x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 283

Hybrid View

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Pessoal,

Sou novo por aqui. tenho uma Pajero Full 5 portas 2002 Diesel Original. Gostaria de fazer algumas trilhas. Criei o tópico para ver se alguem se interessa em fazer alguma coisa que de para eu ir no final de semana do dia 02/08/09.

Não me atrevo a ir sozinho, principalmente sendo principiante.

Abraços,

Daniel
    Recentemente fiz uma trilha com um amigo que tem um carro igual ao seu, mas ele equipou com algumas proteções extras, e ainda sempre troca os pneus antes de entrar no barro, nada de muito especial apenas um perfil mais lameiro. Vou te contar uma coisa, ATR é uma m324a pra quem quer enfrentar barro, não gaste dinheiro com isso, se quiser enfrentar barro recomendo os BF mud terrain, você vai rodar a mesma coisa. Não caia na lenda que eles fazem barulho porque é groselha, os bf não fazem, os que fazem são os remoldados ou recauchutados ou os Pirelli Scorpion Mud ou o que eu tenho no meu Engesa o Savero, que não acabam nunca para eu colocar os BF logo.

Quanto capacidade do seu carro ele tem mais tração com pneu de asfalto do que qualquer willys ou até mesmo um Engesa igual ao meu, seu carro é equipado com um sistema de freio que funciona como bloqueio que é uma maravilha no barro, a única diferença em relação aos carros mais rústicos como os nossos é o perfil do Pneu distância entre eixo e em relação ao solo e desprendimento com riscar a lataria. Pessoalmente eu não colocaria um carro de mais de 100 mil latinhas pra moer no barro, na trilha você sempre vai quebrar uma lanterna, amassar um estribo ou até mesmo porta e laterais, no seu carro que tem o teto alto vai ser impossível você não riscar ou até mesmo amassar o teto.

Boa sorte!!!
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    eu se fosse vc.......comprava um quadriciclo e
    vinha andar com a gente......

vc tem um "puta viatura" mas não é apropriado
    para trilhas pesadas e medias... talvez passeios por estradinhas
    de terras do contrario vc vai acabar com ela.
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Concordo com o Gabriel e o negreira...também tenho uma Full (3.5 gas) que tbém acho um P... viatura...mas depois de uma trilhinha um pouco mais pesada tive dó da bichinha (e olha que ela foi super bem) e comprei um Samurai para as trilhas um pouco mais radicais.
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Recentemente fiz uma trilha com um amigo que tem um carro igual ao seu, mas ele equipou com algumas proteções extras, e ainda sempre troca os pneus antes de entrar no barro, nada de muito especial apenas um perfil mais lameiro. Vou te contar uma coisa, ATR é uma m324a pra quem quer enfrentar barro, não gaste dinheiro com isso, se quiser enfrentar barro recomendo os BF mud terrain, você vai rodar a mesma coisa. Não caia na lenda que eles fazem barulho porque é groselha, os bf não fazem, os que fazem são os remoldados ou recauchutados ou os Pirelli Scorpion Mud ou o que eu tenho no meu Engesa o Savero, que não acabam nunca para eu colocar os BF logo.

Quanto capacidade do seu carro ele tem mais tração com pneu de asfalto do que qualquer willys ou até mesmo um Engesa igual ao meu, seu carro é equipado com um sistema de freio que funciona como bloqueio que é uma maravilha no barro, a única diferença em relação aos carros mais rústicos como os nossos é o perfil do Pneu distância entre eixo e em relação ao solo e desprendimento com riscar a lataria. Pessoalmente eu não colocaria um carro de mais de 100 mil latinhas pra moer no barro, na trilha você sempre vai quebrar uma lanterna, amassar um estribo ou até mesmo porta e laterais, no seu carro que tem o teto alto vai ser impossível você não riscar ou até mesmo amassar o teto.

Boa sorte!!!

Gabriel,

Obrigado pela dica do BF. Vou dar uma olhada neles. A ideia do ATR era porque na classificação eles estavam 70 30 então pensei que fosse bom. Quero um pneu que de para as duas coisas para não ficar sempre trocando.

Sou novo em trilhas então quero começar primeiro fazendo algo leve / medio e depois, se gostar, compro algo so para as trilhas. Não adianta tb. Quanto aos riscos, ihhh minha mulher guia o carro hehehe.... (brincadeira)... Por isso quero fazer primeiro um negocio mais light que não precise tanto para depoiss saber se vou para o hard core ( obvio que com outro carro).

O carlos e eu estamos vendo de ir para a Petrobras este final de semana. Tem um amigo meu que sempre fez trilhas e que ta sem viatura que talvez va junto. o problema é a chuva. Se não parar não sei se vai dar.

Por ser 5 portas e ter engate o angulo de ataque do meu carro é bem reduzido para subidas ( comparado com o de vocês que é mais curo). a altura do solo tambem e bem menor então, como não queremos ficar atoladao no assoalho acho que tem ser ser algo leve.

Abraços.

Ola Pessoal.
    Tambem sou novo por aqui. montei me CJ5 59 faz pouco tempo, carroceria de fibra e uma geralzinha basica. Mecanica original,, BF161 tracao e reduzida. nao sei os modelos dos pneus, estou querendo colocar ele em uma trilhinha basica aki pelo Riacho Grande pra ir fazendo uns test drive, ja ouvi falar que tem umas legais para iniciante. Ainda nao tenho guincho e nada, nem cinta eu nao tenho ainda.
    Meu CJ possui towbar para reboque.

Agora a Grande pergunta.
    Alguem topa dar uma brincada no riacho grande sabado ou domingo para eu colocar meu cj no barro. preciso de alguem que tope dar uma brincada pq sozinho nao da, nem que se o jeep fosse novo, ainda mais um 59 recem reformado.

Aguardo contatos.

Citação Postado originalmente por DJLOPES Ver Post
    Ola Pessoal.
    Tambem sou novo por aqui. montei me CJ5 59 faz pouco tempo, carroceria de fibra e uma geralzinha basica. Mecanica original,, BF161 tracao e reduzida. nao sei os modelos dos pneus, estou querendo colocar ele em uma trilhinha basica aki pelo Riacho Grande pra ir fazendo uns test drive, ja ouvi falar que tem umas legais para iniciante. Ainda nao tenho guincho e nada, nem cinta eu nao tenho ainda.
    Meu CJ possui towbar para reboque.

Agora a Grande pergunta.
    Alguem topa dar uma brincada no riacho grande sabado ou domingo para eu colocar meu cj no barro. preciso de alguem que tope dar uma brincada pq sozinho nao da, nem que se o jeep fosse novo, ainda mais um 59 recem reformado.

Aguardo contatos.
    Parabens pela viatura...

Então o Marcião falou por alto na ultima quinta... Pra gente fazer a Macumba ai no Riacho!!! Caso se confirme, ta ae a oportunidade!!! hehehehe

Se der cai lá no encontro da proxima quinta na Mooca!!! Ai a gente combina tomas umas....

[]'s

Grande Nilsinho.
    Entaum, pra eu ir ai pra mooca fica meio dificil. pois estou mudando de casa e estou meio enrrolado estes dias a noite. Mas tenho muito interesse em ir, caso se confirme esta trilha, me confirme o dia e o ponto de encontro pra trilha no riacho que estarei lá.
    A esqueci de falar, meu jeep esta com kit gas, e esta meio ruim pra andar na gasolina, precisa dar uma geral no carburador, vc acha que da pra encarar assim?

Citação Postado originalmente por DJLOPES Ver Post
    A esqueci de falar, meu jeep esta com kit gas, e esta meio ruim pra andar na gasolina, precisa dar uma geral no carburador, vc acha que da pra encarar assim?

Essa parte é com nosso amigo Marcião!!!

Vou ver com ele e te informo...

[]'s

Ok, fico no aguardo.

Usuário Avatar de vlamir buozi
    Entrada
    21/04/2010

trilhas p/ iniciantes em sp

Ola pessoal , sou novo no forum e gostaria da ajuda dos mais experientes para fazer algumas trilhas mais leves perto da cidade de sp.Lembrando que a viatura é uma tr4 e tbem é utilizada como carro de trabalho durante a semana.Abraços .

Citação Postado originalmente por vlamir buozi Ver Post
    Ola pessoal , sou novo no forum e gostaria da ajuda dos mais experientes para fazer algumas trilhas mais leves perto da cidade de sp.Lembrando que a viatura é uma tr4 e tbem é utilizada como carro de trabalho durante a semana.Abraços .
    Vlamir seja bem vindo as trilhas vc tem um bom carro e
    sugiro q vc conheça a fazenda santa rosa em atibaia, pois
    é um lugar muito bom para iniciar a pratica do off road.
    O site é www. Fazendasantarosa. Com. Br
    ou fazendasantarosaoffroad. Com.br
    espero ter ajudado.
    Valeu!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de vlamir buozi
    Entrada
    21/04/2010
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Vlamir seja bem vindo as trilhas vc tem um bom carro e
    sugiro q vc conheça a fazenda santa rosa em atibaia, pois
    é um lugar muito bom para iniciar a pratica do off road.
    O site é www. Fazendasantarosa. Com. Br
    ou fazendasantarosaoffroad. Com.br
    espero ter ajudado.
    Valeu!
    Valeu pela dica Rogerio.Quando souber de algum outro passeio em que vc ache que eu possa encarar é so avisar abçs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem