Pô Laudemir... neste dia o Rio do Brasço tava molezinha!!! :dance:
Abs,
Baré
Versão Imprimível
E aí, meu povo?!!
Desde o dia 27 de abril que não temos nenhum comentário sobre o nosso glorioso passeio!
Vamos fechar logo com a pousada...
Baré, tô mandando um jogo de pilhas novas prá você!!! rsrsrsrsrsrs
Bora lá, moçada!
To no aguardo tb da conta pra dep. e valor da pousada ... dia 21 vou passar em Penedo , depois sigo pra Bananal ...
abs ... Edu
Turma,
mesmo tendo feito uma pré-reserva, fui informado ontem pela proprietária que a Pousada está lotada neste fds (21 a 23).:eek:
Tô pensando nessa opção do link abaixo. Veja o q acham e vamos reservar logo...
Abs,
Baré
Acabei de falar com outra Pousada e tive a seguinte informação:
"Está tendo uma obra grande em Arapeí (município vizinho) e a empreitera "alugou" todas as pousadas de Bananal para acomodar o pessoal da obra até o final do ano..."
Laudemir, talvez a opção seja em Rio Claro, Resende ou Barra Mansa, o q ahca??
Abs,
Baré
Tem Lídice tb Baré ... vc conhece alguma pousada por lá ??
abs ... Edu
Boa noite baré e amigos do kataya. Temos que agir rápido pois acabaremos perdendo tempo e a oportunidade de reservarmos outra pousada. Vou fazer algumas pesquisas aqui por perto e dou o retorno a voces. A princípio deêm uma olhada neste link www.sollardosertao.com.br. Grande abraço a todos:concordo:
A pousada acima é bem simples mas o proprietário garantiu que cobriria o preço e faria por um pouco menos. Como só queremos um local para pernoite e café da manhã, poderia amadurecer a idéia de ficarmos neste local.:dance::dance::dance:
Salve, salve irmãozinho!
Pelo site, a pousada me pareceu ajeitada...
Qual seria a distância dela para o início original do passeio... ou seja, como a primeira opção foi descartada, vamos rodar quantos km a mais?
Se for pouca coisa, vamos fechar logo com essa! Senão, só camping! :putz::parede::parede:
O tempo "ruge"!!! hehehe
Desatolou o Jota daquela subidinha cinfrim?!!!:twisted::twisted::twisted:kkkkkkkkkkkk kkkkk
Abração
Lau meu camarada , tudo blz por aí ?? valeu por achar uma pousada legal pra nós ...
Acho que todos aprovam essa pousada , aqui é tudo gente simpro ... rsrs ...
Vamos fechar com essa mesmo ... assim que todos concordarem a gente faz o pagamento ...
abs ... Edu