x
Convex Datacenter
Página 40 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 3031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 598

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    O negócio é ficar quieto mesmo.

Se fecharem com cerca, a gente corta o arame!!
    Se fecharem com muro, a gente quebra na marreta!! (ou no pára-choque mesmo )
    Se os sem terra invadirem, a gente denuncia!

Mas o terreno não é da prefeitura, a região é cheia de casas boas e tem até um parque com lago do lado, se fosse já teria loteado.

O estranho é aquele condomínio, é pequeno e não tem nada do outro lado. Será que aquele terreno fazia parte do puma??

Quanto a vegetação, eu sou um garoto que penso no próximo, quando atolei o sol estava escaldante e o pessoal começou a demorar para chegar, daí plantei uma árvore do lado, assim quando alguém atolar lá daqui uns 5 anos, terá uma sombra pra esperar o resgate além da água fresca.
    Legal hein Lucas......bacana mesmo a atitude, na proxima vez ate podemos levas umas cementes, plantar cheiro verde, tomate e cebola, pq dai o furao aqui nao terá desculpas de nao levar o vinagrete......heheehhehehehe

e deixar um bezerro lá pastando, assim a carne do churras ja tá lá !!! heheh

Com certeza nao faz parte do puma nao........e aquel terren que antecede o Puma, acho que esta sendo loteado.

Pra mim é isso mesmo, vamos marcar o Proximo e pronto..........sem alardes, se alguem pedir p gente sair, saimos numa boa e pronto.

abraços galera

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Tiago tem uns bf AT vendendo aqui no classificado do fórum, a medida é 245/75 r16.

Lembrando que o desempenho off-road do bf AT é o melhor entre os AT...

Se raspar em algum lugar dá um jeito de subir um pouco a suspensão ou carroceria.

A menos que vc queira mantê-lo original, seria uma boa pedida...

Agora se quiser além colocar pneus maiores ainda e ter + motor, é partir para um desse:

http://www.webmotors.com.br/Webmotor...LINA_2P_MANUAL

Como pode ver cabe até 33''
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de SoulRoots
    Entrada
    24/03/2008
    Bom..se alguém quiser uma desculpa como ver um bebê em Atibaia prair pro Puma..o meu nasce em mais ou menos 3 semanas..e será o primeiro..e seria bom .. assim a patroa dá uma benção pra eu acompanhar vcs...hehe

Quanto a área... eu como sou e Atibaia.. sei da prática desse tipo de coisa lá faz muitos anos..nunca houve qualquer tipo de problema e espero de coração, q a partir de agora é q não haja mesmo... hehe...

Alguém em fala aí.. o q faço?? vou ter q comprar pneus certo? quem estava lá..pode ver..hehe. .. pra estrada e terra.. o q eu faço?? vale a pena subri 2.. 3 ?? me ajudem aí..afinal..é um investimento comprar pneu... hehe...

Abraçoooooo

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Citação Postado originalmente por SoulRoots Ver Post
    Bom..se alguém quiser uma desculpa como ver um bebê em Atibaia prair pro Puma..o meu nasce em mais ou menos 3 semanas..e será o primeiro..e seria bom .. assim a patroa dá uma benção pra eu acompanhar vcs...
    Hey Daniel... a dona da pensão leu isso e perguntou se é menino ou menina... o nosso é homem e está previsto pro dia 19 ou 20... pode responder em MP senão o povo vai começar a zuar a gente... rsrs
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Entrada
    24/03/2008
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Hey Daniel... a dona da pensão leu isso e perguntou se é menino ou menina... o nosso é homem e está previsto pro dia 19 ou 20... pode responder em MP senão o povo vai começar a zuar a gente... rsrs

hehe.. sem problemas por q o meu é macho tb... hehehe... tá previsto pro dia 27 de abril.. mas não sei se vai até lá não viu... acho q nasce na mesma época ein.heheh...

Bebê conforto na Cherokee??... será??? hahahaha

Entrada
    24/03/2008
    Bom.. deu a loka aqui.e te tanto falar em Puma.. tô indo lá..agora.. 22:34.. o céu tá estrelado demais..e tenho crtza q é o visual será dos melhores.. um beijo pra vcs.... hahaha.... fui!!

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Que inveja!!

E olha que eu nem moro muito longe, o phoda é que estudo aqui nesse inferno de ABC paulista, mais especificamente em São Bernardo, daí só fds eu volto pra Jundiaí... Se não era quase todo dia lá...

[]s

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Que inveja!!

estudo aqui nesse inferno de ABC paulista, mais especificamente em São Bernardo, daí só fds eu volto pra Jundiaí...
    []s
    Lucas, qual das facul vc está fazendo em SBC? Moro do lado da Unip Anchieta .... quase em frente da Uniban.

Vamos marcar de fazer umas trilhas pros lados do Riacho Grande e traga seu velho junto... muito gente boa e tb deu uma força para tirar os jipes do atoleiro.

[]'s
    Marcos
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

alguem sabe o nome do cara da xj vermelha??, ele disse q estava na caça de um nivinha, achei um bom pra ele.

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gabriel.inacio Ver Post
    alguem sabe o nome do cara da xj vermelha??, ele disse q estava na caça de um nivinha, achei um bom pra ele.
    Gabriel,

é o Rodrigo "rsucesso" aqui do fórum

[]'s
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Eu estudo na FEI e moro aqui do lado dela, é a pior em localização mas compensa muito no diploma!

Aqui tem muita favela, alaga direto e tem cada buraco na rua!! Vou ver se começo a vir de jipe pra cá que é mais indicado...

Fiquei sabendo que tem toda terça um encontro no ginásio da poli né? Vou ver se começo a vir de jipe e daí eu apareço por lá...

Nunca fiz nenhuma trilha aqui por perto, mas fiquei sabendo que tem umas boas, também aqui não para de chover!! Vamos combinar qq dia desse...

E ai pessoal ......desculpa a invazão,, vim aqui convidar vcs pra reuniao de quinta feira no jeep club da varzea..... ande vai ter a nossa reuniao e depois vai ter o desafio.... valendo 90 latas de ceveja......
    entrem no link e da uma olhada ... Aguardo vcs lá
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...128#post578128

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. trilhas na regiao de atibaia, alguem conhece alguma?
      Por _ChApOLIN_ no fórum Trilhas
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/12/2008, 13:33

Permissões de Postagem