Alvara sendo solicitado rs!
Abraços
Versão Imprimível
Alvara sendo solicitado rs!
Abraços
Ricardo,
Estou ficando preocupado com vc .... vc ainda nem casou e já tem que pedir Alvará ?? Imagina depois que casar ... rsrsrsrss...
Abraços
Daniel,
Vamos fazer a Trilha do Pinheirinho , ou seja, é uma trilha nivel médio , aonde carros sem pneu lameiro e aglumas coisas mais terão dificuldade e podem esfregar em barrancos e tal... Então vai ter o outro grupo que vai fazer um trajeto bem light e depois encontrar para o Churrasco lá pelas 14:00hs ( + ou - )
Abraços
Rodrgio,
Gostei da idéia do Pinheirinho !!!:concordo::concordo:.... Nunca fiz o Pinheirinho !!!!
Vou pedir alvará para minha esposa pois é final de semana com as crianças mas Pinheiro com elas não dá não !!!!
Neste caso estarei sem zequinha !!! Se alguem quiser ir de zequinha é só falar !!!!
Se der para eu participar pode colocar meu nome na lista. Minha VTR é um Troller com Mamutes, 32 calço e guincho Mile Marker 9000 e outras tralhas de trilha obrigatórias.
Se você achar que não dá para ir é só falar !!!!
Abraços,
Dcifu,
Zequinha não é o problema , sempre tem alguém querendo ir.
Sim , seu carro vai tranquilo no pinheirinho , a trilha é nivel médio.
Abraços
Fechado Pinheirinho 6/12 .
Ponto de encontro , hora e demais detalhes.
Ricardo Passoni, caso vc não tenha alvará, eu tenho um modelo de mandato de segurança que é infalivel.
Qualquer coisa me liga!!!!!!!!!
Uma pena o meu Jeep ainda não esta pronto:parede:
mas se precisarem de zeca...será um prazer!
Rogeriao... se prepara to na área!!! kkkkkkkkk e de Zeca!
abracos!:concordo:
Bom dia 06 estamos na area , Rogerio decidi a namorada vou levar junto para ela pisar na lama rs!
Abraços
Ricardo !!!
Cê ta de brincadeira !! Essa eu to pagando pra ver !
Abraços
pode montar a lista que eu to dentro,tiago se ninguem te levar ,vc pode ser meu zeca
pode chamar o claudio que eu to com saudade dele.a nao ser que ele ficou rico e nao anda mais com pobre....
um abraço