Se não for pela Pedra é MUIÉZINHA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
Se não for pela Pedra é MUIÉZINHA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Rodrigo,
Cara eu só vi agora que será no domingo e nào no sábado. Não vou poder ir pois a mulher só dá alvará para sábado. SNIF SNIF....
Cotrim, eu até vou pela pedra se você pagar o reparo da trolha caso ela vire de pé para o ar hehehehe.. Nessa daí sou mulherzinha sim pois estou sem din din para depois arrumar o carro..
Abraços,
Daniel
Pode ir pela pedra que o só uso 38" paga. Liga pra ele e chame pra ser seu Zeca :twisted::twisted::twisted:
Mas, se você não puder ir mesmo, empreste a viatura pra ele. :twisted::twisted::twisted:
[]'s
Não entendi.... Ele não era fake ? melhor então chamar o Gasparzinho. Emprestar meu Homer ? Bebeu ? Mas nem para a Madre Teresa... Vou continuar fazendo o aborto da pedra. Amanhã estou lá com Mjusta e o Rogério ... Infelizmente a patroa vetou domingo. Tenho que cuidar dos filhos. Abraços Cotrim e espero um dia fazer uma trilha com você....
Alexandre,
Beleza, esta tudo OK !
Abraços
========================
Dcifu,
Leva a patroa tb , esta trilha vamos levar filhos, sogras .... é pra familia toda !
Abraços
Trilha do Pinheirinho 06/12 - Serra da cantareira
A trilha é nivel médio , portanto recomendo um veiculo 4x4 que possa usar pra trilha mesmo.
A trilha é livre , só estamos combinando de todos levarem um pouco de carne e bebidas , pra na hora do churrasco juntar tudo.
Tem uma opção bem light pra tb chegar no local do churrasco.
======================
( Quem não estiver com o 4x4 pronto pra trilha nivel médio, pode fazer um passeio até a Pedreira do DIB , depois dá pra ir pelo caminho contrário do pinheirinho e chegar no local do Churrasco !!! )
Local de Encontro :
Trilha : ( posto de gasolina = maria amália X Nova Cantarira ) 8:30hs ( em frente ao McDonalds )
Passeio : ( Pedreira do DIB ) no mesmo posto de Gasolina = 9:30hs
O que levar : Carnes e Bebidas de consumo próprio , na hora juntamos Tudo !
Churrasqueira, carvão e etc eu Levo
Fala Rodrigao !! Tudo bem?? Lembra de nois (Mauricio e Fred - Marmotas4x4??)??? Entao amanha estaremos la. 08:30hs. Deixo aqui meu telefone para qualquer coisa, OK? 11 7699-5566.
Se tiver alguma alternativa ao Pineirinho tambem aceitamos sugestoes, pois para falar a verdade a unica trilha que eu conheco na Cantareira eh justamente o Pinheirinho e nao vejo a hora de ter outras opcoes....rsrsrsrsrsrs
Abraco Mauricio
E ai Mauricio !
A trilha foi bacana , vcs deveriam ter ficado no churrasco foi show !!
Tem umas trilhas muito bacanas , neste ano fizemos a maioria delas .
Me manda seu email que eu coloco na lista de "chamada" da Trilha.
Abraços
Coloca o meu ai Rodrigo!! Abraços!!
Pessoal, pretendo fazer alguma trilha no domingo 13/12, vcs ja tem alguma coisa??
vLW!!!:cool::dance:
Senhores segue abaixo convite que recebi do pessoal do Jeep Clube do brasil.
"
Boa tarde!!!!!!
Ola amigos jipeiros novo comunicado sobre a trilha do final de semana no dia 12/12/09!!
O ponto de encontro será no primeiro posto da pista CENTRAL da rodovia Fernão Dias para quem sai da Dutra, esse posto é de bandeira Esso na altura do km 85 estaremos nos encontrando as 8:00 hs.
Fizemos a trilha neste final de semana e decidimos dar uma estendida, faremos o sitio da criança, a trilha da raiz e o pinheirinho. Todas elas com bastante dificuldade"
Eu tô dentro!!!!!!