Edu, Cida, Laudemir, Benilza, :twisted::twisted::twisted: (anjinhos), Baré Cola, Nô e demais,
Fala aí rapaziada,
Como é que vão as coisas por aí?
Gde abraço!
Marcelo Bueno
Versão Imprimível
Edu, Cida, Laudemir, Benilza, :twisted::twisted::twisted: (anjinhos), Baré Cola, Nô e demais,
Fala aí rapaziada,
Como é que vão as coisas por aí?
Gde abraço!
Marcelo Bueno
GRANDE POTATO! Por onde andas?
Cara, tua Noventa de estar injuriada de saudade da terra!
Bóra prá trilha!!!
Abraço
Turma, tá confirmada a Pousada, R$ 100,00 p/ pessoa de sexta a domingo, com café da manhã. A pousada é a melhor do centro de Bananal, tudo novinho, pois foi inaugurada a 1 ano e é a única (da região central) indicada pelo Guia 4 rodas.
Agora... precisamos definir quem vai e fazer uma lista. Vou ver se agito uma Turma aqui do RJ!!
Abs,
Baré
:pipoca::pipoca::pipoca: Edu, fica tranquilo, será um passeio em meio a paisagens lindas, num local maravilhoso, apesar de ter alguns madeireiros fazendo extração e destruindo importantes minas de agua e vegetação que sentiremos falta num futuro nao muito distante:(:(:(, no mais é só curtir o visual e o pouco barro que terá, pois, pela data, será época de seca, só terá um pouco de barro no local próximo brejo, no mais será tranquilo, principalmente para vc que gosta de entrar em rios com água fria:palmas::palmas::palmas:.
Grande abraço meu camarada
olá Baré,
tudo bom por ai???
bom,
estou no fórum do Soldier e lá há um convite pra Serra da Bocaina uma semana antes deste passeio q estamos comentando por aqui, fora q, pelo o q eu entendi, lá as acomodações serão em barracas, certo???
assim lhe pergunto, vc irá fazer os dois passeios ou só um???
eu já intimei o Ticão para irmos, assim vamos d qq maneira... rs, msm q eu não vá nas trilhas, iremos no passeio.
e tb estamos divulgando pros katayas sumidos, tipo o Marcão, sabe??? rs
mas preciso saber c a data realmente é do dia vinte e tralalá... rs.
fico no aguardo, afinal mais do q ninguém, preciso m preparar... rs.
e na lista já pode colocar nossos nomes em local d destaque... rs.
ah, outra coisa,
é cem pilas por pessoa ou por casal???
e no caso de criança, qto fica??? ele em tem seis anos... (mas não tenho certeza c é o fds nosso ou não).
qq coisa, acredito q vc tenha meu mail, fico no aguardo d maiores informações, ok???
um ótimo fds pra vc
katayadaaaaa,
saudadona d todos vcs.....
kéridos katayas,
tá confirmadíssimo o passeio a Fazenda São Joaquim em Amparo.:dance::dance::dance:
Listinha
quem vai::concordo:
1. Craucrau e Verinha
2. Caról, Ticão e Tiquinho,
3. Edu e Cida
4. Ricardo, Angela e Stela
5.
6.
quem talvez vá::pensativo:
1. o sempre e único Nô
2. Valter e Marisa
3. Marcão, Claudia e Augusto
4. André e Raquel
5. familia Y
6. Nando e suas três mulheres
7. Xiristian e Mirian
8.
9.
e ai, vamos rechear a lista???? :dance::dance::dance::dance:
bora láaaaaaaaaaaaaa.... :-D:-D:-D:-D
Baré , ta muito caro esse troço aí , não tem nada mais em conta por lá não ???
Não tem nada mais simples que não tenha na 4 rodas ???
Tem algum lugar prox. com pousada mais simples ? 100,00 / pessoa vai ficar até mais caro que Lavras Novas no feriadão ...
Liguei pra pousada Trilha do Ouro , fica no centro , é R$ 100,00 / casal , tem estacionamento , Frigobar ...
http://www.pousadatrilhadouro.com.br/ veja se essa não atebde melhor a gente ou uma outra mais em conta ...
abs ... Edu