Powered by vBulletin

Trilhas perto de Sao Paulo - Iniciantes

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/12/2009, 19:21
    Cotrim
    Se não for pela Pedra é MUIÉZINHA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s
  • 04/12/2009, 14:16
    dcifu
    Rodrigo,

Cara eu só vi agora que será no domingo e nào no sábado. Não vou poder ir pois a mulher só dá alvará para sábado. SNIF SNIF....

Cotrim, eu até vou pela pedra se você pagar o reparo da trolha caso ela vire de pé para o ar hehehehe.. Nessa daí sou mulherzinha sim pois estou sem din din para depois arrumar o carro..

Abraços,

Daniel
  • 04/12/2009, 14:25
    Cotrim
    Pode ir pela pedra que o só uso 38" paga. Liga pra ele e chame pra ser seu Zeca :twisted::twisted::twisted:

Mas, se você não puder ir mesmo, empreste a viatura pra ele. :twisted::twisted::twisted:

[]'s
  • 04/12/2009, 19:14
    alexandreaero
    Citação:

Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Daniel,

As 8:30hs no Posto na esquina ( Nova cantareira X Maria Amália lopes de azevedo ) em frente do McDonalds

Beleza, cada um escolhe por onde acha melhor passar na trilha. Eu acho que vc deveria ir pela pedra !! rsrssrs...

Abraços

rodrigo pode contar comigo,estarei la no horario com minha galera e o tiago aa vamos fazer um churras,vou deixar meu cel.13 97867990 é só me ligar pra combinar

um abraço e até lá
  • 05/12/2009, 01:09
    dcifu
    não vai dar para ir
    Não entendi.... Ele não era fake ? melhor então chamar o Gasparzinho. Emprestar meu Homer ? Bebeu ? Mas nem para a Madre Teresa... Vou continuar fazendo o aborto da pedra. Amanhã estou lá com Mjusta e o Rogério ... Infelizmente a patroa vetou domingo. Tenho que cuidar dos filhos. Abraços Cotrim e espero um dia fazer uma trilha com você....
  • 05/12/2009, 11:53
    Garra4x4
    Alexandre,

Beleza, esta tudo OK !

Abraços
    ========================

Dcifu,

Leva a patroa tb , esta trilha vamos levar filhos, sogras .... é pra familia toda !

Abraços
  • 05/12/2009, 12:20
    Garra4x4
    Trilha do Pinheirinho 06/12 - Serra da cantareira

A trilha é nivel médio , portanto recomendo um veiculo 4x4 que possa usar pra trilha mesmo.
    A trilha é livre , só estamos combinando de todos levarem um pouco de carne e bebidas , pra na hora do churrasco juntar tudo.

Tem uma opção bem light pra tb chegar no local do churrasco.

======================

( Quem não estiver com o 4x4 pronto pra trilha nivel médio, pode fazer um passeio até a Pedreira do DIB , depois dá pra ir pelo caminho contrário do pinheirinho e chegar no local do Churrasco !!! )

Local de Encontro :

Trilha : ( posto de gasolina = maria amália X Nova Cantarira ) 8:30hs ( em frente ao McDonalds )
    Passeio : ( Pedreira do DIB ) no mesmo posto de Gasolina = 9:30hs

O que levar : Carnes e Bebidas de consumo próprio , na hora juntamos Tudo !
    Churrasqueira, carvão e etc eu Levo
  • 05/12/2009, 19:47
    Mauricio Mei
    Fala Rodrigao !! Tudo bem?? Lembra de nois (Mauricio e Fred - Marmotas4x4??)??? Entao amanha estaremos la. 08:30hs. Deixo aqui meu telefone para qualquer coisa, OK? 11 7699-5566.

Se tiver alguma alternativa ao Pineirinho tambem aceitamos sugestoes, pois para falar a verdade a unica trilha que eu conheco na Cantareira eh justamente o Pinheirinho e nao vejo a hora de ter outras opcoes....rsrsrsrsrsrs

Abraco Mauricio
  • 08/12/2009, 08:51
    Garra4x4
    E ai Mauricio !
    A trilha foi bacana , vcs deveriam ter ficado no churrasco foi show !!

Tem umas trilhas muito bacanas , neste ano fizemos a maioria delas .

Me manda seu email que eu coloco na lista de "chamada" da Trilha.

Abraços
  • 08/12/2009, 08:58
    felipecota
    Coloca o meu ai Rodrigo!! Abraços!!
  • 08/12/2009, 16:40
    MARCELO 100% ENGESA
    trilha!!
    Pessoal, pretendo fazer alguma trilha no domingo 13/12, vcs ja tem alguma coisa??
    vLW!!!:cool::dance:
  • 08/12/2009, 18:54
    Rogerio Luiz
    Senhores segue abaixo convite que recebi do pessoal do Jeep Clube do brasil.

"
    Boa tarde!!!!!!

Ola amigos jipeiros novo comunicado sobre a trilha do final de semana no dia 12/12/09!!

O ponto de encontro será no primeiro posto da pista CENTRAL da rodovia Fernão Dias para quem sai da Dutra, esse posto é de bandeira Esso na altura do km 85 estaremos nos encontrando as 8:00 hs.

Fizemos a trilha neste final de semana e decidimos dar uma estendida, faremos o sitio da criança, a trilha da raiz e o pinheirinho. Todas elas com bastante dificuldade"

Eu tô dentro!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:54.