x
Convex Datacenter
Página 32 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 598
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Então Soldier comprei de um colega do Gordao (Zequinha) , paguei
    R$ 200,00 um CCE, testei ta funcionando , só to precisando de uma antena agora, mas tem que ser antena de PX na medida de até 1m no máximo pois as antenas "maria mole" não tem como eu fixar no meu carro.
    Vou ver com ele se arruma mais algum PX, com o pessoal do motoclube dai te falo.
    Sabe onde tem bastante gente vendendo nesse preço também é no Mercado Livre, vi varios lá.

Abraços
    Valeu! Acho que vou ver na Sta Efigênia tb... mas até amanhã não dá tempo... fica pra próxima... quanto ao Mercado Livre... sinceramente, não gosto de comprar algo sem ver... sei lá... coisa de véio...

Inté minhã
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Eu vou amanha cedo ( 10:00 ) para Atibaia, se virem na fernao dias uma XJ preta de farol aceso ...original........e um cara bonito p carai drento !!!! é EUUU

Pode buzinar...........heheheheheheheheh

abraços e até amanha !!!!!!!!!!!!

Soldier,

Lá na Santifa's, vc encontra o rádio, o cabo e a antena. Procure pelo nº 611. Um PX deve estar por volta de 150 a 250 reais. Procure pelo Ivo, o cara é bom de negócio.

No início desse mês, coloquei à venda dois PXs japoneses por R$ 125, mas só tinha aqueles.

[]'s

Guto,

Ainda bem que você falou que é uma XJ original, pois o pessoal podia me ver e achar que você sou eu. Iam olhar pra mim e falar "Putz, que cara lindão!!!".

Como a minha Xeroca é "Quase" original, não vão mais confundir e, também, vão descobrir que você é mentiroso

Devo sair de casa umas 11:00. Se passarem por mim, não buzine, pois sou muito mal humorado de madrugada!!!

Não adianta dar luz, porque eu não saio da esquerda na Fernão Dias, pois não quero pegar buracos com sujeira no meu pneu, que está com pneu pretinho.

[]'s

Outra coisa que esqueci:

Guto,

Em Atibaia tem algum lava-rápido de posto de gasolina, do tipo, coloque 2 litros e ganhe uma ducha?

[]'s

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Puma. vou hoje a noite pra Atibaia e volto domingo.
    []'s
    Bambetha,

Já confirmou o preço do resort que você vai ficar?

[]'s

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Guto,

Ainda bem que você falou que é uma XJ original, pois o pessoal podia me ver e achar que você sou eu. Iam olhar pra mim e falar "Putz, que cara lindão!!!".

Como a minha Xeroca é "Quase" original, não vão mais confundir e, também, vão descobrir que você é mentiroso

Devo sair de casa umas 11:00. Se passarem por mim, não buzine, pois sou muito mal humorado de madrugada!!!

Não adianta dar luz, porque eu não saio da esquerda na Fernão Dias, pois não quero pegar buracos com sujeira no meu pneu, que está com pneu pretinho.

[]'s
    KKKKKKKKKK! São dois "ilumiados"... tô vendo que amanhã vai ser animado o negócio... hahahahaha...

Tb vou cedo e se virem um Niva Azul com um cara feio dentro ... parabéns, é raro achar outro Niva igual ao meu, rsrsrs!

[]s ansiosos
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES

Bambetha,

Já confirmou o preço do resort que você vai ficar?

[]'s
    R$ 115,00 diaria do casal com café da manha: http://www.atibaiacampo.com.br/
    to indo hoje, quem for e quiser tomar umas brejas me liga: 7869-0728
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Soldier,

Lá na Santifa's, vc encontra o rádio, o cabo e a antena. Procure pelo nº 611. Um PX deve estar por volta de 150 a 250 reais. Procure pelo Ivo, o cara é bom de negócio.

No início desse mês, coloquei à venda dois PXs japoneses por R$ 125, mas só tinha aqueles.

[]'s
    125 Putz! Perdi... Mas já me indicaram o Ivo tb... parece que é bem confiável mesmo... Valeu
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de SoulRoots
    Entrada
    24/03/2008
    Eu levo carvão...hehehe

Pessoal cabe + um??

Vou trabalhar amanhã (só um pouco), dependendo da hora final, pretendo dar uma esticada até a festa...

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. trilhas na regiao de atibaia, alguem conhece alguma?
      Por _ChApOLIN_ no fórum Trilhas
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/12/2008, 13:33

Permissões de Postagem