Powered by vBulletin

Trilhas perto de Sao Paulo - Iniciantes

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2009, 19:12
    Garra4x4
    Proxima Trilha será dia 27/09 - Serra da Cantareira - SP
    Trilha nivel Médio ( na verdade vamos entrar em trilhas bem antigas e ver como estão , ou seja , pode ser facil , médio ou dificil )

Logico que a idéia é levar a turma iniciantes, então se começar a ficar complicado podemos voltar e entrar em outra trilha.

E o Churrasco vai entrar no Roteiro... não pode faltar.

Quem quiser ir entre em contato.

Abraços
  • 15/09/2009, 21:15
    dcifu
    Grande Rodrigo,

Combinei já com o pessoal de Itapecerica de ir no passeio que eles estão organizando. Vai ser a estreia do Homer nas trilhas. Vamos marcar outra. Dia 03/10 tem em Atibaia na Fazenda do loló... veja se sua turma não quer ir.

Abraços,

Daniel
  • 18/09/2009, 21:27
    sergio samurai
    boa noite galera, se tem trilha pra iniciante conte comigo.
  • 23/09/2009, 10:48
    Garra4x4
    Sergio Samurai,

Vi na sua assinatura TR4 virgem... se ela não tem pneu MUD e LIFT eu acho que pode judiar do seu carro fazer esta trilha do dia 27/09

Estou querendo agitar uma trilha leve justamente para levar o pessoal que tem o carro mais básico.

É importante não te meter em uma trilha mais pesada e ralar ou amassar seu carro.

Abs
  • 23/09/2009, 12:41
    tpidealli
    Rodrigo,

Vou com voces nessa, embora a viatura precise levantar um pouco os feixes, mas acho que dá pra encarar, só tem um problema estou sem guincho por quais trilhas la pretendem passar?
    e tem algumas que estão fechadas, pelos ecologistas rs...

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Proxima Trilha será dia 27/09 - Serra da Cantareira - SP
    Trilha nivel Médio ( na verdade vamos entrar em trilhas bem antigas e ver como estão , ou seja , pode ser facil , médio ou dificil )

Logico que a idéia é levar a turma iniciantes, então se começar a ficar complicado podemos voltar e entrar em outra trilha.

E o Churrasco vai entrar no Roteiro... não pode faltar.

Quem quiser ir entre em contato.

Abraços

• 24/09/2009, 13:31
    NO - CT Santos/SP
    domingo
    Rodrigo
    Já peguei alguma trilha mas sou iniciante, preciso aprender muito ainda kkk
    Se for domingo e se a Tracker original, só com proteções puder ir, sou candidato. Vou estar em Guarulhos (sou de Santos)
    Achava que estrearia nesse passeio a cinta q comprei tua, mas domingo passado atolei e tive q estreiar (novinha branquinha, virou marronzinha). kkkkkk
    Devo levantar e colocar pneus melhores no proximo mês.
    Se achar q não dá, aguardo um outro passeio.
    abs
  • 24/09/2009, 14:17
    tpidealli
    Rodrigo,

Tem umas trilhinhas ali na cantareira que cheguei a fazer de TR4, tipo...presunto, DIB , trilha das crianças e achei que foi de boa...sobre os riscos...assim... riscar com os galhos pode acontecer...
    mas minha opnião, se vai fazer trilha tem que abraçar essa ideia, num tem jeito, tentamos evitar mas,... as vezes ne passa!
    A minha Pajero mesmodepois de 1 ano, dava dó de ver o tanto de riscos que foi aparecendo com o tempo rsss... sugestão

Sergio, envelopa essa Tr4, vai proteger contra riscos... e o visual fica bem interessante!

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Sergio Samurai,

Vi na sua assinatura TR4 virgem... se ela não tem pneu MUD e LIFT eu acho que pode judiar do seu carro fazer esta trilha do dia 27/09

Estou querendo agitar uma trilha leve justamente para levar o pessoal que tem o carro mais básico.

É importante não te meter em uma trilha mais pesada e ralar ou amassar seu carro.

Abs

• 24/09/2009, 16:28
    dcifu
    Cara to tentando envelopar meu Troler mas ta fogo. cada um diz uma coisa e tem um preço diferente. tem gente que fala que tem que ser o 3 M 5000 devido a resistencia e que o D3000 tira verniz. Outros que tem que ser o 3M BR7300 pois o D5000 vem só branco e você tem que plotar a cor. outros que vale a pena um outro importado, outros que o oracal da bem para o trabalho. Em suma tem orçamento de R$750 a R$ 3400 para plotar o carro inteiro ?? O duro é saber o que fazer... Alguem conhece sobre o assunto ? sei que não é o lugar mas já que tocamos aqui no assunto hehehe.

Bom, este final de semana vou para Itapecerica da Serra no encontro. Quero muito fazer uma Trilha com vocês da Garra. vamos ver se na proxima eu vou. Abraços,
  • 24/09/2009, 16:34
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Cara to tentando envelopar meu Troler mas ta fogo. cada um diz uma coisa e tem um preço diferente. tem gente que fala que tem que ser o 3 M 5000 devido a resistencia e que o D3000 tira verniz. Outros que tem que ser o 3M BR7300 pois o D5000 vem só branco e você tem que plotar a cor. outros que vale a pena um outro importado, outros que o oracal da bem para o trabalho. Em suma tem orçamento de R$750 a R$ 3400 para plotar o carro inteiro ?? O duro é saber o que fazer... Alguem conhece sobre o assunto ? sei que não é o lugar mas já que tocamos aqui no assunto hehehe.

Bom, este final de semana vou para Itapecerica da Serra no encontro. Quero muito fazer uma Trilha com vocês da Garra. vamos ver se na proxima eu vou. Abraços,

Daniel, quem conheçe bem essa área é o Marcio Medina, ele trabalha com publicidade, vc pode encontrar ele aqui no forum ou no encontro da Mooca, ele esta toda quinta lá, esta fazendo o layout para plotagem do meu jeep. valew
  • 24/09/2009, 17:42
    tpidealli
    Cara,

Tenho um colega que ele mesmo comprou e fez a desivagem de uma pathfinder..na cor cinza fosco...ficou muito bom....
    e outra gastou R$ 200,00 em tudo...
    veja direitinho num é tao dificil de colocar nao...
    so vai precisar de tempo e paciencia, pois leva o dia todo pra fazer...

abracos

Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Daniel, quem conheçe bem essa área é o Marcio Medina, ele trabalha com publicidade, vc pode encontrar ele aqui no forum ou no encontro da Mooca, ele esta toda quinta lá, esta fazendo o layout para plotagem do meu jeep. valew

• 25/09/2009, 15:05
    Garra4x4
    Tpidealli,
    Eu não sei dizer qual trilha, apenas que vamos circular pelas trilhas antigas ....
    Pelo descrição do seu carro eu acho que vai tranquilo.

================================

No CT Santos,

Eu acho arriscado , pois eu não sei te dizer o tipo de trilha que vamos passar . O pneu original ou pneu rua / AT entope muito facil com lama e vc acaba ficando sem aderencia nenhuma no piso , o que pode até causar um acidente / batida em barranco , principalemtne em descidas.
    Quando o carro esta em configuração original , o ideal é fazer passeios leves , principalmente aonde vc ou alguem já conheça o trajeto para poder afirmar que o pneu liso vai passar tranquilamente.

O meu receio é estragar seu carro ...

Abs.
  • 25/09/2009, 15:56
    Rogerio Luiz
    Ricardo , tenho interesse em fazer a trilha com voceis, onde é o ponto de encontro e a que horas?.
    Como fica o churras?
    Valeu!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:16.