AINDA EXISTE O GRUPO KATAYA????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eta povo sumido uai kkk
Ao menos dia 18/09 todos vão estar na Fazenda SJoaquim, tomba suzuki?
Abs
Versão Imprimível
AINDA EXISTE O GRUPO KATAYA????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eta povo sumido uai kkk
Ao menos dia 18/09 todos vão estar na Fazenda SJoaquim, tomba suzuki?
Abs
Minha teoria explicativa para o sumiço do pessoal diz respeito ao período eleitoral e ao horário político.
A questão é a seguinte, é tanta bobagem que o pessoal resolveu se mudar para o Alaska. Como lá a WEB varia conforme as condições climáticas (que são muito rigorosas, como todos sabem), o acesso ao fórum (ou será fôro) as vezes fica muito complicado. É isso.
Tem tb o tempo muito seco , ninguém aguenta comer poeira , aí tão esperando a chuva cair ...
Dia 18-09 vamos pra Fazenda S. Joaquim , vai ter cha de bebe ( Carol ) , trilha , almoço e bate papo ... http://www.pousadasaojoaquim.com.br/ , todos que lerem são convidados ... rs
abs ... Edu
Bem so espero saber dos preparativos com antecedencia kkkk
Dois finais de semana que peguei poeira e não foi ruim não kkkkkkk
abs
Olá Nô!
Existe o grupo Kataya e mais ativo do que nunca!
Você nos deixou na mão em Ilha Comprida, né?
Foi um excelente final de semana onde pudemos, rodar na praia de ponta à ponta (quase 74 Km de praia) e outros passeios, como Juréia/Icapara, Cananéia e trilha da banana.
Fomos à Pedrinhas para completar nosso estoque de Cataia. Encontramos também as folhas para colocar nas cachaças que virão por aí.
Sem esquecer no churrasco e comemoração do aniversário da Marisa!
Na praia não tem poeira, mas em compensação.... a areia entra em todo lugar! rsrs
abs,
Ricardo
Bem sobre IC eu ja tinha assumido dois compromissos antes ...
fica pra uma proxima vez.
Dia 18 a galera deve estar quase completa, vamusquevamus
Peguei muita poeira em BSB mas foi legal.
abs
Pessoal , sabadão que vem estaremos por lá ...
O Carlão e a Edna ( Envesa ) vão comigo na Tracker , ele fez cirurgia no braço dir. e não pode dirigir ...
Vamos combinar a comunicação ?? pode ser aque usamos por último ... ??
PX = canal 16 e PY = Freq. 146500
Pretendo sair daqui por volta de 07:00 h , vou pela Fernão até Bragança e subir a Serra pra Amparo ...
abs ... Edu