TP
Vai de meu Zeca. A patroa não vai e to precisando de ajuda. Prometo que tu vai por bastante o pé na lama. Se quiser te emprestou minhas mega botinas pantaneiras Hehehe...
Versão Imprimível
TP
Vai de meu Zeca. A patroa não vai e to precisando de ajuda. Prometo que tu vai por bastante o pé na lama. Se quiser te emprestou minhas mega botinas pantaneiras Hehehe...
Fala grande Alexandre, como sempre acreditando no seu amigo aqui!!! rsss
To de mal do Argentino... ta metido demais... rsss
Ele não quer ouvir a voz da experiencia aqui kkkkkkkk
beleza vamos sim!!! Claudiao esta em busca de novos amigos...ele num quer mais andar com a gente kkkkkkk
dcifu...valeu pelo convite!!! pode deixar que vou contribuir com todo mundo ...menos o argentino....rssss vo fazer ele meter o pé na lama!:odedo:
Abracos!!!!
E ai domingo no pinheirinho??
quem vai??
Abraços
1 ) Eu
2 ) Ricardo Passoni
3 ) Barão
4 ) marcelo
5 ) AlexandreAero
6 ) Dcifu
7 ) Rogerio Luiz
8 )
9 )
10 )
Meu caro amigo Tiago,
Vc não vai de zeca no meu jeep se vc quiser vc vai de
Diretor de Audio/Visual, este convite eu ja iria fazer de qualquer jeito.
Como quando faço trilha não consigo registrar minhas imagens, pensei em covida-lo para vc registra-se tudo.
Vc sabe que no meu jeep sempre tem lugar para vc (meu amigo) e no engate do jeep sempre tem lugar para o tool bar do ferrugem, ( hehehehe).
De qualquer forma estaremos no pinheirinho este final de semana.
Quanto ao claudião, eu realmente estou preocupado com o cara,
sei que o motivo deste sumiço é psicológico chegando perto do psicótico, porque um cara que vive escutando aquela porra de musica do paga pau,
ou é louco ou esta ficando!!!!
Claudião da sinal de vida!!!!!!!!!
ABS.
PQP Rogério,
Não será desta vez que conhecerei o Troller.
[]'s
Rogerio,
Para resolver tal problema, Estou de celular novo , esperando que dessa vez as fotos não se percam kkkkkk
E Quanto ao "ferrugem", talvez fique com saudades de reboca-lo após a retifica no motor..rs espero que dessa vez de menos trabalho com a mecanica em ordem.
E quanto ao Claudiao, eu acho que ele esta com algum problema, a musica deve estar fazendo mal pra ele mesmo kkkkkkk
Ok vamo q vamo!!!
abracos!