Postado originalmente por
gutoxj98
Caras eu acho o seguinte, podemos ir fazendo nossos encontros mensais sem alarde, como fizemos este, desde que eu era criança esse pumas existe e sempre foi assim, largado......teve tempos que fecharam seus portoes, mas a galera ia lá e abria.
Entao acho que da mais trabalho achar o dono e pedir uma autorizacao, do que ir fazendo nossa festa lá, uma porque tbem nao estamos montando favela, muito menos loteando o lugar p vender.
Acho que nao é da prefeitura nao, senao aquilo tava cheio de casas populares, ou escolas, ou sei lá o que.
Sempre teve atividades lá de finais de semana, offo road, motos, empinar pipa, bike...etc.etc etc, e outra seria um encontro mensal.........passaria despercebido, tenho certeza.
Quanto a preservaçao Soldier, nem tem muito o que preservar, pois aquilo é "mato" e terra, so nao podemos tirar arvores e pinheiros, pq mesmo a chuva forte ja causa erosoes, e nao será nossos jipinhos que irao estragar o Puma....pois aquilo é muito grande.
Meu voto é, vamos marcar outro e fazer, do mesmo jeito !!!!!!
Se quiser mesmo preservar, tem que colocar uma pá escavadeira no bico do niva....hehehehhehehe
abraços