AEEEE GALERA!!!!!
AGORA SIM!!!!
PAJERO IO DE SAPATINHOS NOVOS!!! (Pneus Genius 1001)
Vamu ve se num sobe aquelas paredes do puma agora ahhahaah!!!
Abracosss!!!!
Versão Imprimível
AEEEE GALERA!!!!!
AGORA SIM!!!!
PAJERO IO DE SAPATINHOS NOVOS!!! (Pneus Genius 1001)
Vamu ve se num sobe aquelas paredes do puma agora ahhahaah!!!
Abracosss!!!!
hehehe
É agora ficou bom!!!
Mas faz um barulho danado esses pneus, vou levar para balanciar e alinhar ve se melhora, ta exagerado demais o barulho... acho que falta balanciamento rsss.
Até entendo que deve ser mais barulhento que os meus antigos pneus mas.. ta demais!
Hoje parecia um avião levantando voo na Dutra rsss:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Quanto a antena, troquei agora sim é a antena de PX, tem a bobina.
Proximo puma fazer uns testes hehehe...
Cara fica tranquilo que esse problema acontece em toda Pajero ... isso é um sensor que da defeito, é so trocar.
A boa noticia é que a única funcao dele é a luz, ou seja, a tracao do carro funciona normalmente ... isso ja aconteceu com quase todas as Pajero que tivemos. Mas acho que vale dar uma olhada, e se confirmar pode ficar tranquilo e rodar muito com ela!!!!
Abs
Manda calibrar tb... são os caroços que fazem barulho e a composição da borracha tb é diferente, mas se deixar bem calibrado diminui o barulho e fica mais macio... com o tempo vc acostuma... :D
Deve estar ansioso pra pegar um barrinho hein... :mrgreen:
O PX tá funcionando direitinho agora então?
[]s :concordo:
É verdade.. está bem cheio vou dar uma esvaziada , quem sabe fica melhor...
Pô queria testar já esses pneus... hehe hoje quase subi num campo de futebol de terrão (Pós chuva Barrão) aqui perto do escritório hahahaha ... o perigo é de tomar uns tiros do pessoal da favela aqui do morumbi hahahaha..
já pensou? - olha lá o cara estragando nosso campo!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O Px termino de instalar hoje faltou ligar a fiação na bateria.
Abracos
Ae Tiagão, agora sim.
Que medida eles são??
Tenho esse modelo no samurai e quando comparamos com qualquer outro tipo mud de marca, da um ferro em todos. É bem melhor na lama e tem também boa aderência no asfalto, sem contar que dura pra c@r@io...
[]s