Sim... no entanto, como comentei antes, vou estar por lá desde cedo, provavelmente vou sair de sampa as 8 ou 8h30...
:shock: Vai soldar no sábado :?: Que horas :?:
:stop: Pq não solda na sexta :?:
:pensativo: Quem vai soldar :?:
Versão Imprimível
Sim... no entanto, como comentei antes, vou estar por lá desde cedo, provavelmente vou sair de sampa as 8 ou 8h30...
:shock: Vai soldar no sábado :?: Que horas :?:
:stop: Pq não solda na sexta :?:
:pensativo: Quem vai soldar :?:
Fala Gabriel!
Entao estou pensando em sair umas 10:20 de Guarulhos por ai...para chegar ao ponto de encontro as 11:00h
Se quiser podemos marcar para nos encontrar, próximo a guarulhos...
Estarei aguardando também o Gustavo da TR4 que vai vir da Av. Paulista, voce está em qual região?
Se quiser, podiamos marcar na frente do Auto Shopping de Guarulhos ali na saida da Dutra para o shopping, sentido RJ, pois neste ponto fica fácil fazer o retorno e entrar na Fernão dias o que acha?
Pô ..escapei mesmo..hehehe.... logo de cara o 24 é complicado..
Aí.. são tantas dúvidas...hehe.. começando pelo pneu.. já comprei precisando trocar.. mas no momento acho q essa será a principal.. hehe
Se souber de algum curso intensivo.. pode me inscrever nele... :mrgreen:
o Soldier se adiantou..tava querendo captar essa foto pra colocar aqui..por q ralmente a coisa lá tá boa viu.. q pico doido o Puma..vários tipos de obstáculos e coisas.. o seguinte.. a entrada é quase imperceptível..fica colada no muro do condomínio..é uma rampinha bem estreita... tô ancioso pra ver isso..hahaha
Soldier, blz?
então o wilson disse q não trabalha com esse tipo de solda, e como eu so vou pegar o carro na sexta de tarde, não tenho outra escolha a não ser soldar esse apoio no sabado de manha.
Quem vai soldar é um mecanico/funileiro q tem perto da minha casa, acho q isso não tem erro, afinal não estorou nada, so esta rachando. Será q tem algum problema fazer essa solda com o cilindro de gas encima??tem algum problema em soldar e forçar com o carro no mesmo dia??
Abraços e...
VAMO q VAMO
:arrow: Dia 29/03/08 (PRÓXIMO SÁBADO) às 13h no PUMA em Atibaia:
:arrow: Churras comunitário: 1/2 kg de carne em espeto pronto "por pessoa" (não por carro)
:arrow: Ponto de encontro pra quem vem de São Paulo:
Restaurante "Frango Assado" no Km 44 da Fernão Dias as 11hs (sentido Atibaia, 3 ou 4 kms após a Polícia Rodoviária) especialmente para aqueles que se comprometeram com os apetrechos do churrasco, mas tb para quem acha que terá dificuldades de achar o Puma (MAPA ANEXO).
Confirmados:
1 - Ideali - Pajero IO (Carvão e acendedores)
2 - Soldier - Niva blue (Churrasqueira, apetrechos e cx. isopor p/ carne)
3 - Thiago Pereira - L200 (30 pães, algo mais?)
4 - Victor Savana - L200 Savana (2 GELOS, 25 paes e Um isopor Medio)
5 - Gabriel Inacio + 2 - Niva (Farofá-fá, isopor c/bebida 12lts e água, 3 sacos de lixo)
6 - Gustavo (Colega Ideali) - Pajero TR4
7 - Caio - Toyota Band (Caixa isopor p/bebida e sacos de lixo)
8 - Wagner Lavos - Niva
9 - Osmar - Niva
10- Laerte - Troller
11- Renato Chedid - Niva
12- Jean "Homem da Neblina" - Bandeirantes
13- Guto - XJ Preta (tambor p/ breja e vinagrete)
14- Zé Lucas - Samurai (+ uma churrasqueira, copos descartáveis)
15- Mario RAO - Grand Cherokee ou Samurai, depende da Oficina..
16- Irineu Aberobaldo - XJ Branca (Caixa isopor)
17- Adriano Motorfort - Niva
18- Pablo Toledo - Vitara
19- Rogerio - XJ Cinza
20- Rodrigo Sucesso - XJ Vermelha
21- Fernando - Ranger 4x2
22- Fuynha - "Saveiro ou Opalão" :shock: :putz:
23- Daniel - Cherokee Sport (escapou do 24º :mrgreen:)
24- Ricardo Bambhoo (XJ 97 / F75) (Lona) :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A confirmar:
Hugo (colega victor) - troller
Renata ( colega victor) - L200
Gil - Niva
Caio - Niva Pantanal
Marcos Gnecchi - Engesa F3
Rogério - Land 110
Paolo Spina - Ranger ou CJ5
Wagner - Ranger 4x2
Rafael (colega zé) - cj5 siriguejo
Jossano - Niva Boga
Jonatars - Niva Omo
TÁ CHEGANDO :dance:
Gabriel,
Se quiser podemos nos encontrar Rodovia Fernão Dias, Km 89
essa é a saida da Dutra para Fernão dias, dai deste ponto podemos seguir, fica no seu caminho e no meu também..
Esse km fica proximo motel corsario, se quiser pode esperar proximo do motel, dai seguimos... estarei passando ali umas 10:20h
Vou te mandar por MP meu cel caso precise só ligar, manda o seu cel tmabém!
Abracos