb.net . Espero que gostem
Abraços,
Zé Roberto