Marcio
O Nilsinho já me convidou pra ir na fazenda. Infelizmente ainda não deu.
Tava querendo ir no sabado, preciso resolver uns probleminhas antes.
Qualquer coisa eu entro em contato.
abs
Versão Imprimível
Neste domingo fizemos um levantamento de um trajeto para Iniciantes que achei interessante.
Foi junto uma TR4 toda original e passou em todo percurso sem precisar ser puxado. Ou seja é um Passeio bem tranquilo para fazer com o 4x4 para quem esta começando ou gosta apenas de curtir as paisagens sem precisar usar Guincho e etc.
Podemos marcar para fazer um passeio novamente dia 08/11
Destino : Cajamar ( em 45 minutos chegamos ao local ) o trajeto do passeio é curto ( 3 a 4 horas )
Aos interessados comecem a mandar respostas, emails e vamos montar a lista .
Abraços
Bom vou tentar ir nessa né Rodrigo?? rs ja estarei pedindo alvara para a data!
abraços
bom dia galera do bem, a data ta 1 pouco longe, mais to pre confirmando minha presença.
e ai galera alguma trilha para o feriado??
vlw:concordo:
Toyota 100%
Tem o encontro la em Santana do Parnaiba...Não sei se vai ter algo na Fazenda... Se alguem topar eu encaro um pinheirinho no domingo caso não vá viajar.... mas temos que tentar fechar uns 4 carros e pelo menos varios com guincho. o meu está sem pois o controle nao chegou...
Abs...
é entaum em santana do parnaiba naum vai dar para mim ir pois estarei trabalhando, pinheirinho talvez , depende de qtos for, e além do guincho precisa tb de cintas, e nenhum dos 2 eu tenho!!
fmz!! vlw!!:p
Senhores,
As trilhas de Santana de Parnaiba são muito boas, da para fazer tranquilo sem guincho...
Quem quiser usar o guincho tambem tem lugar para se divertir.
As tres mais conhecidas, são Macumba, Aguas e Roberta (seguindo a ordem da mais leve para a mais complicada), e mesmo esta última da para ir tranquilo sem Guincho.
Agora comparar Pinheirinho com estas não da não. Eu estive no pinhieirinho pouco tempo atras e mesmo indo pelos caminhos menos complicados o guincho é extremamente necessário.
Inclusive encontramos alguns "perdidos" que tentaram seguir a trilha sem guincho e pararam em alguns atoleiros.
Tem um tópico chamado trilhas e alphavile e região onde voces encontram mais informações e tambem as planilhas e tracklogs das trilhas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50786
Abraço
Edu
O criador do Topico podia pedir aos moderadores que mudasse o titulo do topico, pelo menos tirando a data 02/08, assim esse topico fica eterno, ta show de bola...:concordo:
Assim que a Marinete parar de fazer up´s ( é só eu parar de ir na garra 4x4 que cada visita la eu compro um apetrecho novo!!!) eu me convido pra ir junto... esse pessoal daqui é show...
Poxa Rodrigo
Novamente não vou poder ir.
Nos dias 7 e 8/11 tem um encontro em Sto Antonio do Pinhal de 4x4, ta no tópico Suzuki/ encontro de Tracker e GVitara, mas é aberto pra todos 4x4. Se quiser ir.
E Domingo agora vou na Fazenda São Joaquim em Amparo/SP, não conheço o local, mas meus amigos falaram que é legal. É aberto a todos os interessados.
To precisando de uma outra cinta e anilhas, vou ver se passo la na terça.
abs