x
Convex Datacenter
Página 34 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 598

Quero agradecer a todos, pessoal nota 1000................

Soldier, a sua churras ficou na minha casa em Atibaia ok !!! se for buscar semana que vem, só entrego ela lá no Puma !!!!! hehehehehhehe

Nao levei maquina, mas vamos lá put.....da postem todas as fotos e videos ok ???

MSERGIO - Perdeu mermao, sua V8 ia fazer miseria lá !!!!

abraço a todos e Obrigado novamente

Usuário Avatar de SoulRoots
    Entrada
    24/03/2008
    Agradecimentos: 0
    Pô.. sem palavras... como disse o Soldier "ESPETÁCULO".. batizei o jeep e ganhei um apelido novo né Bambhoo??? mas ainda não consegui mudar aqui viu..mas vou mudar.. hehe

Com muito prazer e imensa satisfação participei do meu primeiro encontro com essa galera e dei meus primeiros passos por caminhos de lama, pedra, etc... a sensação é algo indescritível e agora aguenta né... hehe

Valew pelos conselhos, risadas, churrasco e tudo mais... só alegria e muito barro...

Bom.. espero mais fotos e vídeos já q eu mesmo não consegui registrar nada...

Grande abraço galera e.... quando será o próximo mesmo??

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu GALERA !!

Apesar de estar sem minha viatura tive 100% de ocupação na função de zequinha .... minha mulher quase me deixa do lado de fora de casa, pois eu estava parecendo um tijolo

Não tive muito tempo para tirar fotos, mas ainda assim fiz umas com o celular

Semana que vem irei fazer o 1o teste do Engesa com câmbio automático e TCase de Hilux... estou pensando em ir fazer a trilha da pamonha, mas o Puma pode ser uma alternativa tb. Vamos nessa?

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas em Atibaia-29032008.jpg   Trilhas em Atibaia-29032008-001-.jpg   Trilhas em Atibaia-29032008-002-.jpg   Trilhas em Atibaia-29032008-003-.jpg   Trilhas em Atibaia-29032008-004-.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Achei um vídeo no celular !!

O Gian tentanto passar pela última vez no atoleiro...... entrando na gás tb não resolveu
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=nEtbzHBYXLo[/ame]

Alguém filmou a dropada que o Rogério deu com a 110??

[]'s
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Quero agradecer a todos, pessoal nota 1000................

Soldier, a sua churras ficou na minha casa em Atibaia ok !!! se for buscar semana que vem, só entrego ela lá no Puma !!!!! hehehehehhehe

Nao levei maquina, mas vamos lá put.....da postem todas as fotos e videos ok ???

MSERGIO - Perdeu mermao, sua V8 ia fazer miseria lá !!!!

abraço a todos e Obrigado novamente

Guto, Não sei exatamente o que foi pior - Não ir ou brigar com a muié.... de qualquer forma, PArabéns a todos que foram e demonstraram as forças - das Cherocas fortes e valentes - É logico que a soberania do V* iria ficar flagrante, mas fica - de ante mão - GARANTIDO - para a próxima. Parabéns a todos, Um Abraço meu amigo.
    Mario
    F 75 "HULK" e "FRANKSTEIN"

Pessoal,

Segue video que montei !
    O Lucas ve se solta o freio de mão da proxima vez né!!!
    hahahahahahaha

http://www.youtube.com/v/gMGIaExnYzE

Valeu foi muito Showwwwwwwww!!
    Abracos
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Shooooooowwwwww Tiagao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O dificil é tirar o barro depois..............hhehehehehehehe

A churrasqueira do soldier ficou na minha casa em Atibaia, .........entao a churras ja está lá.........vamos voltar lá quando hein ??????????? sabado ou domingo que vem ???

vou estar em Atibas mesmo !!!!

abraçao

Fotos e Video do PUMA 29/3/2008

Povo, olha aí:

fotos: http://picasaweb.google.com/rsucesso/JipesNoPuma

vídeo: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=si1jSzuBwe8[/ame]

Prazer em conhecê-los, até a próxima!
    Cherokee Sport 1998 - lift procomp 3pol.
    Colossus Estrela 1985 - original e funcionando que é uma beleza

Usuário Avatar de SoulRoots
    Entrada
    24/03/2008
    Se for rolar no próximo final de semana.. marquem no domingo se possível... abraçosss

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Vlw pessoal, foi DEZ!!!

Seguem as fotos: http://picasaweb.google.com.br/thiag...ira/Puma290308

No proximo final de semana vou estar em Atibaia, qlq coisa é soh avisar

Abraço,
    Thiago
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Citação Postado originalmente por SoulRoots Ver Post
    Pô.. sem palavras... como disse o Soldier "ESPETÁCULO".. batizei o jeep e ganhei um apelido novo né Bambhoo??? mas ainda não consegui mudar aqui viu..mas vou mudar.. hehe

Com muito prazer e imensa satisfação participei do meu primeiro encontro com essa galera e dei meus primeiros passos por caminhos de lama, pedra, etc... a sensação é algo indescritível e agora aguenta né... hehe

Valew pelos conselhos, risadas, churrasco e tudo mais... só alegria e muito barro...

Bom.. espero mais fotos e vídeos já q eu mesmo não consegui registrar nada...

Grande abraço galera e.... quando será o próximo mesmo??
    Fala ai Cabelo. Parabéns por sua estréia em grande estilo...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Galera. no sabado "perdi a identidade"... cheguei na pousada as 19:30 e apaguei ate 1 da manha. Segundo me disseram tentaram me acordar de tudo que é jeito, ate bebe chorando botaram na minha oreia e nada . mas tudo bem, to preparado pra proxima....
    Pra voces so tenho uma coisa a dizer:
    "SAI DESTE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE"...
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. trilhas na regiao de atibaia, alguem conhece alguma?
      Por _ChApOLIN_ no fórum Trilhas
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/12/2008, 13:33

Permissões de Postagem