Sim, eu conheço a galera do clube do Tracker, se você pesquisar meus tópicos no forum da Suzuki vai ver que eu coloquei a cotação completa com telefones, endereços e, principalmente, preços dos melhores locais aqui em SP para preparar Trackers, a minha só não está com calços+proteções+pneus porque ta encostada na GM, assim que sair de uma oficina, ela vai pra outra, hehehe
Essa área que você comentou sobre a trilha da Petrobras eh o "Playground 4x4" da pra fazer uma farra lá sim :)
Eu tenho algumas planilhas que achei na internet e em vários outros lugares, porém eu gosto apenas de publicar coisas que eu conheço, antes de passar para frente eu vou lá e checo se a planilha bate, como fiz com a da petrobras. Eu estou com uma da Trilha da Placa que pretendo verificar quando o carro sair da GM, assim ja testo a caixa de transferencia 4x4, ai eu posto ela.
Como eu disse, estamos eu e mais um amigo nesse esquema, pegar passeios light e ir subindo conforme o carro e o "skill"" off-road forem evoluindo. Não temos interesse em nos meter em roubadas ou ter que fazer aquelas trilhas que você tem que ser rebocado 80% do tempo, um dia quem sabe, mas nao agora :)
Vamos mantendo contato, eu ja vi uma serie de passeios e trilhas leves legais na região de Cananéia, Petar, Gonçalves, etc. Conforme eu for fazendo eu vou planilhando e se der certo a gente combina de ir juntos em algumas, quanto mais carros, melhor!
Vou tirar duas semanas de férias em setembro e devo ir para minas fazer algumas coisas por la, quando eu definir o roteiro eu posto aqui para a galera opinar, mas basicamente vou subir por Gonçalves e atravessar a serra da Canastra, me pareceu um passeio espetacular, e depois vou para outras cidadezinhas que estou definindo ainda com a minha navegadora (a patroa domina o GPS/Planilhas/Mapas como ninguém!)
Vamos nos manter em contato, ai tentamos combinar alguma coisa qdo meu carro sair :)