E ai Cotrim sumido!!!
é o mesmo XJ do puma ainda?
Versão Imprimível
Só uso 38" ,
A trilha é nivel médio , portanto recomendo um veiculo 4x4 que possa usar pra trilha mesmo.
A trilha é livre , só estamos combinando de todos levarem um pouco de carne e bebidas , pra na hora do churrasco juntar tudo.
Tem uma opção bem light pra tb chegar no local do churrasco.
Abraços
Lista da Trilha / Passeio 06/12 !
1 ) Rodrigo - Garra4x4
2 ) Ricardo Passoni
3 ) Barão
4 ) marcelo
5 ) AlexandreAero
6 ) Dcifu
7 ) Rogerio Luiz
8 )
9 )
10 )
.....
Dá uma olhada no perfil dele BANNED
Aquilo era usuário fantasma que entrou pra tumultuar. Fora o tópico do Camel, el epostou aqui e no da Pousada do lado de lá, para parecer usuário comum.
[]'s
Fabio / Duda,
Ta louco , esse pessoal precisa fazer mais trilha e ficar menos enfurnado em computador fazendo essas besteiras...
==================
Alexandre,
Pode deixar que tem uns 2 ou 3 atoleiros que vc vai fazer igual o 02 (zero dois do BOPE ) Vai pedir pra Sair !!!! Ahahahaha...
Tem tb uma subida com uma pedra ( erosão ) que poucas pessoas se arriscam a passar por ali... mas já vou avisando , se o carro virar na pedra vai estragar bastante.
Abs
Rodrigo,
Onde vai ser o ponto de encontro ?
A pedra eu passo a bola para outro e vou pelo aborto :mrgreen::mrgreen::mrgreen:... Vou deixar para capotar se e somente um dia for para o Camel...
Abraços,
Daniel
Daniel,
As 8:30hs no Posto na esquina ( Nova cantareira X Maria Amália lopes de azevedo ) em frente do McDonalds
Beleza, cada um escolhe por onde acha melhor passar na trilha. Eu acho que vc deveria ir pela pedra !! rsrssrs...
Abraços