Marcão(tijolo)
Então cara, esse video ficou d++, vou tentar postar ele + tarde, pq hj ta meio q correria no trampo, + ficou cahapado.
Versão Imprimível
Bambetha,
Pagou o carro do cara que você porrou???
[]'s
É isso aí mesmo soldier...
A respeito, conseguiram sair do puma??
Aí vai umas fotinhas que ninguém viu:
1-Depois de mais de meia hora chega o resgate
2-kct de buraco fundo, +- 40cm só de facão!!!
3-Água!! :putz:
Pô Zé Lucas, vc disse que ia "fazer armadilhas" e acabou caindo na primeira... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eu saí eram quase 18hs... o povo ficou por lá ainda... o negócio foi show, galera 10, clima 10, Puma 10, fotos 10, churras 10... aliás, menção honrosa para:
:arrow: Gustavo da Pajerinho que ficou limpinho :shock:, de tênis branco, pentiadinho pela vó , mas cuidando de boa parte do churras :palmas:;
:arrow: Gabriel do Niva Branco que soldou o amortecedor e foi pra galera em seguida :palmas:;
:arrow: Daniel (estilo rasta) que estreou em alto estilo:palmas:;
:arrow: Sucesso e esposa da Cherokka vermelha que deram a volta em todo Puma até achar a entrada... rsrsrs:palmas:
:arrow: Fuynha, que chegou de Saveiro (VW Saveiro mesmo) mesmo raspando tudo nas erosões... :palmas:
E pra mim a melhor parte foi conhecer essa galera muito loca... Guto, Bambho, Irineu, Gnecchi, Rogério, Zé Lucas e todos os demais (não dá pra citar todos os nomes, discurpaí :mrgreen:)
VALEU :concordo:
PS: Guto, se puder, me passa seu cel por MP pra combinar qdo eu pego a churras... ;)
Pra não ficar feio, aí vai um vídeo do samurai passando em um atoleiro que ninguém se arriscou:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=JhFQIg3yqvA[/ame]
A pergunta sobre como sairam de lá é pra vc bamhoo.:pensativo:
Eu fui na frente e quando olhei para trás só tinha meu pai me seguindo com medo de se perder lá...:mrgreen:
Vídeo com uma música em homenagem ao Bambhoo
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=AnZMl7BADYo[/ame]
[]'s
Ricardo!
Depois dá uma olhada que postei um video no you tube com voce subindo os barrancos lá!
Nada como um V* para ajudar ne!
A pajerinho bem que tentou, mas faltou motor e pneu ali rsss:mrgreen: faltou uns 2 metrinhoss só!!!Pô por pouco num subo aquela rampa!!!
Abracos