x
Convex Datacenter
Página 39 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 598

Eu acho que se souberem disso, os donos vao murar tudo aquilo, inclusive qualquer acidente que ocorra naquele local, quem se responsabiliza é o dono do terreno!
    Então acho que dificilmente alguem vai liberar para a prática de offroad.
    É melhor utilizar 1 vez ao mês, assim como tanta gente utiliza aquilo todo final de semana, e já era...
    Agora se o dono do terreno desse o aval para o uso, transferindo a responsabilidade do risco de acidente, acho que dai não haveria problema algum.
    Sei disso, pois em Guarulhos o pessoal do "Guarulhos Offroaders" tinha um terreno que foi concedido por escrito o direito de uso para offroad, pelo proprietário.

Abracos

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Não estou bem certo, mas ouvi dizer que o "dono" da área é o Bradesco... conseguir uma autorização seria complicado... se for verdade, provavelmente a empresa nem tem conhecimento que o local é utilizado para essa prática e se a gente levar ao conhecimento deles, podemos é acabar com a nossa brincadeira (e dos outros) ...

Agora se for da Prefeitura, versão que tb já ouvi, seria legal tentar oficializar como espaço de lazer e organizar a área para evitar degradação... eu mesmo me disponibilizaria para fazer parte de um grupo ou equipe de "manutenção" do local

Portanto, seria interessante "sondar" pra ter certeza antes de qualquer atitude

[]s
    4X4 Brasil
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

no mais .......NINGUEM TEM FOTO DA MINHA AI NAO ???????????????? TA CERTO QUE NAO ENFIEI NO LAMAÇAL.......!!!! MAS SUBI O PAREDAO.

abraços[/quote]

Cara tenho um video loko da sua XJ decendo um laderão...vou postar ele depois do almoço

Pessoal to 200 fotos e varios videos se alguem quizer é so pegar comigo pelo msn to on full time..rsrsrsr

gabriel_lv@hotmail.com

Caras eu acho o seguinte, podemos ir fazendo nossos encontros mensais sem alarde, como fizemos este, desde que eu era criança esse pumas existe e sempre foi assim, largado......teve tempos que fecharam seus portoes, mas a galera ia lá e abria.

Entao acho que da mais trabalho achar o dono e pedir uma autorizacao, do que ir fazendo nossa festa lá, uma porque tbem nao estamos montando favela, muito menos loteando o lugar p vender.

Acho que nao é da prefeitura nao, senao aquilo tava cheio de casas populares, ou escolas, ou sei lá o que.

Sempre teve atividades lá de finais de semana, offo road, motos, empinar pipa, bike...etc.etc etc, e outra seria um encontro mensal.........passaria despercebido, tenho certeza.

Quanto a preservaçao Soldier, nem tem muito o que preservar, pois aquilo é "mato" e terra, so nao podemos tirar arvores e pinheiros, pq mesmo a chuva forte ja causa erosoes, e nao será nossos jipinhos que irao estragar o Puma....pois aquilo é muito grande.

Meu voto é, vamos marcar outro e fazer, do mesmo jeito !!!!!!

Se quiser mesmo preservar, tem que colocar uma pá escavadeira no bico do niva....hehehehhehehe

abraços

Concordo Guto!

Usa sem alarde, e pronto... 1x por mes quem irá perceber ne?
    é só tomar cuidado ao utiliza-lo....
    ta feito!

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Caras eu acho o seguinte, podemos ir fazendo nossos encontros mensais sem alarde, como fizemos este, desde que eu era criança esse pumas existe e sempre foi assim, largado......teve tempos que fecharam seus portoes, mas a galera ia lá e abria.

Entao acho que da mais trabalho achar o dono e pedir uma autorizacao, do que ir fazendo nossa festa lá, uma porque tbem nao estamos montando favela, muito menos loteando o lugar p vender.

Acho que nao é da prefeitura nao, senao aquilo tava cheio de casas populares, ou escolas, ou sei lá o que.

Sempre teve atividades lá de finais de semana, offo road, motos, empinar pipa, bike...etc.etc etc, e outra seria um encontro mensal.........passaria despercebido, tenho certeza.

Quanto a preservaçao Soldier, nem tem muito o que preservar, pois aquilo é "mato" e terra, so nao podemos tirar arvores e pinheiros, pq mesmo a chuva forte ja causa erosoes, e nao será nossos jipinhos que irao estragar o Puma....pois aquilo é muito grande.

Se quiser mesmo preservar, tem que colocar uma pá escavadeira no bico do niva....hehehehhehehe

abraços
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post

abraços
    Tb concordo que é melhor ficar "pianinho" e ir curtindo... já quanto a preservar, me referi justamente as árvores, que são poucas mas estão lá... e vi algumas com os troncos detonados, claramente um raspão em um dos casos... enfim... é só ter um pouquinho de consciência. A vegetação rasteira tb dá suporte a vida e impede que os morros se tornem erosões gigantes... mas aí já são outros quinhentos...

Qdo é o próximo mesmo
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Boa pergunta...e na serra da cantareira? da pra brincar?

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Qdo será a próxima?

Citação Postado originalmente por gabriel.inacio Ver Post
    Boa pergunta...e na serra da cantareira? da pra brincar?
    Hehehehe! Eh Gabriel foi pego pela febre hein...

Na verdade perguntei só pra agitar o povo... acho que vou ficar pelo menos uns 3 meses de castigo ... meu segundo filho nasce nas próximas duas semanas e aí preciso ficar mais ao lado da dona onça...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Talking

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Hehehehe! Eh Gabriel foi pego pela febre hein...

Na verdade perguntei só pra agitar o povo... acho que vou ficar pelo menos uns 3 meses de castigo ... meu segundo filho nasce nas próximas duas semanas e aí preciso ficar mais ao lado da dona onça...

[]s

oW SOLDIER, PARABÉNS HEIM

Pode me chamar pra vel o BB, mas tem q ser em Atibaia, pq dai aproveito pra dar uma passadinha no puma ou na pedra grande..rsrsrs

Nada como um BB pra visitar no meio do mato...hehehe

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por gabriel.inacio Ver Post
    oW SOLDIER, PARABÉNS HEIM

Pode me chamar pra vel o BB, mas tem q ser em Atibaia, pq dai aproveito pra dar uma passadinha no puma ou na pedra grande..rsrsrs

Nada como um BB pra visitar no meio do mato...hehehe
    Valeu, eu chamo sim... ainda vou chamar essa cambada toda pra fazer um churras lá em casa (tem trilha e rampa mas não tem barro, rsrs)...

Agora, imagina chegar na maternidade com o Niva do jeito que tá

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    O negócio é ficar quieto mesmo.

Se fecharem com cerca, a gente corta o arame!!
    Se fecharem com muro, a gente quebra na marreta!! (ou no pára-choque mesmo )
    Se os sem terra invadirem, a gente denuncia!

Mas o terreno não é da prefeitura, a região é cheia de casas boas e tem até um parque com lago do lado, se fosse já teria loteado.

O estranho é aquele condomínio, é pequeno e não tem nada do outro lado. Será que aquele terreno fazia parte do puma??

Quanto a vegetação, eu sou um garoto que penso no próximo, quando atolei o sol estava escaldante e o pessoal começou a demorar para chegar, daí plantei uma árvore do lado, assim quando alguém atolar lá daqui uns 5 anos, terá uma sombra pra esperar o resgate além da água fresca.
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    ...O estranho é aquele condomínio, é pequeno e não tem nada do outro lado. Será que aquele terreno fazia parte do puma??
    Boa pergunta

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Quanto a vegetação, eu sou um garoto que penso no próximo, quando atolei o sol estava escaldante e o pessoal começou a demorar para chegar, daí plantei uma árvore do lado, assim quando alguém atolar lá daqui uns 5 anos, terá uma sombra pra esperar o resgate além da água fresca.
    KKKKK... realmente Zé Lucas... vc tá de parabens
    Sua geração tem tudo pra mudar o mundo, começando com singelas atitudes como a sua, que são grandes exemplos

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Legal cara!

Vou procurar me informar sobre isso!
    vo dar uma procurada nesse VJ900.
    Talvez eu coloque outras molas para subir um pouco a carroceria...

Valeu!

Abracos
    Thiago,

VJ900 é um recape da Vipal. Vc encontra aqui www.trilhadaspecas.com.br (fiz o meu comercial)

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. trilhas na regiao de atibaia, alguem conhece alguma?
      Por _ChApOLIN_ no fórum Trilhas
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/12/2008, 13:33

Permissões de Postagem