Não é do Baré, não! É do Nô!!! rsrsrsrs
E ele fez escola mesmo....kkkkk
Lau, fique tranquilo que nós vamos, Edu e eu... ainda não fomos contaminados! hehehe
Versão Imprimível
Olá pessoal, olá Cláudio, Edu, Ticão, Carooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllll, tô entrando aqui meio de bicão. Não tenho mais nem idade, nem paciência para ver o que estão arquitetando. O que vocês estão arquitetando? De repente pego dona patroa e vou junto; não sei. Quando se trata de coisas organizadas pelos "cataias", geralmente são jogadas boas.
Ando meio enrolado (como sempre) nas coisas do trabalho, mas sempre se dá um jeito para um passeio. Depois dizem que funcionário público não trabalha, né?
Um abraço a todos.
Bom , pra começar esse é um Forum altamente democrático , só ta faltando o socrates por aqui ... , não tem essa de bicão ... estamos ideiando de fazer uma trilha pros lados da divisa SP - RJ , entre Bananal SP , Rio Claro RJ , que é onde vamos ficar , e Lídice RJ ... o nosso grande amigo Laudemir já reservou pousada pra nós , como o Baré não vai tem uma vaga de casal na pousada , vamos sair daqui dia 21 , sexta , de manhã , pto de encontro F. Assado da C. Pinto ás 09:00h , mas se quiser ir á noite , marcamos um lugar na Dutra pra esperar vcs em Barra Mansa ... vamu nessa que é " jogada boa " mesmo ... rs
Só que lá nós vamos ouvir histórias cariocas e não mineiras como da última vez ... rs ...
abs ... Edu
Claudio , vamos sair pra pista lateral prox. ao km 273 pra acessar a RJ 155 que fica no km 271 ...
Segue um link - http://www.estradas.com.br/new/guias...o_saopaulo.asp
Lau , tenho seu end. anotado e já passei pro Claudio , fica sussa que sexta a tarde a gente ta chegando por aí ...
abs ... Edu
Valeu Edu estou no aguardo e a disposição. Grande abraço e até sexta.
Fala Laudemir, cara o meu jpx esta no estaleiro para revisao do motor, entao estou pensando em ir para fazer a madereira com vcs no sabado eu saio cedinho e volto no fim do dia vou de cj com um amigo, se for possivel me passa o seu tel para eu acertar com vc. Valeu
Putz
Sobrou pra mim e olha que só encontrei com o Baré la em Aiuruoca kkkkkk
Se não tivesse um passseio e uma reunião em seguida em BSB, estaria com vcs.
Vcs sim fazem escola ... são escolados ... eu ainda sou aluno kkkkkkkkkk
bom passeio pra vcs.
abs
Estive no último fds na Serra da Bocaina com um Grupo de 21 pessoas. Cachoeiras, trilhas, mirantes e comida muito boa... todos se divertiram muito.
Tem chovido pouco na região e as estradas estão secas, ou seja, vc´s não deverão ter grandes problemas.
Abs,
Baré
galera de sampa q vai pra bananal...
onde marcaremos???
até segunda ordem (dando uma d Nô... rs.) iremos na sexta cedo.
assim, Edu, onde nos encontramos???
acredito q possa ser antes do ponto d encontro com o Craucrau, certo???
e outra, onde vc marcou com o Horááááááááácioooooo...
bjs e no aguardo
Oi Carol e Alex , td bem com vcs ??
O Horacio ainda não se manifestou se vai ou não , seria excelente cia se fosse ...
Vamos fazer o seguinte roteiro na sexta dia 21-05 -
Vamos sair ás 09:00 h do Frango Assado da Carv. Pinto , pretendo sair de casa por volta de 06:30 h pra chegar as 08:30h no F. Assado e sair até 09:00h ... vamos dar uma parada em Aparecida pra missa de 10:30h e depois uma parada no shopping Penedo pra almoçar ... estaremos em B. Mansa na casa do Lau antes das 15:00 h ...
Caso vcs queiram ir direto pra Aparecida iremos sair de lá prox. de 11:30 h ...
PX = 16 e PY = 146500
abs ... Edu