boa noite galera, carlos pode contar comigo, to dentro so que tem que ser no domingo pois trabalho nos sabados, vamos agitar a galera já, abraços
Versão Imprimível
boa noite galera, carlos pode contar comigo, to dentro so que tem que ser no domingo pois trabalho nos sabados, vamos agitar a galera já, abraços
Gabriel,
Obrigado pela dica do BF. Vou dar uma olhada neles. A ideia do ATR era porque na classificação eles estavam 70 30 então pensei que fosse bom. Quero um pneu que de para as duas coisas para não ficar sempre trocando.
Sou novo em trilhas então quero começar primeiro fazendo algo leve / medio e depois, se gostar, compro algo so para as trilhas. Não adianta tb. Quanto aos riscos, ihhh minha mulher guia o carro hehehe.... (brincadeira)... Por isso quero fazer primeiro um negocio mais light que não precise tanto para depoiss saber se vou para o hard core ( obvio que com outro carro).
O carlos e eu estamos vendo de ir para a Petrobras este final de semana. Tem um amigo meu que sempre fez trilhas e que ta sem viatura que talvez va junto. o problema é a chuva. Se não parar não sei se vai dar.
Por ser 5 portas e ter engate o angulo de ataque do meu carro é bem reduzido para subidas ( comparado com o de vocês que é mais curo). a altura do solo tambem e bem menor então, como não queremos ficar atoladao no assoalho acho que tem ser ser algo leve.
Abraços.
Octavio e Ricardo,
Obrigado pelas dicas. A cinta já estou providenciando 2 para não ter problemas. O pneu realmente vou avaliar novamente. Quero um que de para andar na estrada tambem sem maiores problemas , pois vaijo bastante.
Como estamos pretendendo fazer a trilha da petrobras, vcs acham que o original Bridgestone aguentaria ? Queria ver o comportamento para depois saber qual eu troco. Vou falar com o Paulo J e pedir umas dicas.