Pensei que era um que o Gil comentou em outro tópico...
Realmente esse parece bonito... volta uns posts atrás e manda em MP pro Rodrigo.
Pra mim serve pra ver como ficaria com as rodas claras... as minhas são pretas... rsrsrs!
[]s
Este Niva está em um estacionamento na Chácara Santo Antonio, próximo à minha casa, eu o vi debaixo desta mesma árvore, há umas duas semanas. Eu só o examinei por fora, não está maltratado, mas precisa de alguns acertos.
O Niva que eu mencionei, de um cliente do Wilson, está beeeeeeeem melhor!
Por Favor, marquem somente mes que vem, porque meus pivos estao fudidos e coxins tbem, mas ja encomendei e chegam dia 27.......entao até la..........no way !!!!
Senao se eu sober que estao lá......vou nem que seja de clio !!!!
Ouvi dizer que da próxima vez o pessoal vai até acampar por lá...ehehehe
Pablo vc acampou no encontro de cherokas né......mas la deve ser animal, pois é uma escuridao e se o tempo estiver limpo, que geralmente quando esfria ele limpa bem ............. deve ser animal o visual !!!!
Pablo vc acampou no encontro de cherokas né......mas la deve ser animal, pois é uma escuridao e se o tempo estiver limpo, que geralmente quando esfria ele limpa bem ............. deve ser animal o visual !!!!
se forem esse mes lá, vou de zequinha !!!!!
abs
Guto, acampei sim...mas não no Puma!!!
Mas confesso que se aparecer uns doidos topando acampar por lá, eu encararia numa boa. Programa de índio com direito a carteirinha do Ibama...ehehe
Bom... galera.. estive no Puma ontm a noite.. quase meia noite... vou dizer..o visual é espetacular..a trilha sonora é natural.. e eu subi algumas paredes,..outras eu só tentei... cabaço é foda.. quando sai de lá... já perto de casa ..minha muié fala..olha só..vc fez tudo isso no GNV.... hahahahaha.... ai meu Deus.. será q aquela parede eu não subi por q estava no GNV??? putz.. hahahahahaha
Bom... acredito q acampar lá vai ser muito irado.. mas .vai ter horário pra desligar os motores?? tipo....lei do silêncio??