Agora sim hein... achei que vc não gostasse mais de trilhas !!! srsrsrsrs...
Abraços
Versão Imprimível
Vamos organizando uma lista !
Rodrigo, Garra4x4,confirmado
vermaas, confirmado
ricardo passoni, a confirma
sergio samurai, a confirma
Juliana Troller - a confirmar
Marcelo - Land
Leo - Bonanza
Rodrigo e que ja não aguento mais ligar a cx de redução para subir a rampa de casa ou do shopping rs hahaha
Ps : Ja passei bastante pretinho no pneu ta brilhando que é uma beleza rs hahaha
Abraços
Pessoal,
Se alguem quiser fazer algo domingoe stou dentro. Eu tenho uma chacara na região de Vargem Grande 10 km depois de Cotia indo pela Raposo e logo depois da saída para Calcaia do Alto. Eu e o Rogerio estamos pensando em explorar a região. Vou tentar falar com o pessoal do Jipe Clube de Itapecerica que é do lado para ver se tem algo por aqueles lados. Se alguem também souber seria legal. tambem estamos a 30 km de santana do parnaiba onde daria para fazer umas trilhas como os amigos falaram. Tipo uma Trilha da Roberta. Claro que temos que ver quem quer ir e que viatura o pessoal tem. a Minha esta com pneu cinta mas o guincho ainda nao esta funcionando ( meleca da Kiko que nao manda o controle).
Vamos nos falando...
PS Como mando o e-mail para tirar a data do topico ?
Abraços
Passeio dia 08/11/2009 - Cajamar
Veiculos originais com 4x4 estão convidados. O trajeto é bem tranquilo.
Fomos com uma TR4 toda original e passou em todo percurso sem precisar ser puxada. Ou seja é um Passeio bem tranquilo para fazer com o 4x4 para quem esta começando ou gosta apenas de curtir as paisagens sem precisar usar Guincho e etc.
Destino : Cajamar ( em 45 minutos chegamos ao local ) o trajeto do passeio é curto ( 3 a 4 horas )
=============================
Lista de participantes :
-Rodrigo, Garra4x4,confirmado ( TR4)
-Ricardo passoni ( samurai )
-Sergio samurai, a confirmar
-Juliana Troller - a confirmar
-Marcelo - ( Kia Sorento )
-Leo - Bonanza
-Vermaas ( 4x4brasil )
- Fabiano ( Pajero )
-
-
( LIMITE de 15 carros )
Abraços
Adiciona meu nome na lista:
André Andrade - Tracker
Abs,
bom dia galera do bem. rodrigo quanto ao passeio do dia 8, precisamos ver quanto a alimentaçao, se cada 1 vai levrar seu proprio lanche, ou se vamos fazer 1 churras???? ok, abcs
Eae meu povo 4x4!!!
Se eu não for a praia, to dentro tbm...
Voto pelo churras de trilha (espetinhos variados e mta cerveja)... :dance:
[]'sss
PS: Rodrigo uma duvida?? Vai descer pela Roberta Close, até Cajamar??? :twisted:
Sergio / Nilsinho,
Acho mais prático almoçarmos em um Restaurante que é ponto de encontro do pessoal que faz trilha na região ( Japi a pé ) o lugar é grande e simples , comida do tipo mineira bom demais.
Mas é bom levar sucos , agua , salgadinhos e bolachas para o trajeto.
A trilha vai ser bem light ... passeio mesmo , por isso optei por não fazer outras trilhas ( roberta close e etc )
Abraços
Postado originalmente por sergio samurai http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Postado originalmente por Garra4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Passeio dia 08/11/2009 - Cajamar
Veiculos originais com 4x4 estão convidados. O trajeto é bem tranquilo.
Fomos com uma TR4 toda original e passou em todo percurso sem precisar ser puxada. Ou seja é um Passeio bem tranquilo para fazer com o 4x4 para quem esta começando ou gosta apenas de curtir as paisagens sem precisar usar Guincho e etc.
Destino : Cajamar ( em 45 minutos chegamos ao local ) o trajeto do passeio é curto ( 3 a 4 horas )
=============================
Lista de participantes :
-Rodrigo, Garra4x4,confirmado ( TR4)
-Ricardo passoni ( samurai )
-Sergio samurai, confirmado [ tr4]
-Juliana Troller - a confirmar
-Marcelo - ( Kia Sorento )
-Leo - Bonanza
-Vermaas ( 4x4brasil )
-fabiano [pajero]
- andre andrade- tracker
- Sergio NetDiver - TR4