Powered by vBulletin

Trilhas perto de Sao Paulo - Iniciantes

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2009, 20:47
    Elver
    Sim, eu conheço a galera do clube do Tracker, se você pesquisar meus tópicos no forum da Suzuki vai ver que eu coloquei a cotação completa com telefones, endereços e, principalmente, preços dos melhores locais aqui em SP para preparar Trackers, a minha só não está com calços+proteções+pneus porque ta encostada na GM, assim que sair de uma oficina, ela vai pra outra, hehehe

Essa área que você comentou sobre a trilha da Petrobras eh o "Playground 4x4" da pra fazer uma farra lá sim :)

Eu tenho algumas planilhas que achei na internet e em vários outros lugares, porém eu gosto apenas de publicar coisas que eu conheço, antes de passar para frente eu vou lá e checo se a planilha bate, como fiz com a da petrobras. Eu estou com uma da Trilha da Placa que pretendo verificar quando o carro sair da GM, assim ja testo a caixa de transferencia 4x4, ai eu posto ela.

Como eu disse, estamos eu e mais um amigo nesse esquema, pegar passeios light e ir subindo conforme o carro e o "skill"" off-road forem evoluindo. Não temos interesse em nos meter em roubadas ou ter que fazer aquelas trilhas que você tem que ser rebocado 80% do tempo, um dia quem sabe, mas nao agora :)

Vamos mantendo contato, eu ja vi uma serie de passeios e trilhas leves legais na região de Cananéia, Petar, Gonçalves, etc. Conforme eu for fazendo eu vou planilhando e se der certo a gente combina de ir juntos em algumas, quanto mais carros, melhor!

Vou tirar duas semanas de férias em setembro e devo ir para minas fazer algumas coisas por la, quando eu definir o roteiro eu posto aqui para a galera opinar, mas basicamente vou subir por Gonçalves e atravessar a serra da Canastra, me pareceu um passeio espetacular, e depois vou para outras cidadezinhas que estou definindo ainda com a minha navegadora (a patroa domina o GPS/Planilhas/Mapas como ninguém!)

Vamos nos manter em contato, ai tentamos combinar alguma coisa qdo meu carro sair :)
  • 01/08/2009, 00:13
    LeandroCHT
    Citação:

Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Oi pessoal,

sou um dos organizadores dos passeios do jipe club de itapecerica. teremos outro passeio agora em setembro. Sempre tendo em mente vários níveis de preparação pela proxímidade de SP, nossos passeios grandes costumam ser leves e ter abortos nos pontos difíceis, pois entendemos que nem todos tem viaturas adequadas as nossas brincadeiras.

este será um passeio de dois dias, com acampamento em uma fazenda aqui da região, porém, quem quiser pode voltar para são paulo a qualquer momento.

ainda não fizemos a planilha por não ter parado de chover aqui há mais de uma semana, mas em breve postaremos os dados deste passeio.

quem quiser explorar a região, pode entrar em contato comigo via MP que podemos estruturar algo. trilha por aqui é o que não falta!

bom fim de semana a todos.

Guilherme fiquei interessado, posta mais detalhes quando tiver.

abr

Leandro
  • 10/08/2009, 17:45
    Guilha
    Passeio de Itapecerica - 20 minutos de SP
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=60612

Galera, se inscreve lá que já estamos nos organizando pro passeio.
  • 10/08/2009, 21:49
    dcifu
    Pessoal, 22/08 vai ter evento na fazenda Santa Joana. Olhem la no topico... La da para nos, meros inicantes irmos...
    Vai ser legal... ja confirmei o meu...
  • 11/08/2009, 11:13
    OLIVEIRA
    Eu ´também !
    Abraço a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Guilherme fiquei interessado, posta mais detalhes quando tiver.

abr

Leandro

• 18/08/2009, 17:18
    dcifu
    Quem quiser vai ter Trilha na Fazenda em Atibaia. tem varios pontos de saída e segundo o pessoal da para ir todos os níveis.
  • 19/08/2009, 21:22
    tpidealli
    Bem que eu gostaria de acompanha-los na fazenda estou para conhecer la...mas a viatura so fica pronta semana que vem...:sad:
    DCIFU o nome é fazenda santa rita certo? nao santa joana...rsss
    bom em fim é da santa alguma coisa rsss

E sobre o tal playground da Petrobras, olha vai a dica.... lá é uma estrada de chao batido e com muita pedra...prepare-se para chegar com o corpo trepidando la no litoral kkk e com todos parafusos soltos kkkkk
    é um pouco cansativo.... barro mesmo so poça de agua com laminha!
    torça pra chover pra ficar loco!!! pra ter uma idea as VW kombis fazem o percurso hoje por lá!

abracos!

Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Quem quiser vai ter Trilha na Fazenda em Atibaia. tem varios pontos de saída e segundo o pessoal da para ir todos os níveis.

• 20/08/2009, 01:28
    dcifu
    cara se o Ferrugem ta na UTI vai de zequinha... A Pajero cabe 7 e precisa deles para desatolar :dance::dance::dance:... Vc pode ir ate vendo um DVD com foninho ou jogando um play :concordo::concordo:. Se quiser e so avisar !!!! depois pegamos um tetano no Ferrugem...
  • 20/08/2009, 11:52
    tpidealli
    Dcifu,

Entao até queria ir mas estou terminando a reforma do Ferrugem rss
    to dando um trato no garoto antes de mandar lama nele!
    ainda tenho que fazer o acerto no filtro de ar...tem algumas coisinhas que preciso adiantar no fds...
    mas valeu pelo convite!!!

gostei do esquema DVD na trilha kkkkk

abracos

Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    cara se o Ferrugem ta na UTI vai de zequinha... A Pajero cabe 7 e precisa deles para desatolar :dance::dance::dance:... Vc pode ir ate vendo um DVD com foninho ou jogando um play :concordo::concordo:. Se quiser e so avisar !!!! depois pegamos um tetano no Ferrugem...

• 20/08/2009, 15:35
    NilsinhoRox
    Salve amigos...

Hj tem o encontro de Jeeps lá na Rua dos trilhos, 839.

Quem puder dar uma passada, assim a gente combina direitinho sobre ir pra Fazenda no Sabadão... E ja nos conhecemos tbm!!!

[]'s
  • 20/08/2009, 17:54
    Celso Pajero
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Salve amigos...

Hj tem o encontro de Jeeps lá na Rua dos trilhos, 839.

Quem puder dar uma passada, assim a gente combina direitinho sobre ir pra Fazenda no Sabadão... E ja nos conhecemos tbm!!!

[]'s

Boas...

Estaremos por lá....!!!

Até....
  • 20/08/2009, 21:26
    dcifu
    Quepena TPi, queria ver alguem na trilha balançando e tentando jogar super mario ou vendo velozes e furiosos :razz::razz:.. Acho que o estomago iria virar.. Se bem que meus filhos / enteados são craques em batizar o carro...
    Vamos combinar outra.. Itapecerica já confirmei, mas não iremos dormir...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:39.