x
Convex Datacenter
Página 52 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 827

Tópico: KATAYA 4x4

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Vai, Claudião, vai provocando quem tá quieto... Deixa só o povo saber por que o seu apelido é CMT (Claudius morcegus tenacius)... Mas é melhor não me meter que nem é comigo...

BARÉ, e a listinha dos "café-com-leite", que vão apenas "passear" na Bocaina (14-16/5), vamos iniciar?

Abraço
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    GATÃO DA BOCAINA. s.m. Felídeo vegetariano, abstemio, monogâmico e territorialista, altamente paternalista. Ocorre apenas no Rio de Janeiro, mais especificamente em Barra Mansa, restando um único indivíduo de sua espécie, alcunhado carinhosamente de Lau.

(desculpe, Lau Lau, mas não resisti)rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Valeu claudio ( gatão da meia idade), me aguarde na madeirite.

Fala Laudemir, a trilha ja foi, ou vai ser neste final de semana . se for agora me passa os dados e local de encontro valeu.
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

Grande camarada

Citação Postado originalmente por Barão Vermelho Ver Post
    Fala Laudemir, a trilha ja foi, ou vai ser neste final de semana . se for agora me passa os dados e local de encontro valeu.
    Grande Ricardo, prazer reve-lo, tá sumido heim. Se quiser vai ser um prazer ter voce e sua familia conosco neste que será um passeio light na madeirite ( sábado dia 22/5) e no Guaraná quente ( domingo 23/5). Pretendemos ficar em uma pousada em BAnanal, de onde partiremos para os deslocamentos. Caso seja do seu interesse acompanhe o tópico e se programe. grande abraço meu irmão.

Maderite ( Benilza esposa do Laudemir que esta teclando essa mensagem)

Aqueles que são aventureiros e gostam do off road não pode e não deve perder esse passeio. É um lugar mágico, que apresentam alguns obstáculos como o Rio do Braço cuja a água é cristalina e muito gostosa de se refrescar, um ponto bonito para filmar os carros atravessando de cima de uma ponte de balanço, tem 1 obstáculo para os aventureiros (com area de aborto) antes da subida da Joaquina que é emocionante, com erosões e uma vista privilegiada, tem também, um outro ponto que gostamos, que é o charco, um barrinho arrumado, além disso não precisam se preocupar pois estaremos no período de seca, mais para frente estação ecológica onde tem as cachoeira Sete quedas e outras. Por fim uma linda descida pela serra da Bocaina com lindas cachoeiras ao redor da estrada até a chegada na Cidade Histórica de Bananal.
    Estamos esperando por todos, temos certeza de que irão adorar.

algumas fotos para voces curtirem e que verão no nosso passeio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos KATAYA 4x4-rio-do-braco-em-set.jpg   KATAYA 4x4-rio-do-braco-ponte-alternativa.jpg   KATAYA 4x4-charco-light.jpg   KATAYA 4x4-erosao-off-road-ou-o-atalho-para-subida-da-joaquina.jpg   KATAYA 4x4-subida-da-maderite-por-rio-claro.jpg  

mais algumas para torturar voces
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos KATAYA 4x4-cachoeiras-na-maderite.jpg   KATAYA 4x4-estacao-ecologica.jpg   KATAYA 4x4-vista-do-lado-direito-da-serra-da-bocaina.jpg   KATAYA 4x4-vista-da-subida-da-joaquina.jpg   KATAYA 4x4-rio-do-braco.jpg  

Unhappy

Bom Passeio a todos.
    Mais infelizmente não poderei ir, o Marrua está pintando e eu estou cumprindo suspenção pelos pontos na habilitação.

Citação Postado originalmente por marcao76 Ver Post
    Bom Passeio a todos.
    Mais infelizmente não poderei ir, o Marrua está pintando e eu estou cumprindo suspenção pelos pontos na habilitação.
    Pô marcão da um jeito de ir. Será uma lástima de voce não for. Voce e sua família são pessoas muito importantes e bem vindas nos eventos e no meio do mato não tem guarda de transito.

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Vai, Claudião, vai provocando quem tá quieto... Deixa só o povo saber por que o seu apelido é CMT (Claudius morcegus tenacius)... Mas é melhor não me meter que nem é comigo...

BARÉ, e a listinha dos "café-com-leite", que vão apenas "passear" na Bocaina (14-16/5), vamos iniciar?

Abraço
    Nando, a listinha dos q vão "passear" na Bocaina já está tomando forma, pois já temos 5 casais/famílias confirmados!!

Só lembrando q o passeio será 15 e 16, mas se vc quiser chegar na sexta(14), aconselho ficar na Pousada Trilha do ouro.

Abs,
    Baré

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Baré , vamos colocar a lista do dia 21 a 23 de maio e o num. da conta da pousada pra deposito ...

abs ... EDu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Baré , vamos colocar a lista do dia 21 a 23 de maio e o num. da conta da pousada pra deposito ...

abs ... EDu
    Pode deixar Edu, hj sem falta entro em contato com a dona da Pousada e pego o número da conta.

A lista o Lau já começou, mas temos q saber ao certo quem vai ficar na Pousada, pois o Lau e Amigos, como moram próximos, não devem ficar lá.

Abs,
    Baré

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem