Recentemente fiz uma trilha com um amigo que tem um carro igual ao seu, mas ele equipou com algumas proteções extras, e ainda sempre troca os pneus antes de entrar no barro, nada de muito especial apenas um perfil mais lameiro. Vou te contar uma coisa, ATR é uma m324a pra quem quer enfrentar barro, não gaste dinheiro com isso, se quiser enfrentar barro recomendo os BF mud terrain, você vai rodar a mesma coisa. Não caia na lenda que eles fazem barulho porque é groselha, os bf não fazem, os que fazem são os remoldados ou recauchutados ou os Pirelli Scorpion Mud ou o que eu tenho no meu Engesa o Savero, que não acabam nunca para eu colocar os BF logo.
Quanto capacidade do seu carro ele tem mais tração com pneu de asfalto do que qualquer willys ou até mesmo um Engesa igual ao meu, seu carro é equipado com um sistema de freio que funciona como bloqueio que é uma maravilha no barro, a única diferença em relação aos carros mais rústicos como os nossos é o perfil do Pneu distância entre eixo e em relação ao solo e desprendimento com riscar a lataria. Pessoalmente eu não colocaria um carro de mais de 100 mil latinhas pra moer no barro, na trilha você sempre vai quebrar uma lanterna, amassar um estribo ou até mesmo porta e laterais, no seu carro que tem o teto alto vai ser impossível você não riscar ou até mesmo amassar o teto.
Boa sorte!!!