Soul, acho que voce so volta pro circuito daqui um ano... buá buá buá...:dance:
[]'s
Versão Imprimível
Bambhoo,
Voce desceu a estrada Petrobras até castelhanos nesse fim de semana?
Como estava a situação pra descida de castelhanos conseguiram ir de boa?
Tava comm planos em dar um pulinho no FDS que vem lá!
Ir pela manha pra descer até castelhanos, queria testar os novos pneus! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços
Beleza vou ver com ele....
Ah a pajero tava sem freio... ta na oficina a 1 semana já...
mo zica.. quando arruma uma coisa tem sempre mais outra pra acertar...
a viatura não ficou pronta no FDS..
devo pegar ela hoje.. vamos ver se dessa vez ta tudo em ordem!
Abraços
Thiago;
Eu quase fui pra Castelhanos esse final de semana...ehehehe.
Descendo a Petrobrás a minha homocinética interna do eixo dianteiro foi pro espaço e então acabei perdendo o pique. Mas o pessoal que estava comigo seguiu adiantei, inclusive de TR4 e foi tranquilo. No carnaval eles passaram máquina na estrada.
Só uma dica. Se for semana que vem pra Ilha, volte no mais tardar na manhã de segunda-feira. As filas pra balsas estão longas até em final de semana comum. Eu amargurei uma hora e meia de espera.
[]s
Uma hora e meia ainda é tranquilo, já peguei mais de três horas e meia...:shock:
[]s
não esquenta não... jipe véio é assim mesmo :mrgreen:.
O meu ta dando umas roncadas/vibradas na traseira. Nao sei se é cardã ou diferencial, e quando engato a re as vezes faz uma baruieira desgraçada. To rezando pra ser o escape solto e falta de balanceamento das rodas. o jipe ta chacoalhando todo. O banco do passageiro parece que vai arrancar do lugar de tanto que pula. e isto tudo no asfalto lisinho a 80 Km/h... la vai mais grana...:parede:
[]'s
Uma opçao na balsa é voce MARCAR HORA, tanto na ida quanto na volta..............mas tem que ligar se nao me engano até quinta feira da mesma semana que vc vai.
Bambhoo, como estao os coxins do motor ? as vs em Ré, se estiver fudidos........os barulhos podem ser deles.
abraços