hahahaha
vixii Bambhoo ta com Parkison seu carro entao? rsss
Nossa nem me fala em grana que já começa até dar dor de cabeça hehehe
so nessa brincadeira do freio foi uns R$900,00.
:parede:
abracos
Versão Imprimível
Guto,
E ai topa dar uma descidinha até Ilha bela no domingo pra tentar descer castelhanos?
Vamo ae Bambhoo? Vamos Soul ?
Para quem estiver por aqui em sampa, podiamos sair daqui lá pelas 6h da manha, chegamos lá umas 8h e entramos pra trilha de castelhanos...
abs
tão bons. parece mesmo ser escape solto (alias, ele está meio "bambo" mesmo...) mas agora parece que progrediu pra traseira. Só rola quando soco a bota na ré... Vou meter uns calços, uns tocos ou uns pedaços de chinelo havaiana pra prender o escape pra ver se resolve... se parar: achei. senão: continuo na busca.
[]'s
ah ah ah ! acho que todos fazem isto. Aprendi com os "2 passatão" que tive e nunca mais esqueci...
E nunca se esqueçam de algo muito importante pra depois não ficar chorando: "Revisão de troca de arame" - sempre troquem regularmente "os arame" da viatua, pois se quebrar na hora errada, ja viu :putz:! Ou então façam up-grade substituindo por abraçadeiras hellerman....
[]'s
Aee galera de Atibaia!!
Alguma sugestão para o Fds???
qual trilha podemos fazer!
vamos lá! eu dei uma opção descer até castelhanos, sei que num é tão perto mas podiamos tentar....
alguem tem alguma sugestão?
-Castelhanos ilha Bela
-Trilha das Antenas Mairiporã
Vamo q vamo!!!
:dance::dance::dance::palmas:
:mrgreen::mrgreen: Felizmente não... mas meu filho tem aulas e como pretendo viajar... :roll:
Boa pergunta :pensativo:
Pô... por uma oncinha eu dava minha vaga... :mrgreen:
:stop: Agora falando sério... o grande problema do Brasil :discordo: não são os corruptos... são os corruptores :evil:... pagar pra passar na frente dos outros é revoltante... :-x:evil:
[]s indignados :parede:
Soldier,
O lance de pagar pra passar na frente é a marcação de hora, que é cobrada a parte e não é barato, senão, todo mundo pagava e a fila seria de quem tivesse hora marcada.
[]'s
Até gostaria de ir pra castelhanos...
Pensava em fazer a estrada da petrobrás com desvio para trilha e final na enseada de São Sebastão, daí ir para o castelhanos... Me falaram que é um passeio bonito se tiver tempo bom é claro.
Se não aparecer outro, esse seria uma boa pedida...
Senão podemos tentar fazer a trilha da praia brava...:twisted: :twisted:
[]s