Powered by vBulletin

Trilhas perto de Sao Paulo - Iniciantes

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2009, 16:34
    tpidealli
    ueee???

Que houve rogeriao? num foi com os caras pro camel?

Vamos andar no domingao entao!

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Ricardo , tenho interesse em fazer a trilha com voceis, onde é o ponto de encontro e a que horas?.
    Como fica o churras?
    Valeu!!

• 25/09/2009, 18:59
    tpidealli
    Rodrigo,

Vamos deixar marcado para Domingo, Posto 555 na Fernao dias as 9h ?

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Proxima Trilha será dia 27/09 - Serra da Cantareira - SP
    Trilha nivel Médio ( na verdade vamos entrar em trilhas bem antigas e ver como estão , ou seja , pode ser facil , médio ou dificil )

Logico que a idéia é levar a turma iniciantes, então se começar a ficar complicado podemos voltar e entrar em outra trilha.

E o Churrasco vai entrar no Roteiro... não pode faltar.

Quem quiser ir entre em contato.

Abraços

• 26/09/2009, 00:18
    dcifu
    estou confirmando porém as 2 da tarde terei que ir embora. Tenho um vôo para pegar as 7 da noite então não posso arriscar.. Se perder to cifu...
    Mantém o pos de encontro.
    Absss
  • 26/09/2009, 10:34
    Garra4x4
    Rogerio,

Domingo 8:30hs no posto ( Nova cantareira X maria amalia lopes de azevedo) tem um macdonalds em uma destas esquinas tb.
    No churras cada um leva o que vai consumir. ( carne e bebidas ) o restante eu levo ( churrasqueira, carvão , grelha e etc )
    ( na hora juntamos tudo, fica mais fácil assim pq se forem 4 pessoas ou 20 pessoas , sempre dá certo )

============================

Tpidealli,

Vamos fazer o seguinte , do posto aonde esta marcado vamos seguir para Sezefredo Fagundes , então naquele trecho onde a Sezefredo encontra a Fernão Dias, vc pode vir pela Fernão dias e ficar esperando ali as 9:00 hs .

Então seguimos sentido pedreira do DIB .

Abs
  • 27/09/2009, 08:28
    tpidealli
    Rodrigo,

Infelismente não vou conseguir ir o jeep não ficou pronto, mas valeu pelo convite, uqeria avisa-lo mas estou sem o seu celular.

abracos

Citação:

Rogerio,

Domingo 8:30hs no posto ( Nova cantareira X maria amalia lopes de azevedo) tem um macdonalds em uma destas esquinas tb.
    No churras cada um leva o que vai consumir. ( carne e bebidas ) o restante eu levo ( churrasqueira, carvão , grelha e etc )
    ( na hora juntamos tudo, fica mais fácil assim pq se forem 4 pessoas ou 20 pessoas , sempre dá certo )

============================

Tpidealli,

Vamos fazer o seguinte , do posto aonde esta marcado vamos seguir para Sezefredo Fagundes , então naquele trecho onde a Sezefredo encontra a Fernão Dias, vc pode vir pela Fernão dias e ficar esperando ali as 9:00 hs .

Então seguimos sentido pedreira do DIB .

Abs

• 28/09/2009, 02:47
    dcifu
    pessoal desculpa ter furado. Eu e o Rogério saímos tarde da trilha de itapecerica e não deu para postar que eu não ia até agora. Acabei de chegar em recife. Na próxima podem contar comigo e sem furos. Levo umas picanhas para compensar. Abraços
  • 28/09/2009, 13:56
    NO - CT Santos/SP
    Rodrigo
    Seguindo teu conselho fiquei em casa kkkk
    Mas numa outra trilha mais leve que forem, quem sabe irei.
    Meu cunhado comprou uma TR4 ta original tb, e ta disposto a participar.
    Mas como foi a trilha?
    abs
  • 28/09/2009, 20:50
    Garra4x4
    NO CT ,

A trilha foi média / pesada... fazia muito tempo que não fazia a trilha da manilha ( ou sei lá qual nome cada um chama esta trilha ) mas as erosões estão fortes ...
    Depois seguimos para trilha do pinheirinho , que foi tranquilo e no final fizemos aquele churrasco.

Preciso pensar aonde tem uma trilha leve... todas que consigo lembrar agora são nivel médio....

Eu particularmente gosto muito do pinheirinho , é uma trilha aonde tem de tudo ( lama, subidas, descidas, erosão, algumas pedras , desvios pelas arvores e vc sempre encontra uns conhecidos e um monte de " louco " perdido por lá...

Alguns dizem... a vai pra pedra grande em atibaia... eu gosto muito do passeio , mas qq carro 4x2 chega lá tb , então eu não vou dizer ... vamos de 4x4 , e na hora nem precisou ligar tração.

Abraços
  • 29/09/2009, 08:28
    mrcrema
    Citação:

NO CT ,

A trilha foi média / pesada... fazia muito tempo que não fazia a trilha da manilha ( ou sei lá qual nome cada um chama esta trilha ) mas as erosões estão fortes ...
    Depois seguimos para trilha do pinheirinho , que foi tranquilo e no final fizemos aquele churrasco.

Preciso pensar aonde tem uma trilha leve... todas que consigo lembrar agora são nivel médio....

Eu particularmente gosto muito do pinheirinho , é uma trilha aonde tem de tudo ( lama, subidas, descidas, erosão, algumas pedras , desvios pelas arvores e vc sempre encontra uns conhecidos e um monte de " louco " perdido por lá...

Alguns dizem... a vai pra pedra grande em atibaia... eu gosto muito do passeio , mas qq carro 4x2 chega lá tb , então eu não vou dizer ... vamos de 4x4 , e na hora nem precisou ligar tração.

Abraços

Rodrigo

Posso te dar uma idéia ?

www.fazendasantarosa.com.br

fica em Atibaia, pertinho de São Paulo

tem varios graus de dificuldade, todos o percurso conta com aborto, pontos de ancoragem para brincar com o guincho e ainda dois belos tratores, um 4x2 e um 4x4.

entra no site, olha as fotos, acho que pode ser um passeio legal pra vc´s

sabado estarei por lá, vamos andar o dia todo, acertar alguns obstaculos, fazer obstaculos novos e aquele belo churrasco no final.

liga para o Paulo, tem o tel dele no site, agenda uma visita e leva a turma.

consegui confirmar para sabado 20 carros, em novembro terá mais um evento da Gama4x4 para 40 carros

um abraço
  • 29/09/2009, 09:58
    dcifu
    Rodrigo
    Que legal. Parece ter sido bacana. Hoje e difícil de achar trilha leve. A maioria está mais para média pesada. No próprio evento de Itapecerica a trilha estava assim. Até mesmo castelhanos que antigamente deva para fazer de 4x2 hoje tá média para pesada. Leve só passeio ou trilha feita tipo a fazenda que o Mcrema falou que e legal para os novatos. Vamos ver se na próxima eu vou... Depois preciso passar aí para comprar uns acessórios. Hehehe.. Abraços
  • 29/09/2009, 10:09
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Rodrigo
    Que legal. Parece ter sido bacana. Hoje e difícil de achar trilha leve. A maioria está mais para média pesada. No próprio evento de Itapecerica a trilha estava assim. Até mesmo castelhanos que antigamente deva para fazer de 4x2 hoje tá média para pesada. Leve só passeio ou trilha feita tipo a fazenda que o Mcrema falou que e legal para os novatos. Vamos ver se na próxima eu vou... Depois preciso passar aí para comprar uns acessórios. Hehehe.. Abraços

Não podemos dizer que é uma trilha leve, pelas fotos do site dá para ter noção da lama que é aquilo, mas ele conta com varios abortos e pontos de ancoragem.

Sabado vamos dar uma mudada no percurso, acertando alguns obstaculos, fazendo outros, procurando sempre agradar todos os públicos.

Daniel, sabado tem que colocar o Bob Esponja no barro, rsrsrsrsrss

Valew
  • 29/09/2009, 11:41
    dcifu
    Marciao,

Bob já foi para o barro este final de semana. Ficou sujin sujin... Detalhe, escorreguei e cai de bunda no barro então já da para ter uma noção de como ficou o interior dele e os bancos. Foi uma estreia para ninguem botar defeito.
    Sabadao estaremos lá ( se o tratorista não der o cano pois a retro enciolhe se molhar de chuva :evil::evil::evil:)

VoCê falou tudo. A Fazenda tá mais para media pesada também. A vantagem é que tem trator e aborto em tudo então da para qualquer vtr ir e tentar passar. não passou o trator já tira... É o local perfeito tanto para novatos que querem aprender quanto para os mais experientes que podem se divertir bastante.

Abraços,

Daniel
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:17.