x
Convex Datacenter
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 283

Thumbs up Resgate de um mineiro perdido no Camel!!!!!!!

Prezados amigos,

Acabei de receber a notícia que o Mirim está perdido na Trilha "buraco do camel" em SP
    Ele entrou na trilha pelo lado do pedágio, pela linha do trem. Ele está praticamente sem bateria de celular, GPS com pau e pedimos a ajuda para todos entrarem em contato com o pessoal de São Paulo para resgatarem o Mirim.
    O carro dele tá atolado no meio de um chuvão. Tá sem comida, etc et etc desde ontem!!!

Vamos movimentar e ajudar o Mirim a sair da enrascada!!!!

O celular dele é 31 - 86776802

[]´s

vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de FernandoPeixoto
    Entrada
    23/08/2009
    Agradecimentos: 0

Eu VOU na PRÓXIMA para INICIANTES!

Galera, sou novo na comunidade e agora estou procurando alguma trilha mais light para acompanhar!

Nas próximas, estarei presente com certeza!

Abraços a todos, Fernando.
    4X4 Brasil

Entrada
    23/08/2009

Eu VOU na PRÓXIMA para INICIANTES!

Galera, sou novo na comunidade e agora estou procurando alguma trilha mais light para acompanhar!

To gostando esse negocio de RP!!!

Me ajuda ae a divulgar.... heheheheh

[]'s

Citação Postado originalmente por FernandoPeixoto Ver Post

Eae Fernando tem a Fazenda do Amigo Loló!!!

Fomos pra lá esse fds, mto bacana vale a pena conhcer!!!!

Acompanha nossa bagunça no topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=56368&page=28

[]'s

Citação Postado originalmente por FernandoPeixoto Ver Post

Eae, Fernando.

Dá uma passada no encontro da Mooca nas quintas (www.centraloffroad.com.br) que sempre rolamos um lero sobre trilhas lá. A propósito, vai rolar o curso de condução 4x4 do Gaiotto no próximo FDS. Se ainda não se inscreveu, dá tempo!

Link sobre o curso: http://mitsubishibrasil.com.br/porta...id=14&Itemid=1

A inscrição é FREE e vc ganha apostila, DVD Técnica 4x4, camiseta e boné!

Eu já fiz o curso e farei novamente! Recomendadíssimo!!!

Passe lá na Mooca na quinta e batemos um papo...

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Entrada
    23/08/2009
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Eae Fernando tem a Fazenda do Amigo Loló!!!

Fomos pra lá esse fds, mto bacana vale a pena conhcer!!!!

Acompanha nossa bagunça no topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=56368&page=28

[]'s
    Ótima dica Nilsinho!!!

Vou dar uma conferida em alguns videos sobre a Fazenda do Amigo Loló...

No próximo encontro, também participarei.

Abraços, Fernando.

Entrada
    23/08/2009
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Eae, Fernando.

Dá uma passada no encontro da Mooca nas quintas (www.centraloffroad.com.br) que sempre rolamos um lero sobre trilhas lá. A propósito, vai rolar o curso de condução 4x4 do Gaiotto no próximo FDS. Se ainda não se inscreveu, dá tempo!

Link sobre o curso: http://mitsubishibrasil.com.br/porta...id=14&Itemid=1

A inscrição é FREE e vc ganha apostila, DVD Técnica 4x4, camiseta e boné!

Eu já fiz o curso e farei novamente! Recomendadíssimo!!!

Passe lá na Mooca na quinta e batemos um papo...

Abs,
    Grande Marcio,

Obrigado pelas dicas e infos... vou tentar dar um pulo no encontro desta quinta-feira... o único problema meu é que meu carro não roda às quintas-feiras (placa final 7).

Mas, dependendo do horário até o qual vocês fiquem por lá... eu apareço!!

Quanto ao Curso de Condução 4x4, já tinha visto os detalhes do curso, porém provavelmente irei para IlhaBela esse fds, anyway, acho que vou me inscrever, e caso a viagem não role, faço o curso com vcs no sabado e domingão atolamos nossos brinquedinhos no barro em Alphaville! rs...

Abraços e Obrigado, Fernando.

Ola Pessoal.
    Tambem sou novo por aqui. montei me CJ5 59 faz pouco tempo, carroceria de fibra e uma geralzinha basica. Mecanica original,, BF161 tracao e reduzida. nao sei os modelos dos pneus, estou querendo colocar ele em uma trilhinha basica aki pelo Riacho Grande pra ir fazendo uns test drive, ja ouvi falar que tem umas legais para iniciante. Ainda nao tenho guincho e nada, nem cinta eu nao tenho ainda.
    Meu CJ possui towbar para reboque.

Agora a Grande pergunta.
    Alguem topa dar uma brincada no riacho grande sabado ou domingo para eu colocar meu cj no barro. preciso de alguem que tope dar uma brincada pq sozinho nao da, nem que se o jeep fosse novo, ainda mais um 59 recem reformado.

Aguardo contatos.

Citação Postado originalmente por DJLOPES Ver Post
    Ola Pessoal.
    Tambem sou novo por aqui. montei me CJ5 59 faz pouco tempo, carroceria de fibra e uma geralzinha basica. Mecanica original,, BF161 tracao e reduzida. nao sei os modelos dos pneus, estou querendo colocar ele em uma trilhinha basica aki pelo Riacho Grande pra ir fazendo uns test drive, ja ouvi falar que tem umas legais para iniciante. Ainda nao tenho guincho e nada, nem cinta eu nao tenho ainda.
    Meu CJ possui towbar para reboque.

Agora a Grande pergunta.
    Alguem topa dar uma brincada no riacho grande sabado ou domingo para eu colocar meu cj no barro. preciso de alguem que tope dar uma brincada pq sozinho nao da, nem que se o jeep fosse novo, ainda mais um 59 recem reformado.

Aguardo contatos.
    Parabens pela viatura...

Então o Marcião falou por alto na ultima quinta... Pra gente fazer a Macumba ai no Riacho!!! Caso se confirme, ta ae a oportunidade!!! hehehehe

Se der cai lá no encontro da proxima quinta na Mooca!!! Ai a gente combina tomas umas....

[]'s

Grande Nilsinho.
    Entaum, pra eu ir ai pra mooca fica meio dificil. pois estou mudando de casa e estou meio enrrolado estes dias a noite. Mas tenho muito interesse em ir, caso se confirme esta trilha, me confirme o dia e o ponto de encontro pra trilha no riacho que estarei lá.
    A esqueci de falar, meu jeep esta com kit gas, e esta meio ruim pra andar na gasolina, precisa dar uma geral no carburador, vc acha que da pra encarar assim?

Citação Postado originalmente por DJLOPES Ver Post
    A esqueci de falar, meu jeep esta com kit gas, e esta meio ruim pra andar na gasolina, precisa dar uma geral no carburador, vc acha que da pra encarar assim?

Essa parte é com nosso amigo Marcião!!!

Vou ver com ele e te informo...

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem