Thiago,
Tenho uns 245/75 R16 por R$ 400 cada. São MUD e estão quase novos (rodaram menos de 2000 km)
[]'s
Versão Imprimível
Aeeeee galera!!
levei o Jeep pra lavar tb Soldier.. e se vc souber de um lava rápido q elimine toda aquela lama.. vou até o inferno atrás dele.. hehe...
Galera da XJ.. duas coisas.. primeiro..perciso de pneus... como falei..rodo muito em strada..mas quero nos finais de semana poder brincar tb.. alguma sugestão?? me falaram em 50% - 50%... subo o carro pra colocar pneu mais alto??
Outra cosa.. minha suspensão tá reangendo muito.. na hora de sair com o carro..principalmente em subida..seria problema apenas de lubrificação da suspensão???
Bom... como foi falado..um enconto mensal no Puma seria irado..eu até prefiro dois.. já q é aqui do lado.. heeh.. mas se rolar pelo menos um.. já tá legal...
Pô tô descobrindo q tem muito mais gente q anda na lama em Atibaia do q eu imaginava...hehe...
Abraço a todos... vamo pra trilha!!:twisted:
Soul,
Range mais na frente ou (ui!) na traseira?
Via de regra - e me atrevo a falar - porque sei que tá cheio de gente aqui que manja horrores, que rangido em suspensão, via de regra, é causado por buchas inadequadas. (vc pode estar, por exemplo, com buchas da barra estabilizadora sem o miolo revestido em couro). Mas essa minha informação é apenas uma idéia do que pode ser........
[]s!
Range atrás... só atrás.. parece q o freio e mão tá puxado saca?? segura um pouco o carro..
Iberê,
Te liguei hj por volta das 11hs para deixar o telefone do Marquinhos do lava-rápido de moema.
Hoje de manhã fui pegar o Engesa.... semana que vem estou no barro com ele :concordo:
Mandou lavar a Branquela? Acho que vc vai ter que trocar o feltro que fica por baixo do carpete :pensativo: :pensativo:
[]'s
Marcos
Só atrás é f..... hahahahaha
Soul,
Rangido atrás em cherokee é manjado. Se não for suspensão - e acredito, de verdade, que não seja - é no diferencial. E isso tem uma explicação. O diferencial traseiro das nossas meninas tem um sistema de bloqueio. É um sistema de discos banhados em óleo que fazem com que a roda que gira solta, numa hipótese de uso mais severo, fique bloqueada, de modo que o diferencial consiga transferir a força - ou quase toda ela - prá roda que traciona. Assim, sabendo - ou achando - que o amigo comprou o carro há pouco tempo, fica a dica: troque o óleo do seu diferencial traseiro. TODO ELE. Coloque um óleo prá diferencial, na especificação 85W140 "LS" - DE LIMITED SLIP, ou de diferencial de escorregamento limitado. A texaco tem (MULTIGEAR 85w140 LS). a SHELL tem (spirax 85w140 a LS) e a AC DELCO tem. (em são paulo, a fornecedora de peças gm, a accioly, na barão de limeira, em são paulo, tem mais de 100 unidades em estoque, ao preço de 16,00 o litro, acho).
[]´S!
Marcão,
Vi mesmo que o amigo ligou. Obrigadíssimo mesmo! Acordei cedo prá cacete e fiquei matutando. Até que decidi ligar pro cara que tá fazendo meu landeco 51. Me disse que tinha um funcionário que, por anos, trabalhou na volks, na linha audi, fazendo tapeçaria. Bati um papo com o cara. Me explicou o procedimento, bem fresco, do jeito que gosto:
tirar carpete, lavar o carro, passar lysoform e trocar os feltros. é certo que soltei o fio da bobina da menina e a despachei pelo guincho da porto. hahahahhahahahahha
(mas quanto ao marquinhos, vou precisar dele mesmo: prá dar uma geral braba depois, lavando motor, inclusive.)
Quanto ao engesa, bem sabe........... iria pro puma de novo............ ou sei lá......... bem..... rs
Beijão procê!
Valew Iberê..comprei t pouco temops mesmo..duas semans..mas vou seguir teu conselho e depois tu conto..abraço
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
hahahahaha
cara acho que isso vai ser geral pra todo mundo aqui que tomou banho de barro!
Eu lavo o carro ao Lado da Sul america, é um posto de gasolina na Marginal Pinheiros um pouco antes da Leroy Merlin.
O cara já é meu amigo ali... mas ultimamente ele tem ficado com medo de lavar meu carro de tanto barro!
Hoje vi que ele ficou meio puto em ter que lavar tudo aquilo e cobrar os R$18,00 dai me cobrou R$25,00 mas achei que a lavagem ficou legal... só as canaleta da porta que lavou que nem o nasssoooo mas tudo bem deixa pra la... hahaha
Meu...eu pensei nisso hoje tambem em comprar uma vap, só pra tirar o grosso, assim pelo menos da pra enganar o lava rapido! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abracos
Soul,
Pode ser que isso não resolva o problema. De qualquer modo, é quase que obrigatório trocar esse danado desse óleo mesmo............. E acho que resolve. Se não for problema de suspensão, lógico.
Abração procê!
p.s: não deixe de trocar,inclusive, todos os óleos e filtros do carro. a durabilidade dele depende e vai depender, sempre, desses cuidados.....